Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Aguia_Rea1

Citação de: ze-miguel90 em 03 de Agosto de 2013, 22:46
Citação de: odistraido em 03 de Agosto de 2013, 22:40
Citação de: ze-miguel90 em 03 de Agosto de 2013, 22:34
Citação de: odistraido em 03 de Agosto de 2013, 22:31
Não vale um charuto como já se tinha visto nos outros jogos. Mais do mesmo.
Estamos sem defesa esquerdo há 3 anos e agora tb sem ponta de lança.
Sim, porque na lateral direita temos o melhor do mundo e arredores... Isto dos ódios de estimação (ou posição, neste caso) sempre me meteu bastante confusão.

Mas quais ódios de estimação crl? E lá pq temos um DD fraco já serve de desculpa pra este? Não vale um charuto e andam a brincar aos defesas esquerdos há 3 anos!! Aliás a nossa defesa mete medo ao susto!
Parece que interpretar as frases não é o teu forte, mas eu explico, para não te exaltares, que isso até te pode fazer mal ao coração...

Eu não disse que havia desculpa para nada, disse que me mete impressão que se bata sempre nos mesmos ("ódios de estimação" têm esse significado), tu disseste que falta um DE e um PL, eu disse que também falta um DD.

Espero ter esclarecido o campeão.

a culpa é dos adeptos que odeiam defesas esquerdos, é uma especie de alergia maldosa.

malandros dum raio

fjorge

Na minha opinião, do que vi até agora, o Melgarejo está num patamar superior, é um jogador muito mais equilibrado tacticamente e que vai ser inexplicavelmente emprestado.

Impact85


odistraido

Citação de: ze-miguel90 em 03 de Agosto de 2013, 22:46
Citação de: odistraido em 03 de Agosto de 2013, 22:40
Citação de: ze-miguel90 em 03 de Agosto de 2013, 22:34
Citação de: odistraido em 03 de Agosto de 2013, 22:31
Não vale um charuto como já se tinha visto nos outros jogos. Mais do mesmo.
Estamos sem defesa esquerdo há 3 anos e agora tb sem ponta de lança.
Sim, porque na lateral direita temos o melhor do mundo e arredores... Isto dos ódios de estimação (ou posição, neste caso) sempre me meteu bastante confusão.

Mas quais ódios de estimação crl? E lá pq temos um DD fraco já serve de desculpa pra este? Não vale um charuto e andam a brincar aos defesas esquerdos há 3 anos!! Aliás a nossa defesa mete medo ao susto!
Parece que interpretar as frases não é o teu forte, mas eu explico, para não te exaltares, que isso até te pode fazer mal ao coração...

Eu não disse que havia desculpa para nada, disse que me mete impressão que se bata sempre nos mesmos ("ódios de estimação" têm esse significado), tu disseste que falta um DE e um PL, eu disse que também falta um DD.

Espero ter esclarecido o campeão.

Bate-se sempre nos mesmos? Tipo...nos cepos? Epá...pq será?

fdst1983

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Agosto de 2013, 22:46
Citação de: fdst1983 em 03 de Agosto de 2013, 22:46
Mas ele não sab,e que no canto contra, tem de subir ou que?

calma esta a aprender a posicao

pareces o jj

Aguia_Rea1


Far(away)

Citação de: fjorge em 03 de Agosto de 2013, 22:48
Na minha opinião, do que vi até agora, o Melgarejo está num patamar superior, é um jogador muito mais equilibrado tacticamente e que vai ser inexplicavelmente emprestado.

O Cortez é melhor que o Melgarejo. O problema não está aí.

Está em saber se esse "melhor" possa ser suficiente para resolver o problema da lateral esquerda. Eu acredito que possa ser.

MP21

Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão. Fábio Coentrão.

MaiorQuePortugal

Citação de: Far(away) em 03 de Agosto de 2013, 22:50
Citação de: fjorge em 03 de Agosto de 2013, 22:48
Na minha opinião, do que vi até agora, o Melgarejo está num patamar superior, é um jogador muito mais equilibrado tacticamente e que vai ser inexplicavelmente emprestado.

O Cortez é melhor que o Melgarejo. O problema não está aí.

Está em saber se esse "melhor" possa ser suficiente para resolver o problema da lateral esquerda. Eu acredito que possa ser.

Mais um que não vai na conversa da carneirice generalizada neste tópico.

Eu ainda estou à espera que me enumerem essa quantidade absurda de erros que o Cortês cometeu neste jogo.
Devem estar a preparar uma pequena compilação.

iloy

Citação de: Far(away) em 03 de Agosto de 2013, 22:50
Citação de: fjorge em 03 de Agosto de 2013, 22:48
Na minha opinião, do que vi até agora, o Melgarejo está num patamar superior, é um jogador muito mais equilibrado tacticamente e que vai ser inexplicavelmente emprestado.

O Cortez é melhor que o Melgarejo. O problema não está aí.

Está em saber se esse "melhor" possa ser suficiente para resolver o problema da lateral esquerda. Eu acredito que possa ser.

melhor? sinceramente nao sei, depois se va resolver o problema acho que infelizmente nao

Rigters

A malta hoje voltou a sair da toca. O habitual...

fjorge

Citação de: Far(away) em 03 de Agosto de 2013, 22:50
Citação de: fjorge em 03 de Agosto de 2013, 22:48
Na minha opinião, do que vi até agora, o Melgarejo está num patamar superior, é um jogador muito mais equilibrado tacticamente e que vai ser inexplicavelmente emprestado.

O Cortez é melhor que o Melgarejo. O problema não está aí.

Está em saber se esse "melhor" possa ser suficiente para resolver o problema da lateral esquerda. Eu acredito que possa ser.

Dá mais nas vistas isso sim, melhor neste momento não me parece ser, comete erros infantis com frequência, muitas dificuldades no posicionamento e demora muito tempo a soltar a bola o que faz com que a perca com frequência.

O Melgarejo este ano tinha tudo para se afirmar no Benfica, está apenas a pagar o preço do que fez o Cardozo.

Chelas

Citação de: Rigters em 03 de Agosto de 2013, 22:53
A malta hoje voltou a sair da toca. O habitual...

SB style  :victory:

fdst1983

Citação de: Rigters em 03 de Agosto de 2013, 22:53
A malta hoje voltou a sair da toca. O habitual...

O Cortez esteve bem,é isso que queres dizer?

redfox1904

Qual foi a parte que não perceberam? O que o Benfica necessitava era de um defesa esquerdo, não de um projecto.
Esta malta que gere o Benfica, só fazem isto, mais nada. Custava muito arranjar um defesa esquerdo?
Já cansa, andamos nisto há anos!