Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

O queixo

O que o Benfica faz para conseguir livrar se do Sdinei...

10Baggio

Acredito que ainda possa chega alguem para este lugar, espero é que isso nâo siginifique a saida de todos os melhores jogadores da equipa em género de compensaçâo para enganar os tolos...

cmvc78

Acho fantástico como é que alguém que viu este senhor jogar 3 jogos com 2 dias de treinos já consegue perceber que ele não serve para o Benfica!

Ponham os olhos no rival lá de cima e vejam como se motivam jogadores... o Alex Sandro andou meia época a dar buracos defensivos (alguns deles ainda compensou a jogar andebol) mas acabou sendo considerado o melhor lateral esquerdo da Liga!

O queixo

Amigos, posso vos pedir um favor?

sei que é off topic mas ja percebi que ha aqui gente que consegue ler o futuro e achei por bem nao perder a oportunidade. Concorri para um novo emprego, vou ter sucesso?

obrigado, a todos e um bem haja.

PAslb

Citação de: cmcastanheira em 19 de Julho de 2013, 16:40
Acho fantástico como é que alguém que viu este senhor jogar 3 jogos com 2 dias de treinos já consegue perceber que ele não serve para o Benfica!

Ponham os olhos no rival lá de cima e vejam como se motivam jogadores... o Alex Sandro andou meia época a dar buracos defensivos (alguns deles ainda compensou a jogar andebol) mas acabou sendo considerado o melhor lateral esquerdo da Liga!
Falta-lhe duas coisas muito importantes num defesa: saber defender e ter alguma velocidade.
É fácil prever o que vai acontecer daqui por algum tempo.

O queixo

Citação de: PAslb em 19 de Julho de 2013, 17:00
Citação de: cmcastanheira em 19 de Julho de 2013, 16:40
Acho fantástico como é que alguém que viu este senhor jogar 3 jogos com 2 dias de treinos já consegue perceber que ele não serve para o Benfica!

Ponham os olhos no rival lá de cima e vejam como se motivam jogadores... o Alex Sandro andou meia época a dar buracos defensivos (alguns deles ainda compensou a jogar andebol) mas acabou sendo considerado o melhor lateral esquerdo da Liga!
Falta-lhe duas coisas muito importantes num defesa: saber defender e ter alguma velocidade.
É fácil prever o que vai acontecer daqui por algum tempo.

O Cardozo tb é so tem um pé (coitado do rapaz), é lento, nao sabe cabecear e ja teimou 165 vezes em tentar enganar o destino.

PAslb

Citação de: O queixo em 19 de Julho de 2013, 17:09
Citação de: PAslb em 19 de Julho de 2013, 17:00
Citação de: cmcastanheira em 19 de Julho de 2013, 16:40
Acho fantástico como é que alguém que viu este senhor jogar 3 jogos com 2 dias de treinos já consegue perceber que ele não serve para o Benfica!

Ponham os olhos no rival lá de cima e vejam como se motivam jogadores... o Alex Sandro andou meia época a dar buracos defensivos (alguns deles ainda compensou a jogar andebol) mas acabou sendo considerado o melhor lateral esquerdo da Liga!
Falta-lhe duas coisas muito importantes num defesa: saber defender e ter alguma velocidade.
É fácil prever o que vai acontecer daqui por algum tempo.

O Cardozo tb é so tem um pé (coitado do rapaz), é lento, nao sabe cabecear e ja teimou 165 vezes em tentar enganar o destino.
O Cardozo pode ter todos os defeitos no Mundo, mas depois vamos ver o numero de golos marcados e PUMBA! Cala toda a gente!

vincitore

Estive agora a ver o jogo com o Sion e para não surpresa minha o pessoal exagera e de que maneira.

Basicamente quando o adversário faz um passe ou um cruzamento do lado dele consideram desde logo uma falha dele, mas se o cruzamento for feito do lado do Silvio já é mérito do atacante.

Criam-se preconceitos e depois inventa-se de tudo para criticar o jogador


Beshine

Esperemos que melhore a nivel defensivo...a verdade é que temos sofrido imensos golos na préépoca, e mesmo nao sendo sempre culpa do curtez, tambem nao pode ser desresponsabilizado do espaço que tem dado no seu lado,e tambem parece que lhe falta pulmão, posicionamento e ser mais rapido a atacar a bola.

SLB_paixao

Este gajo se apanhasse um Hulk pela frente, era papado em 90% das vezes

vincitore

Citação de: SLB_paixao em 19 de Julho de 2013, 20:12
Este gajo se apanhasse um Hulk pela frente, era papado em 90% das vezes

Tipo o Maxi? Tipo o Silvio? Tipo 90% dos laterais?

O Hulk é só dos extremos mais explosivos

poliban

Citação de: SLB_paixao em 19 de Julho de 2013, 20:12
Este gajo se apanhasse um Hulk pela frente, era papado em 90% das vezes

Ai sim?
E o Coentrão não foi igual?
Deixem-se disso, o Figo também passava 90 por cento das vezes pelo Roberto Carlos e era só o melhor DE do mundo.

vincitore

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2013, 20:14
Citação de: SLB_paixao em 19 de Julho de 2013, 20:12
Este gajo se apanhasse um Hulk pela frente, era papado em 90% das vezes

Ai sim?
E o Coentrão não foi igual?
Deixem-se disso, o Figo também passava 90 por cento das vezes pelo Roberto Carlos e era só o melhor DE do mundo.

Bem lembrado. Esqueci-me do Coentrão

CarlosD

Citação de: SLB_paixao em 19 de Julho de 2013, 20:12
Este gajo se apanhasse um Hulk pela frente, era papado em 90% das vezes

Dúvido que o apanhasse uma única vez x)

Arbuckle

Não é o Cortez que está mal, é a política.

Um jogador deveria aprender na equipa B.

Como com 26 anos, não joga na B, vai aprender na A.
Esta política é uma brincadeira e arruína a equipa e os resultados.