Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Dixi

Tratam o Cortez como se fosse um bom cirurgião de um Hospital quando na realidade o rapaz só tirou o curso de turista por correspondência.
Ele não consegue salvar ninguém mas insistem com ele para que opere os doentes e pagam-lhe bem.

abar85

Para mim continua a parecer curto, muito curto.

BELHA GUARDA

que anedota de jogador...mal por mal o melga

rocky

que nulidade

espero que o Silvio seja titular e na direita o A.Almeida

Red skin

Somos um clube de experiências ou somos um clube com ambições europeias? A vinda deste gajo parece-me mais uma megalomania de JJ... nem todo o jogador q toca vira ouro... que o digam Sidnei, Menezes, Éder Luiz, Jardel, Melgarejo, Airton...

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Agosto de 2013, 13:14
Citação de: krak em 19 de Agosto de 2013, 13:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Agosto de 2013, 12:56
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2013, 00:38

:-X
jogador top, 0 euros, encalhado no s.paulo :metal:
Ainda se estivesse de costas e não visse a linha da defesa... Mas assim é mau demais para ser verdade.
ao menos que ganhasse a frente ao adversário mas nem isso. não tem por onde se pegue
Opah, que o jogador PODE aprender o posicionamento defensivo ? sim, pode. Tal como pôde o Melgarejo.

A questão é se podemos estar mais um ano à espera que o nosso defesa esquerdo aprenda a defender.....

Shoky

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Agosto de 2013, 12:56
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2013, 00:38

:-X

jogador top, 0 euros, encalhado no s.paulo :metal:

Tem tempo...está a aprender.
Que se foda o Benfica.

ninja77

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2013, 15:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Agosto de 2013, 12:56
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2013, 00:38

:-X

jogador top, 0 euros, encalhado no s.paulo :metal:

Tem tempo...está a aprender.
Que se foda o Benfica.

3 anos, e nao ha 4 ou 5 milhoes para comprar um defesa esquerdo decente, numa direcçao que estoira milhoes como quem parte um ovo. contado ninguem acreditava  :-X :-X

Fyssas

Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2013, 15:09
Opah, que o jogador PODE aprender o posicionamento defensivo ? sim, pode. Tal como pôde o Melgarejo.

É incrível, mas vou repetir isto pela segunda época consecutiva, sobre a mesma posição e sobre dois jogadores diferentes: um jogador que ainda tem que aprender não é titular na 1ª jornada da Liga. Ontem devia ter jogado o Sílvio, assim como no ano passado devia ter jogado o Luisinho.

Toque de calcanhar

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2013, 15:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Agosto de 2013, 12:56
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2013, 00:38

:-X

jogador top, 0 euros, encalhado no s.paulo :metal:

Tem tempo...está a aprender.
Que se foda o Benfica.

Para mim, quer o Maxi quer o Luisão têm muito mais responsabilidades nesse lance, que o Cortez, mas neste é que sabe bem bater ( atenção que eu sou da opinião que se devia ter ido buscar quer um lateral-direito quer um esquerdo acima de suspeitas )

orlando77

às vezes até nos esquecemos que estamos a falar sobre o benfica e não sobre o clube da nossa terra que contrata o jogador possível...
o benfica nos séniores não pode estar a formar jogadores... quem chega ao benfica é porque é dos melhores... quanto muito pode ganhar mais entrosamento, velocidade, força, motivação... agora saber o que deve fazer em determinada posição... como nos pode passar pela cabeça que a opção 1 e a opção 2... ainda venham para cá aprender?
o problema é que deixámos de contratar numa perspectiva de vencer, mas sim de valorizar para mais tarde vender... ou seja, nós queremos o ideal,... que é novo, barato e bom... descobrimos a pólvora... enfim...
e somos capazes de estar uma época inteira a formar um jogador... impensável...
o objetivo principal não pode ser mesmo o de ganhar... está mais do que visto!

jonyc90

Se é para andar a aprender ficava com o Carole, que fez uma boa época na equipa B quando jogava a DE, ate acho que foi dos melhores jogadores dessa equipa, custava 0, ainda era jovem (22 anos), ja nao se precisava de ambientar ao clube e país.

Agora se for para contratar um jogador para titular de caras (teoricamente), claro que têm que investir bem, nao é ir buscar jogadores encostados numa equipa brasileira, independentemente do motivo, ou nao é aproveitar qualquer um que esteja a custo zero.

orlando77

Citação de: Toque de calcanhar em 19 de Agosto de 2013, 15:21
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2013, 15:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Agosto de 2013, 12:56
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2013, 00:38

:-X

jogador top, 0 euros, encalhado no s.paulo :metal:

Tem tempo...está a aprender.
Que se foda o Benfica.

Para mim, quer o Maxi quer o Luisão têm muito mais responsabilidades nesse lance, que o Cortez, mas neste é que sabe bem bater ( atenção que eu sou da opinião que se devia ter ido buscar quer um lateral-direito quer um esquerdo acima de suspeitas )
quem está a ver o jogo todo é o DE... não há qualquer dúvida que ele é o culpado n.º 1!

jpcafe

Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2013, 14:05
Para mim continua a parecer curto, muito curto.

Como a equipa está a jogar até o Matic parece curto lol

fjorge

Cometeu o erro básico de ir atrás do jogador em vez de ficar posicionado tendo os centrais como referência.
Tem 26 anos e está a aprender, entretanto vamos perdendo alguns pontos.
Mas atenção que não é só por culpa dele.