Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Diavolo Rosso

#6465
Antes do jogo do São Paulo era o maior agora já não presta para nada, é um fartote realmente.

Vejam novamente o jogo contra o São Paulo e digam-me onde ele faz uma exibição merecedora destas criticas, fez um jogo bastante razoável mas pronto se fosse um Tremoulinas qualquer já ninguém dizia nada.

O Suljemani tá a fazer uma pré-época horrenda e ninguém fala nada no tópico dele, e porque será? Vem rotulado de estrela.

E não me venham com aquela treta do não há não sei quantos meses porque o Cortez também não competia salvo erro a 6 meses antes de vir para o Benfica.

Fiquem bem.

xMAXx

eu para ser sincero,também ainda não vi nada por ai alem em termos ofensivos,tentativas de tabelinhas falhadas,aquele espasmo de perna esquerda sempre que vai fintar ou supostamente acelerar denuncia-o logo e perde a bola,conta-se pelos dedos os cruzamentos feitos em toda a pré-época

KorJiiii

A nossa lateral esquerda, chega a ser anedótica, sejam os jogadores sejam as opiniões sobre os mesmos.

Há malta que fica f0dida porque o Cardozo, o Lima, o Gaitan, o Sálvio, falham um golo ou um passe...ou fazem uma exibição de merda...mas ao mesmo tempo já se consegue perceber e aceitar que tenhamos laterais esquerdos de merda...como se aquela posição estivesse a ser preenchida por jogadores ao nível do restante plantel, e com investimentos idênticos. Ao que isto chegou...

Contrataram-se inúmeros médios, médios ofensivos, extremos, avançados ou lá o que seja, mas as laterais, aquelas que tantos problemas nos têm dado nos últimos anos...são preenchidas com jogadores emprestados...custa-me a perceber como é que pode haver gente satisfeita com isto...independentemente do matreco ser alguma coisa de jeito ou não...que aparente não ser...do alto da sua juventude de 26 anos...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: KorJiiii em 09 de Agosto de 2013, 10:18
A nossa lateral esquerda, chega a ser anedótica, sejam os jogadores sejam as opiniões sobre os mesmos.

Há malta que fica f0dida porque o Cardozo, o Lima, o Gaitan, o Sálvio, falham um golo ou um passe...ou fazem uma exibição de merda...mas ao mesmo tempo já se consegue perceber e aceitar que tenhamos laterais esquerdos de merda...como se aquela posição estivesse a ser preenchida por jogadores ao nível do restante plantel, e com investimentos idênticos. Ao que isto chegou...

Contrataram-se inúmeros médios, médios ofensivos, extremos, avançados ou lá o que seja, mas as laterais, aquelas que tantos problemas nos têm dado nos últimos anos...são preenchidas com jogadores emprestados...custa-me a perceber como é que pode haver gente satisfeita com isto...independentemente do matreco ser alguma coisa de jeito ou não...que aparente não ser...do alto da sua juventude de 26 anos...

A tua revolta é partilhada por muitos benfiquistas.

Eu pessoalmente fico possesso com a forma como, ano após ano, cometemos os mesmos erros, porque este é um problema que tem estado sempre lá e, no entanto, a nossa linha de contratações é a mesma.

Uma vez que esta gente só sabe fazer bolos a partir desta receita, se calhar estava na hora de lhes tirarmos a chave da cozinha.

RuiLeca

Anos para se encontrar um defesa esquerdo de jeito...desde o Leo que praticamente não temos ninguém de raiz para o lugar, tirando o Coentrão todos os tiros têm saído ao lado.
Não sou nenhum entendido na matéria, mas de longe dá para perceber que não é nada de especial, defende mal, corre muito mas não ataca bem, não define bem o ultimo passe, nunca irá ser jogador para o Benfica, prefiro o Melgarejo ao Cortez. Não percebo como é possível contratar um jogador destes, sinceramente não percebo os critérios, como não percebi o Emerson, bastavam 5 minutos para ver que é muito fraco e nem numa equipa de meio da tabela em Portugal teria lugar.
Parece que o nossos olheiros são muito bons mas a encontrar jogadores para outros clubes.

Aguia_Rea1

pra comprar pizzis e farinhas pra emprestar nao sobra dinheiro pra comprar laterais a sério.

politica solida e aprovada.  O0

The Horror

Citação de: KorJiiii em 09 de Agosto de 2013, 10:18
A nossa lateral esquerda, chega a ser anedótica, sejam os jogadores sejam as opiniões sobre os mesmos.

Há malta que fica f0dida porque o Cardozo, o Lima, o Gaitan, o Sálvio, falham um golo ou um passe...ou fazem uma exibição de merda...mas ao mesmo tempo já se consegue perceber e aceitar que tenhamos laterais esquerdos de merda...como se aquela posição estivesse a ser preenchida por jogadores ao nível do restante plantel, e com investimentos idênticos. Ao que isto chegou...

Contrataram-se inúmeros médios, médios ofensivos, extremos, avançados ou lá o que seja, mas as laterais, aquelas que tantos problemas nos têm dado nos últimos anos...são preenchidas com jogadores emprestados...custa-me a perceber como é que pode haver gente satisfeita com isto...independentemente do matreco ser alguma coisa de jeito ou não...que aparente não ser...do alto da sua juventude de 26 anos...

26 anos não é jovem? Ahahahah.

Tens o quê, 12 anos?

KorJiiii

Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 12:51
Citação de: KorJiiii em 09 de Agosto de 2013, 10:18
A nossa lateral esquerda, chega a ser anedótica, sejam os jogadores sejam as opiniões sobre os mesmos.

Há malta que fica f0dida porque o Cardozo, o Lima, o Gaitan, o Sálvio, falham um golo ou um passe...ou fazem uma exibição de merda...mas ao mesmo tempo já se consegue perceber e aceitar que tenhamos laterais esquerdos de merda...como se aquela posição estivesse a ser preenchida por jogadores ao nível do restante plantel, e com investimentos idênticos. Ao que isto chegou...

Contrataram-se inúmeros médios, médios ofensivos, extremos, avançados ou lá o que seja, mas as laterais, aquelas que tantos problemas nos têm dado nos últimos anos...são preenchidas com jogadores emprestados...custa-me a perceber como é que pode haver gente satisfeita com isto...independentemente do matreco ser alguma coisa de jeito ou não...que aparente não ser...do alto da sua juventude de 26 anos...

26 anos não é jovem? Ahahahah.

Tens o quê, 12 anos?

Estamos a brincar? Futebolisticamente falando um jogador com 26 anos é novo? É um jogador que reúne condições de ser potencializado? Estamos mesmo a brincar com isto?

Sou mais velho que o jogador em causa, também fiz formação a lateral/extremo esquerdo, acho que vou enviar o meu currículo ao mestre...afinal...ainda posso ser potencializado do alto dos meus 28 aninhos, com esta carinha de menino...nem há que enganar!  ^-^

ze-miguel90

Primeira parte de qualidade, fossem todos assim...

MaiorQuePortugal

Citação de: ze-miguel90 em 09 de Agosto de 2013, 20:45
Primeira parte de qualidade, fossem todos assim...

Tás no tópico errado amigo. Aqui critica-se.  O0

Blitzer

Será que o Cortez sabe que a principal função de um defesa-esquerdo é defender ?

*Crow*

dos poucos que estou a gostar. se calhar o único

ze-miguel90

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Agosto de 2013, 20:46
Citação de: ze-miguel90 em 09 de Agosto de 2013, 20:45
Primeira parte de qualidade, fossem todos assim...

Tás no tópico errado amigo. Aqui critica-se.  O0
Peço desculpa a todos os presentes :-X

Toque de calcanhar

Engraçado, ninguém falou dele durante a 1ª parte, será bom sinal?  ::)

The Eagle 10

Tem estado certinho na 1ºParte.