Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JPE


cesarslb

novamente o mesmo erro....contrataram um lateral que nao sabe defender....agora o jj vai ensinar o pior e que quando ja estiver a ficar ok ja se foram pontos e o titulo...enfim

20Nico Gaitan20

contra o Maritimo eu clocaria o Silvio a DE, a não ser que em 1 mês ele fique um pouco melhor tacticamente.

Rubinho_Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2013, 00:54
contra o Maritimo eu clocaria o Silvio a DE, a não ser que em 1 mês ele fique um pouco melhor tacticamente.

concordo a 100%

bSY

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2013, 00:54
contra o Maritimo eu clocaria o Silvio a DE, a não ser que em 1 mês ele fique um pouco melhor tacticamente.
Já eu punha o Silvio e o AA

RicardoSR

1 jogo bom e 2 maus

20Nico Gaitan20

Citação de: RicardoSR em 17 de Julho de 2013, 01:04
1 jogo bom e 2 maus
o caricato disso é  que o jogo bom foi contra a melhor equipa deste estagio :estrelas:

Mjölnir

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2013, 00:29
Citação de: tiago_alexx em 17 de Julho de 2013, 00:24
como meu amigo brasileiro adepto do sao Paulo me tinha ditto..eles la chamavam ao lado esquerdo da defesa do sao Paulo "avenida cortez" , tal era o seu posicionamento
Antes fosse uma avenida, mas aquilo parece mais uma auto-estrada...
Sim, auto-estrada mas nos dois sentidos. Afinal parece que o problema não era o Maxi...

VivaoBenfica

O posicionamento trabalha-se. Não me parece nenhum Emerson. Não creio que seja assim tão limitado, tem é um claro défice no que concerne ao posicionamento.

Agora pergunto: Quererá JJ trabalhá-lo no sentido de fazer com que seja mais defensivo? Duvido. Aliás, o seu futebol vertical evidencia por demais que o que ele quer é um lateral dentro desta linha...


luis.live

ainda não passaram os 30 dias depois da assinatura do contrato, podiam devolver á procedência...

Michael Schumacher

Estás um verdadeiro abutre, Luís.

andres10

Não me parece pior que o Maxi.

luis.live

Citação de: Michael Schumacher em 17 de Julho de 2013, 01:19
Estás um verdadeiro abutre, Luís.

fdx,este gajo é um cepo do carail...

Redady



Estes laterais brasileiros, tipo "peão sertanejo" que vão para todo o lado no campo e esquecem-se de defender o seu lado, são habituais... alguns aprendem.

supersueca

Será q não existe no Mundo um lateral esquerdo com qlidade suficiente para ser de caras titular no Benfica por, vá lá 7 ou 8 milhões, q gostasse de jogar na Luz? Um q não precisasse de passar pela "formação" de JJ, q já soubesse defender e q gostasse de jogar no Benfica???