Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

L3GEND

E insistem em falar no Emerson.

O Emerson não sabia o que era uma bola de futebol.

Menos, muito menos.

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:07
Curioso que no mundo real a malta tem gostado dele. Aqui não...

Eheh...define "mundo real", por favor. Obrigado.

LMAB89

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:07
Curioso que no mundo real a malta tem gostado dele. Aqui não...
No mundo real o Àlvaro acabou de o criticar.

redfox1904

Citação de: RodrigoBarbosa em 16 de Julho de 2013, 21:59
Pepe, Paulo Assunção, Lisandro, Fernando, Guarim...
Tudo jogadores com más primeiras épocas no FCP, esperou-se a evolução... renderam desportiva e financeiramente.

Fábio Coentrão
Recebido com ostilidade no real de Madrid e sem margens de erro... tem a sua saída com prejuizo para o clube anunciada.

Continuem estão no bom caminho...

Toda a razão, mas para isso seria necessário que existisse um defesa esquerdo titular e dar espaço para um segundo de adaptar.

JoaoRSantos

Citação de: pcssousa em 16 de Julho de 2013, 22:09
Citação de: João R Santos em 16 de Julho de 2013, 21:56
Não estou a criticar o jogador (nem o fiz ainda...ainda), mas dá-me a ideia que ainda vem mais um LE com experiência e campeão do mundo pela sua selecção (a custo zero).
Zandinga?  :confused:
É LE? Campeão do mundo  em fim de contrato? Se sim deve ser esse Zandinga mesmo.

LMAB89

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2013, 22:10
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:07
Curioso que no mundo real a malta tem gostado dele. Aqui não...

Eheh...define "mundo real", por favor. Obrigado.
As pessoas que escrevem aqui não devem fazer parte do "mundo real". Ou quando estão nele passam a adorar o Cortez e o orelhas.

redfox1904

Citação de: LMAB89 em 16 de Julho de 2013, 22:10
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:07
Curioso que no mundo real a malta tem gostado dele. Aqui não...
No mundo real o Àlvaro acabou de o criticar.

Nem o criticou muito. Criticou e com razão o clube. Como é possível que um clube como o Benfica anda há anos sem acertar na posição de lateral esquerdo?

quinjeajero

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:07
Curioso que no mundo real a malta tem gostado dele. Aqui não...

O mundo real é o dos 83%.

[R]

Citação de: N3ST4 em 16 de Julho de 2013, 19:57
Pois, até parece que quando o Máxi joga não há auto estradas...

A ideia é confundir o adversário. Quando eles virem uma auto-estrada de cada lado e um buraco careca no centro da defesa ficam confusos e vão esbarrar no Garay.

Tão simples como isto.

E temos sempre os postes para cortes in extremis.

VALEBEM

Comparar-se com o Emerson, a meu ver descredibiliza logo qualquer opinião. Porque, com a bola no pé e no envolvimento como o ala, não têm nada, mas nada a ver.
A defender, houve um lance em que deixou um tipo do Sion fugir, mas de resto até fez bons cortes.
Acho que a malta aqui estava tão desejosa de criticar, porque queriam um tipo caro e renomado, de tal forma que se não marcasse logo um hat trick ou fizesse assistências para golo, seria criticado.

Michael Schumacher

Ou se calhar queríamos um gajo que soubesse minimamente o que significa a palavra defender.

quinjeajero

Também acho desajustada a comparação com o Emerson, que era um cepo, mas que em termos de posicionamento e capacidade defensiva era muito melhor.

Aakeonan

Já deixei de cair em cima de jogadores do clube que têm menos jeito para a coisa, assim como já me deixei de idolatrar o primeiro Matic que aparece.

Não vou cascar no Bruno, nem meter no céu o Djuricic ou Markovic.

Apenas dizer...que é inaceitável um clube que tem/tinha na altura, 6 ou 7 extremos de qualidade com contrato...pagar mais 10 ou 12m por mais um, e numa posição que é à anos deficitária o clube limita-se a "pedir emprestado", com uma atitude de "vamos ver se resulta e se acertamos no totoloto".

É inaceitável.

Far(away)

Vejo um pouco de exagero nas avaliações feitas, mas é tal o recalcamento com os laterais anteriores que acaba por ser normal.

Aakeonan

Já deixei de cair em cima de jogadores do clube que têm menos jeito para a coisa, assim como já me deixei de idolatrar o primeiro Matic que aparece.

Não vou cascar no Bruno, nem meter no céu o Djuricic ou Markovic.

Apenas dizer...que é inaceitável um clube que tem/tinha na altura, 6 ou 7 extremos de qualidade com contrato...pagar mais 10 ou 12m por mais um, e numa posição que é há anos deficitária o clube limita-se a "pedir emprestado", com uma atitude de "vamos ver se resulta e se acertamos no totoloto".

É inaceitável.