Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sammer

Acredito que tenha qualidade para ser o melhor defesa-esquerdo do plantel.

Nota-se que tem alguma qualidade técnica e à vontade na saída para o ataque, mas por outro lado revela problemas defensivos e erros graves a nível táctico e mais outras coisas que podem prejudicar a equipa (como o não ter subido para deixar o adversário em fora de jogo contra o São Paulo).

São problemas derivados do campeonato onde jogou toda a carreira mas que podem ser resolvidos com trabalho e esforço. Ainda assim, não será certamente o lateral esquerdo desejado. Acredito que acabará por custar um ponto ou outro e que tenha já a vida dificultada no jogo de domingo.

Ainda assim, como disse acima, é o melhor (para mim) à disposição. Não faz dele bom, mas é o que há.

Aguia_Rea1

Citação de: sammer em 12 de Agosto de 2013, 16:44
Acredito que tenha qualidade para ser o melhor defesa-esquerdo do plantel.

Nota-se que tem alguma qualidade técnica e à vontade na saída para o ataque, mas por outro lado revela problemas defensivos e erros graves a nível táctico e mais outras coisas que podem prejudicar a equipa (como o não ter subido para deixar o adversário em fora de jogo contra o São Paulo).

São problemas derivados do campeonato onde jogou toda a carreira mas que podem ser resolvidos com trabalho e esforço. Ainda assim, não será certamente o lateral esquerdo desejado. Acredito que acabará por custar um ponto ou outro e que tenha já a vida dificultada no jogo de domingo.

Ainda assim, como disse acima, é o melhor (para mim) à disposição. Não faz dele bom, mas é o que há.

e eu o gajo com a maior pilinha cá de casa

PS: sou o unico homem cá em casa :victory:

MonstroSagrado


Toque de calcanhar

 O melhor da defesa contra o Napoles, de longe!  :metal:

tacuaracardozo

Eu não defendo este nem deixo de defender, apenas tenho de apontar algo neste fórum que considero ridículo, o silvio fartou-se de fazer merda na pré-época, não fez nada de especial sinceramente, esteve bem pior do que este, pois bem, é considerado o principal candidato ao outro lado, no tópico do maxi dizem que o mesmo tem de ser encostado pelo sílvio, então se esteve muito pior, porque tem direito a jogar indiscutível e este não??a falta de objectividade de muitos é absolutamente gritante.

KRF

Ainda não me convenceu mas dou-lhe o benefício da dúvida

MMeira

Citação de: tacuaracardozo em 12 de Agosto de 2013, 20:15
Eu não defendo este nem deixo de defender, apenas tenho de apontar algo neste fórum que considero ridículo, o silvio fartou-se de fazer merda na pré-época, não fez nada de especial sinceramente, esteve bem pior do que este, pois bem, é considerado o principal candidato ao outro lado, no tópico do maxi dizem que o mesmo tem de ser encostado pelo sílvio, então se esteve muito pior, porque tem direito a jogar indiscutível e este não??a falta de objectividade de muitos é absolutamente gritante.

é pra veres o estado em q o maxi esta...

Toronto_SLB

Citação de: sammer em 12 de Agosto de 2013, 16:44
Acredito que tenha qualidade para ser o melhor defesa-esquerdo do plantel.

Nota-se que tem alguma qualidade técnica e à vontade na saída para o ataque, mas por outro lado revela problemas defensivos e erros graves a nível táctico e mais outras coisas que podem prejudicar a equipa (como o não ter subido para deixar o adversário em fora de jogo contra o São Paulo).

São problemas derivados do campeonato onde jogou toda a carreira mas que podem ser resolvidos com trabalho e esforço. Ainda assim, não será certamente o lateral esquerdo desejado. Acredito que acabará por custar um ponto ou outro e que tenha já a vida dificultada no jogo de domingo.

Ainda assim, como disse acima, é o melhor (para mim) à disposição. Não faz dele bom, mas é o que há.
Deem tempo ao homem para se habituar ao estilo europeu, e a' tactica do JJ.  Depois logo se ve.  Mas acho que vai dar um bom DE.

adidas

O Quiñones era titular neste Benfica.

Tipet

Citação de: adidas em 12 de Agosto de 2013, 21:28
O Quiñones era titular neste Benfica.
Lá vêm os exageros do costume. O quinonez nao seria nem sequer o 5o central no Benfica.

Tipet

Citação de: tacuaracardozo em 12 de Agosto de 2013, 20:15
Eu não defendo este nem deixo de defender, apenas tenho de apontar algo neste fórum que considero ridículo, o silvio fartou-se de fazer merda na pré-época, não fez nada de especial sinceramente, esteve bem pior do que este, pois bem, é considerado o principal candidato ao outro lado, no tópico do maxi dizem que o mesmo tem de ser encostado pelo sílvio, então se esteve muito pior, porque tem direito a jogar indiscutível e este não??a falta de objectividade de muitos é absolutamente gritante.
Discordo. O Silvio esteve bem melhor do que o Maxi nesta pré temporada (o que nao quer dizer que seja melhor).

Puyol

Citação de: adidas em 12 de Agosto de 2013, 21:28
O Quiñones era titular neste Benfica.
Também não sabe defender.

20Nico Gaitan20

Citação de: adidas em 12 de Agosto de 2013, 21:28
O Quiñones era titular neste Benfica.
Tudo o que é do porto é melhor do que o que nós temos, deve ser lei. :bah2:


Diavolo Rosso

Citação de: Tipet em 13 de Agosto de 2013, 00:08
Citação de: adidas em 12 de Agosto de 2013, 21:28
O Quiñones era titular neste Benfica.
Lá vêm os exageros do costume. O quinonez nao seria nem sequer o 5o central no Benfica.
Quiñonez central? Hummmmmmm :angel:

adidas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2013, 00:34
Citação de: adidas em 12 de Agosto de 2013, 21:28
O Quiñones era titular neste Benfica.
Tudo o que é do porto é melhor do que o que nós temos, deve ser lei. :bah2:



não é lei nenhuma e não tenho particular carinho por rebanhos. É a minha leitura. Vamos ver se na próxima época o Cortez não é recambiado para o São Paulo e o do Porto não está a lutar pela titularidade na equipa deles. Veremos.