Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

7acuara

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2013, 17:24
Citação de: 7acuara em 04 de Agosto de 2013, 17:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2013, 17:19
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2013, 17:16
relato de um pequena conversa de 2 senhores atras de mim no estadio:

"-quem é aquele defesa esquero, o brasileiro? como é o nome dele?
-nem sei, mas é uma merda, não vale nadinha ja me disseram"

passado meia hora
"- cortez, o gajo cham-se cortez.
-e olha que até é mais ou menos
-pois é"

é esta tristesa que ouvoi no estadio
nem sabem o nome do jogador
não sabiam de que clube vinha
nunca o tinham visto jogador
mas ja era uma merda

é assim
Amigo bem vindo a Portugal.

o Néné era o k era e era muitas vezes assobiado
curioso k nessa altura o Benfica ganhava regularmente e nao excepcionalmente, como agora k sao tratados como vacas sagradas antes ainda de vestirem a camisola

os jogadores primeiro k mostrem serviço k depois ouvirao os aplausos
sou apologista disso
quem vem tem de mostrar serviço para mostrar que merece o lugar mais que os que ja ca estão
mas não se pode logo malhar tambem sem os ver percebes?
esperar para ver ´sempre o melhor

sim, concordo contigo, mas o k tenho visto até é mais serem tratados como crakes antes de vestirem a camisola

20Nico Gaitan20

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2013, 17:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2013, 17:19
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2013, 17:16
relato de um pequena conversa de 2 senhores atras de mim no estadio:

"-quem é aquele defesa esquero, o brasileiro? como é o nome dele?
-nem sei, mas é uma merda, não vale nadinha ja me disseram"

passado meia hora
"- cortez, o gajo cham-se cortez.
-e olha que até é mais ou menos
-pois é"

é esta tristesa que ouvoi no estadio
nem sabem o nome do jogador
não sabiam de que clube vinha
nunca o tinham visto jogador
mas ja era uma merda

é assim
Amigo bem vindo a Portugal.
só não os mandei para o cara**** por terem idade para serem meus pais
eram os mesmo que apoiaram jesus
que criticaram o cardozo
que diziam que o são paulo ta a dominar o futebol brasileira
e que eles vinham fresquinhos do brasil d eproposito para jogar conosco
é assim
mentalidades amigo, o pior é que essa gente não pensa pela propria cabeça, vão muito na onda do que os outros dizem.

Luisao4

#6047
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2013, 17:27mentalidades amigo, o pior é que essa gente não pensa pela propria cabeça, vão muito na onda do que os outros dizem.

Bem verdade, e infelizmente aqui no fórum é igual.

Darkboy

Insisto, até agora não desgostei. Ficou de cabeça perdida após o 2º golo, mas até lá estava a ir bem.

Espero que seja titular em Itália. É um teste de fogo, e é para isso que existem os amigáveis. Será mais conclusivo.

luis___alex

eu tambem estou a gostar

20Nico Gaitan20

Eu gosto do Cortez, e quem diz que ele é pior que o Emerson , só diz isso por odiozinhos de estimação.

O Cortez é mais jogador da bola numa unha, que o Emerson no corpo todo.

AH e vem de um campeonato diferente do nosso,necessita de adaptação.


insatisfeito

Se fosse um puto portugues a cometer aquela falha nunca mais jogava.


Silvio a lateral esquerdo.  :metal:

Aguia_Rea1

fraco, escasso, velho demais pra se esperar milagres de evolução. Usar e descartar no final da epoca. Filme já visto.

komytis

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 17:38
fraco, escasso, velho demais pra se esperar milagres de evolução. Usar e descartar no final da epoca. Filme já visto.
estás com uma bela atitude, f...-se!

Aguia_Rea1

Citação de: komytis em 04 de Agosto de 2013, 17:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 17:38
fraco, escasso, velho demais pra se esperar milagres de evolução. Usar e descartar no final da epoca. Filme já visto.
estás com uma bela atitude, f...-se!

cada ano de JJ vou ficando pior, mas nao parece que seja problema psicologico, tenho razoes fundadas pra tal.

komytis

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 17:50
Citação de: komytis em 04 de Agosto de 2013, 17:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 17:38
fraco, escasso, velho demais pra se esperar milagres de evolução. Usar e descartar no final da epoca. Filme já visto.
estás com uma bela atitude, f...-se!

cada ano de JJ vou ficando pior, mas nao parece que seja problema psicologico, tenho razoes fundadas pra tal.
bem que pedi o van basten, mas nada!

Aguia_Rea1

Citação de: komytis em 04 de Agosto de 2013, 17:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 17:50
Citação de: komytis em 04 de Agosto de 2013, 17:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 17:38
fraco, escasso, velho demais pra se esperar milagres de evolução. Usar e descartar no final da epoca. Filme já visto.
estás com uma bela atitude, f...-se!

cada ano de JJ vou ficando pior, mas nao parece que seja problema psicologico, tenho razoes fundadas pra tal.
bem que pedi o van basten, mas nada!

um estrangeiro verdinho nesta confusao de estrutura... era triturado antes do Natal.

Joaoac

Faz-me um pouco de confusao ver um gajo que era dos mais pedidos aqui no forum a duas epocas atras ser agora um gajo que nao vale um charuto..

ainda nao consegui ver um jogo do Benfica de principio ao fim para poder ter uma openiao formada sobre ele , mas deu para reparar que da muito espaço nas costas e que nao se sabe posicionar muito bem defensivamente , mas se tiver a evoluçao que teve o Melga acho que pode ser uma soluçao razoavel

luis___alex

Citação de: Joaoac em 04 de Agosto de 2013, 17:56
Faz-me um pouco de confusao ver um gajo que era dos mais pedidos aqui no forum a duas epocas atras ser agora um gajo que nao vale um charuto..

ainda nao consegui ver um jogo do Benfica de principio ao fim para poder ter uma openiao formada sobre ele , mas deu para reparar que da muito espaço nas costas e que nao se sabe posicionar muito bem defensivamente , mas se tiver a evoluçao que teve o Melga acho que pode ser uma soluçao razoavel
EU ACHO  que ele pode ser muito util
acho que no final da época será maioritária a opinião que o benfica deve acionar a clasula e ficar com ele

Aguia_Rea1

mas andamos a brincar com um clube centenario. Anos de experiencias com LE, anos de comprar baratuxo e correr mal. E agora temos  pra LE um gajo com a idade deste que mostra nao ter a mais pequena noção do que é ser LE.

Evoluir evoluia o melga, mais novo, novo na posicao, agora um LE com esta idade. Neste clube temos tempo pra andar com experiencias e gajos pra evoluir?

vá evoluir pra B, que nao nos podemos dar ao luxo de entrar pra 2ª jornada com pontos perdidos como é costume. Nao brinquem.