Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

N3ST4

O gajo do Marítimo é que vai ter de ter cuidado com o Cortez... Força.

Bilbo Baggins

Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2013, 17:10
Quando o post mais repetido aqui no Geral é um boneco a gozar com o presidente do Benfica, está tudo dito quanto ao nível e qualidade do que se vem postando por aqui.

Tirando um pequeno núcleo de users que se preocupam em debater as coisas com elevação, argumentando de uma forma séria e com respeito, criticando o que têm a criticar sempre com nível e seriedade, aquilo que se vê por aqui de um modo geral é uma espécie de jardim infantil onde os meninos repetem até à exaustão as frases da moda, os gifs da moda ou os bonequinhos da moda, usando o gozo e fazendo chacota com quem não concorda com eles.

Claro, desde que haja conteúdo e que se respeite pessoas com opiniões diferentes.

O problema é que de facto o LFV e o JJ parece que ajudaram e de que maneira a que este clima ficasse instalado no Benfica e na sua massa adepta.

É que agora muita gente não confia absolutamente nada nos dirigentes do nosso clube. E aquelas negociatas não ajudam nada.

slbenfica_croft

uma coisa é criticar, outra bem diferente é enxovalhar...

e não, não tem nada a ver com exigência.

escusam de vir com essa desculpa.

Infelizmente tornou-se uma postura totalmente banalizada no geral aqui no forum.

é mau, MUITO MAU.

Toque de calcanhar


nikas

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2013, 22:14
uma coisa é criticar, outra bem diferente é enxovalhar...

e não, não tem nada a ver com exigência.

escusam de vir com essa desculpa.

Infelizmente tornou-se uma postura totalmente banalizada no geral aqui no forum.

é mau, MUITO MAU.

Apesar de também não concordar com essa postura.
Verdade seja dita os dirigentes e responsáveis do Benfica só fazem "Merda".
Desde a treinador que já não tem o mínimo de competência, presença e confiança de jogadores adeptos e arredores, até ao Presidente que com a casa a arder nem da um ar da sua graça, e depois quando diz qualquer coisa tem a mania que é superior mas percebe é de Pneus, bola esta de gesso.

slbenfica_croft

Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2013, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2013, 22:14
uma coisa é criticar, outra bem diferente é enxovalhar...

e não, não tem nada a ver com exigência.

escusam de vir com essa desculpa.

Infelizmente tornou-se uma postura totalmente banalizada no geral aqui no forum.

é mau, MUITO MAU.

Apesar de também não concordar com essa postura.
Verdade seja dita os dirigentes e responsáveis do Benfica só fazem "Merda".
Desde a treinador que já não tem o mínimo de competência, presença e confiança de jogadores adeptos e arredores, até ao Presidente que com a casa a arder nem da um ar da sua graça, e depois quando diz qualquer coisa tem a mania que é superior mas percebe é de Pneus, bola esta de gesso.
não está em causa a gestão danosa desta direcção.

isso é um dado adquirido à MUITO.

Bilbo Baggins

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2013, 22:14
uma coisa é criticar, outra bem diferente é enxovalhar...

e não, não tem nada a ver com exigência.

escusam de vir com essa desculpa.

Infelizmente tornou-se uma postura totalmente banalizada no geral aqui no forum.

é mau, MUITO MAU.

Espero bem que não estivesses também a responder a mim.

:coolsmiley:

Sr. Coluna

Para mim ainda não seria titular neste jogo.
O Sami deverá jogar do outro lado não sei quem encontrará pela frente.
Que faça um grande jogo, se jogar, mantenha a posição coberta e ajude a criar desequilíbrios no último terço.
Embora Cortez!

Aguia_Rea1

Citação de: N3ST4 em 17 de Agosto de 2013, 21:36
O gajo do Marítimo é que vai ter de ter cuidado com o Cortez... Força.

o problema é se o extremo/lateral deles é daqueles que sobe, rápido e sabe dar uns toques na bola. Mas não creio, vai ser um jogo pra ele brilhar no ataque. Os problemas defensivos vão aparecer mas é noutros jogos O0

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2013, 22:28
Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2013, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2013, 22:14
uma coisa é criticar, outra bem diferente é enxovalhar...

e não, não tem nada a ver com exigência.

escusam de vir com essa desculpa.

Infelizmente tornou-se uma postura totalmente banalizada no geral aqui no forum.

é mau, MUITO MAU.

Apesar de também não concordar com essa postura.
Verdade seja dita os dirigentes e responsáveis do Benfica só fazem "Merda".
Desde a treinador que já não tem o mínimo de competência, presença e confiança de jogadores adeptos e arredores, até ao Presidente que com a casa a arder nem da um ar da sua graça, e depois quando diz qualquer coisa tem a mania que é superior mas percebe é de Pneus, bola esta de gesso.
não está em causa a gestão danosa desta direcção.

isso é um dado adquirido à MUITO.

Eu sei que sim croft, mas isto é tipo efeito bola de neve.

DVP_SLB

Ainda não apreciei bem um jogo completo do rapaz... Mas acho que precisa de tempo e o Silvio está mais preparado para este campeonato...

slbenfica_croft

Surpreende-me rapaz.

Força.

hotshot

Citação de: Strata em 17 de Agosto de 2013, 13:29
O Edu em parte tem razão. E os casos que citou a meu ver nem são os mais graves, apesar de muitas vezes a tendência ser os extremismos. Mas tão grave ou até pior para mim é ir ao tópico do Artur, por exemplo, e tratar-se o homem abaixo de cão, um jogador que apesar das suas falhas em que obviamente não está imune às críticas (mas que a malta se estica e vai muito para além disso), sempre nos respeitou e sempre soube-se dar ao respeito. Mas depois vamos ao tópico do Cardozo, um jogador que só não cagou na testa de todos nós porque tal não foi possível, e é tratado como um Deus. E pior, a postura que teve ainda reforçou mais esse estatuto "imortal". Depois vou ao tópico do Manuel Fernandes, e é quase tudo em delírio para ver esse monte de merda com a nossa camisola vestida novamente. Ah, e agora a última da moda, é fazer-se do Oblak um PreudHomme em potência, um jogador que, por muito que os nossos responsáveis possam ter falhado, aproveitou-se logo de uma possível falha para dar de frosques, o que lhe valeu neste fórum quase um estatuto de "imortal". No fundo, os mesmos que criticam o Vieira e Jesus pela falta de valores, e ao quererem dar numa de exigentes, são os primeiros por esses tópicos fora, alguns dos quais mencionei, a cagar de alto para os valores que tanto apregoam. Para estes, basta os jogadores darem uns bons chutos na bola e tá feito. Tudo lhes é perdoado.

:bow2:

Tiago_Patatas

Hoje é o seu primeiro teste com a nossa camisola.

Espero que nos surpreenda.

Yahiko

Citação de: Bilbo Baggins em 17 de Agosto de 2013, 22:31
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2013, 22:14
uma coisa é criticar, outra bem diferente é enxovalhar...

e não, não tem nada a ver com exigência.

escusam de vir com essa desculpa.

Infelizmente tornou-se uma postura totalmente banalizada no geral aqui no forum.

é mau, MUITO MAU.

Espero bem que não estivesses também a responder a mim.

:coolsmiley:

Esperas bem!? Isso é ameaça? LOLOLOLOL


Quanto ao Cortez, confiança nele!