Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Toque de calcanhar

Citação de: Endless em 18 de Agosto de 2013, 22:22
Citação de: sammer em 18 de Agosto de 2013, 22:12
Não levámos nenhum golo pelo lado dele. Foi o melhor lateral em campo.

Quase que posso jurar que quem supostamente está a marcar o Sami (no 2º golo do Maritimo) é aqui o nosso amigo craque do brasileirão. Posso estar enganado e se calhar é o Maxi muito bronzeado e com uma carapinha...

E o cruzamento foi feito à vontade de que lado?(como em Napoles diversas vezes)  Depois aquela bola é bem mais fácil para quem está a entrar e só tem que encostar.

fjorge

O rapaz não tem culpa, é muito fraco e não tem qualquer noção de posicionamento em campo.
No Segundo golo a defesa está toda em linha mas o sr cortez foi atrás do avançado metendo-o em jogo, isto diz bem das suas dificuldades de posicionamento.

El Tacuara

Defesa esquerdo?...defesa?....não acredito.

no pain no gain

Vai ser de tal forma potenciado que ainda o trocamos pelo coentrao e o Madrid paga mais 10m

Miguelito22

Podem ja o mandar de volta sff.

LR1904

Para mim até foi dos melhores, agora pensem...

Endless

Citação de: sammer em 18 de Agosto de 2013, 22:27
Citação de: Endless em 18 de Agosto de 2013, 22:22
Citação de: sammer em 18 de Agosto de 2013, 22:12
Não levámos nenhum golo pelo lado dele. Foi o melhor lateral em campo.

Quase que posso jurar que quem supostamente está a marcar o Sami (no 2º golo do Maritimo) é aqui o nosso amigo craque do brasileirão. Posso estar enganado e se calhar é o Maxi muito bronzeado e com uma carapinha...

O Maxi estava onde, mesmo?

Não estava. O que afirmo é que é directamente culpado no lance do 2º golo, porque é ele que está a marcar o Sami e é ele que se deixa antecipar pelo Sami. O facto de um fazer merda e ficar perdido no meio-campo não significa que o resto da malta pode fazer merda nas suas funções...

Citação de: Toque de calcanhar em 18 de Agosto de 2013, 22:38
E o cruzamento foi feito à vontade de que lado?(como em Napoles diversas vezes)  Depois aquela bola é bem mais fácil para quem está a entrar e só tem que encostar.

Então cada vez que um cruzamento é feito à vontade e se um gajo na grande área fizer merda, o culpado vais ser só o lateral que deixou cruzar à vontade?

Claro que é fácil para quem está a entrar, porque quem supostamente lhe está a marcar o deixa...

The Hurricane


redeagle7

Dos menos maus...o que dá muito que pensar.

BlankFile

Foi o melhor elemento da defesa no jogo de hoje.
Acreditem. Foi mesmo. É um elogio? Nem por isso, porque o Benfica jogou pouco ou nada, mas digamos que foi o menos culpado pela derrota do nosso quinteto defensivo, contando com o GR.

pinheiro3

É mau? Sim, mas o Maxi é/está pior, e não é deste ano.

PH25

Foi dos melhores do Benfica, muito melhor que o maxi...
Não teve mal como querem mostrar e no 2º golo a culpa é do sr. maxi mais uma vez, com um silvio no banco não entendo mas prontos  O0

andre__pereira


VermelhoEterno

Concordo com quem escreveu sobre a sua noção de posicionamento defensivo. Péssima. E isso ajudou no 2º golo.

Espero sinceramente que melhore, porque a outra solução para o lado esquerdo é uma birra do Jesus.

iloy

podem fazer as voltas que quizerem, este jogador è médiano e nunca sera um jogador com qualidade para ser titular.