Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ElComandante

Gostei do jogo.

A nível defensivo não foi verdadeiramente posto à prova, mas a atacar fez bem o seu papel. Em comparação, não me lembro de o Melgarejo ser tão bom nesse aspecto.

Apenas tem de melhorar no capítulo do cruzamento. Ganha a linha com facilidade mas depois decide algo mal.

slbenfever

Não é lateral esquerdo para um clube como o Benfica, sobe muito no terreno num estilo meio trapalhão embora possua boa técnica, mas atrás é fraco não tem rotinas defensivas e posiciona-se mal. Durante este jogo muitas vezes teve ser o Garay a varrer o corredor esquerdo.

Partouze

na 1a parte e nos primeiros 20 min da 2a parte fez o corredor esquerdo todo e quase sempre bem. falta lhe saber finalizar melhor as jogadas.
nada a apontar defensivamente.

Partouze

Citação de: slbenfever em 26 de Agosto de 2013, 00:56
Não é lateral esquerdo para um clube como o Benfica, sobe muito no terreno, mas atrás é fraco não tem rotinas defensivas e posiciona-se mal. Durante este jogo muitas vezes teve ser o Garay a varrer o corredor esquerdo

mas olha que nao foi por culpa do Cortez. O JJ certamente deu lhe ordens para tal.

Quem vê os jogos da Juventus sabe perfeitamente que o JJ qer implementar o esquema do Conte no Benfica. apesar do Conte ter 3 centrais que se desdobram bem como laterais.

martins-ric

Nada a apontar hoje. Não que o trabalho tenha sido muito, mas esteve bem. Falta-lhe alguma inteligência para definir melhor alguns lances. 

Tacuara1992

trapalhão mas esforçou-se até ao fim.

E uma coisa de muito diferente no melga e no emerson. Não teve medo de ter bola nos pés e arriscar fintas, só por isso merece o benefício

Aguia_Rea1

pessimo posicionamento.

superPEPE

LENTO..
Desposicionado...

PIOR que o EMERSON e o MELGAREJO

é cometer uma loucura (+uma) e ir buscar o Coentrão!!

Trapattoni

Luisão, bola longa, má recepção, bola fora :buck2:

Chefe

Dá 500 a zero ao Melga ofensivamente.

No final do jogo já estava em modo parvo. Agarrou-se muito à bola sem a libertar. Houve lá uma jogada que me irritou, com 2 jogadores completamente livres e ele sem passar

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2013, 09:40
Dá 500 a zero ao Melga ofensivamente.

No final do jogo já estava em modo parvo. Agarrou-se muito à bola sem a libertar. Houve lá uma jogada que me irritou, com 2 jogadores completamente livres e ele sem passar

é um extremo que joga numa tactica com 2 extremos daquele lado. Vai dar merda.

mas tem bons pés e sabe partir no 1 pra 1 e até cruza. Mas como 1º que tudo é defesa. :-X

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 09:42
Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2013, 09:40
Dá 500 a zero ao Melga ofensivamente.

No final do jogo já estava em modo parvo. Agarrou-se muito à bola sem a libertar. Houve lá uma jogada que me irritou, com 2 jogadores completamente livres e ele sem passar

é um extremo que joga numa tactica com 2 extremos daquele lado. Vai dar merda.

mas tem bons pés e sabe partir no 1 pra 1 e até cruza. Mas como 1º que tudo é defesa. :-X
Eu referi ofensivamente. O Melga era péssimo a atacar e mau a defender. Este até agora mostra-se bom a atacar e mau a defender.

sazuke

Muito bom a atacar.

Pena ter sido contratado para defesa.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2013, 09:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 09:42
Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2013, 09:40
Dá 500 a zero ao Melga ofensivamente.

No final do jogo já estava em modo parvo. Agarrou-se muito à bola sem a libertar. Houve lá uma jogada que me irritou, com 2 jogadores completamente livres e ele sem passar

é um extremo que joga numa tactica com 2 extremos daquele lado. Vai dar merda.

mas tem bons pés e sabe partir no 1 pra 1 e até cruza. Mas como 1º que tudo é defesa. :-X
Eu referi ofensivamente. O Melga era péssimo a atacar e mau a defender. Este até agora mostra-se bom a atacar e mau a defender.

e eu concordei contigo. Só acrescentei mais qualquer coisa. O0

o_bEnFiQuIsTa

Não é defesa esquerdo, nem aqui nem na China.

Não é tão mau quanto o pintam, mas não pode jogar onde joga numa Champions, por exemplo.