Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

Muito bom, incrivel aquilo que já aprendeu em 1 semana :metal:


Chelas


Chuck

Já não tenho dúvidas que é defesa-esquerdo, já não tenho dúvidas que vai ser dos bons.

Força Bruno.

L3GEND


nikas

Não tenho visto muito.
Gostei.

pilz-e

Bem melhor nos últimos dois jogos mas também tanto o Peñarol como o Levante mal atacaram, o problema dele não é definitivamente subir no terreno mas a defender ainda o quero ver contra um adversário forte

Rik77

Bem, hoje teve bem melhor...mais calmo, sóbrio e posicionalmente parece já ter assimilado alguma coisa. Aguardemos que mantenha a evolução...

Universo Benfica


Miguelito22

Vamos la ver amanha de novo.

Puyol

Impecável uma vez mais.

JPSilva

Citação de: pilz-e em 26 de Julho de 2013, 21:58
Bem melhor nos últimos dois jogos mas também tanto o Peñarol como o Levante mal atacaram, o problema dele não é definitivamente subir no terreno mas a defender ainda o quero ver contra um adversário forte

Mas o Carouge era forte? É que o tipo parece que deu uns buracos nesse jogo.

pilz-e

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2013, 22:29
Citação de: pilz-e em 26 de Julho de 2013, 21:58
Bem melhor nos últimos dois jogos mas também tanto o Peñarol como o Levante mal atacaram, o problema dele não é definitivamente subir no terreno mas a defender ainda o quero ver contra um adversário forte

Mas o Carouge era forte? É que o tipo parece que deu uns buracos nesse jogo.

eu disse que melhorou nos últimos dois jogos...o jogo contra o Etoile Carouge foi o primeiro jogo da pré-época.

H2M

Clara melhoria em relação aos últimos jogos... querem ver que temos lateral esquerdo este ano?

Darkboy

É mais fácil moldar um jogador quando tem toque de bola. O problema do Melgarejo era também ofensivo. Parece-me em melhoria, que assim continue.