Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Magnusson

Citação de: Simao88 em 01 de Agosto de 2013, 05:08
O emerson  também nos enganou durante algum tempo

Yep.

Já agora, quanto tempo demorou até ele dar o primeiro toque na bola?

cavpacores

parece-me claramente estar a melhorar

rastilho

Citação de: Magnusson em 01 de Agosto de 2013, 11:08
Citação de: Simao88 em 01 de Agosto de 2013, 05:08
O emerson  também nos enganou durante algum tempo

Yep.

Já agora, quanto tempo demorou até ele dar o primeiro toque na bola?
Não sei bem... mas lembro-me que uma vez ganhou a linha já a meio da segunda volta.

San Lucas

Citação de: bgardo em 01 de Agosto de 2013, 10:08
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Agosto de 2013, 09:59
Citação de: martins-ric em 01 de Agosto de 2013, 09:55
não deixa de ser curioso que o Cortez começou a melhorar e o número de comentários neste tópico caiu a pique. O pessoal gosta é de lhe cascar, parece que está tudo a fazer figas para que ele se espalhe ao comprido. Enfim...
Estou a gostar. Vamos Cortez!

Juro que gostava que quem dissesse merdas destas, que a malta quer é ter razão e torce para que um jogador do nosso clube falhe só por causa disso, levasse um choque tipo coleira de cão cada vez que escrevesse tal disparate.


nao acho disparate. muitas vezes da a sensacao aqui no forum que importante para algumas pessoas e ter razao e poder se gabar de ter razao. leio coisas que tb me lemvam a pensar o mesmo que o martins-ric.

quando um jogador que chega nao era o que os adeptos queriam parece o fim do mundo e comecamlogo os ataques. inclusive vindos por vezes de pessoas que nao conhecem rigorosamente nada sobre o jogador em questao.

Já somos 3.

C_FiL

Temos a tendência para identificarmos sempre uma ovelha negra todos os anos (ok... as vezes há deles que se poêm mesmo a jeito! )

Primeiro era o Quim, que foi só o último GR a ser campeão pelo Benfica e logo duas vezes.
Depois o Roberto (que bem se pôs a jeito...)
Depois o Emerson (também se pôs a jeito...)
Depois o Melga... num ano em que defendeu e fechou melhor a lateral que o Maxi.
Este ano parece ser o Cortez.... vamos ver se este também se vai pôr a jeito ou se vai ser uma birra nossa :P

opoeta

Eu não entendo o fetishe de tantos utilizadores em baterem no Bruno Cortez...

O Homem jogo a jogo tem vindo a melhorar, a nível de posicionamento e defensivamente nota-se que com o trabalho do Mestre da Táctica, melhorou consideravelmente...


Tem todas as condições para ser o melhor Lateral Esquerdo da Liga Portuguesa...

C_FiL

Citação de: opoeta em 01 de Agosto de 2013, 11:27
Eu não entendo o fetishe de tantos utilizadores em baterem no Bruno Cortez...

O Homem jogo a jogo tem vindo a melhorar, a nível de posicionamento e defensivamente nota-se que com o trabalho do Mestre da Táctica, melhorou consideravelmente...


Tem todas as condições para ser o melhor Lateral Esquerdo da Liga Portuguesa...

Impossível! Tens um que faz duas posições ao mesmo tempo!! DE e GR!!! :D um tal de Alex Sandro!!  :estrelas:

iKatz

Citação de: Simao88 em 01 de Agosto de 2013, 05:08
O emerson  também nos enganou durante algum tempo
:rir: so se for a ti

Rigters

Citação de: opoeta em 01 de Agosto de 2013, 11:27
Eu não entendo o fetishe de tantos utilizadores em baterem no Bruno Cortez...

O Homem jogo a jogo tem vindo a melhorar, a nível de posicionamento e defensivamente nota-se que com o trabalho do Mestre da Táctica, melhorou consideravelmente...


Tem todas as condições para ser o melhor Lateral Esquerdo da Liga Portuguesa...

É fácil de entender as críticas ao Bruno. Os adeptos este ano estão mais exigentes e não se querem render tão facilmente ao jogador para depois não levarem tiro nas costas...

Hoje em dia, é preciso criticar tudo e todos, até ao fim. Costuma dar sorte...

Mjölnir

Citação de: San Lucas em 01 de Agosto de 2013, 11:18
Citação de: bgardo em 01 de Agosto de 2013, 10:08
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Agosto de 2013, 09:59
Citação de: martins-ric em 01 de Agosto de 2013, 09:55
não deixa de ser curioso que o Cortez começou a melhorar e o número de comentários neste tópico caiu a pique. O pessoal gosta é de lhe cascar, parece que está tudo a fazer figas para que ele se espalhe ao comprido. Enfim...
Estou a gostar. Vamos Cortez!

Juro que gostava que quem dissesse merdas destas, que a malta quer é ter razão e torce para que um jogador do nosso clube falhe só por causa disso, levasse um choque tipo coleira de cão cada vez que escrevesse tal disparate.


nao acho disparate. muitas vezes da a sensacao aqui no forum que importante para algumas pessoas e ter razao e poder se gabar de ter razao. leio coisas que tb me lemvam a pensar o mesmo que o martins-ric.

quando um jogador que chega nao era o que os adeptos queriam parece o fim do mundo e comecamlogo os ataques. inclusive vindos por vezes de pessoas que nao conhecem rigorosamente nada sobre o jogador em questao.

Já somos 3.
4...

Diavolo Rosso

Citação de: joao_manike em 01 de Agosto de 2013, 10:45
Citação de: Simao88 em 01 de Agosto de 2013, 05:08
O emerson  também nos enganou durante algum tempo
O Emerson desde o seu 1º toque na bola se viu que estava ali um Evaldo.
O Evaldo ao lado do Emerson era um Coentrão.

Bekambol

Citação de: cavpacores em 01 de Agosto de 2013, 11:13
parece-me claramente estar a melhorar
concordo contigo, é um grande jogador e penso que se vai afirmar como tal ao nosso serviço, do Benfica.

SunRider

Vamos ver, está a melhorar, isso é certo, mas ainda não o vi a fazer cortes dignos de um defesa-esquerdo. Na minha opinião ainda ataca em demasia e deixa o lado esquerdo muito exposto ao ataque adversário. Pode ser que com o tempo isso melhore. É continuar a trabalhar.

jonyc90

Para mim, daquilo que vi no S.Paulo (na altura que jogava),é um jogador de Youtube, e não passa disso, e ate agora ainda nao conseguiu provar o contratario...
Nao é dizer mal por dizer, que eu ja vi jogos dele e tenho opiniao formada, e nao é por o Benfica contratar  que penso que podera dar um grande jogador...
Para mim ate que me consiga provar o contrario é um jogador banal, e não é nenhum upgrade do Melga, e nao vao ser aquelas arrancadas em profundidade, com alguns bons cruzamentos que me vao mudar de opiniao tao rapidamente.

iloy

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Agosto de 2013, 14:11
Citação de: cavpacores em 01 de Agosto de 2013, 11:13
parece-me claramente estar a melhorar
concordo contigo, é um grande jogador e penso que se vai afirmar como tal ao nosso serviço, do Benfica.

:o

o Cortez so è um jogador por enquanto razoavel comparando com os ultimos laterais esquerdos. vamos esperar algum tempo e os jogos a sério.