Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rotepa

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 21:35
Citação de: rotepa em 29 de Agosto de 2013, 21:32
Vai-se reencontrar com um ex-companheiro do São Paulo.
Lucas, o sr. 40M€. Cortez vai dar show de bola.
Olha que o Lucas esta com um rendimento bastante fraco actualmente, desde o inicio da época.

Mas é seguramente um belo jogador, muito rapido. Mas se calhar nisso o Cortez ainda lhe da luta.

The Horror

Citação de: Dixi em 28 de Agosto de 2013, 22:22
Com Cortez e Maxi Pereira, nem quero pensar no sorteio da Champions de amanhã. Espero que não batamos o recorde do sporting dos 12-1.

Tens razão, com Cortez e Maxi, provavelmente vamos levar 30-0 nos confrontos com o PSG.

Com os outros, talvez 8 a 10, por jogo.

Acho que sim,o melhor é nem entrarmos em campo.

Darkboy

The Horror, se não conheces o Dixi passa pelo tópico do Emerson.

Reacção à rescisão com o Trabzonspor.
Citação de: Dixi em 28 de Agosto de 2013, 20:18
Aproveita Benfica. Jogador livre de grande qualidade defensiva.
Era bom mas não acredito e também não tenho saudades das reações dos adeptos.

MaiorQuePortugal

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 21:51
The Horror, se não conheces o Dixi passa pelo tópico do Emerson.

Reacção à rescisão com o Trabzonspor.
Citação de: Dixi em 28 de Agosto de 2013, 20:18
Aproveita Benfica. Jogador livre de grande qualidade defensiva.
Era bom mas não acredito e também não tenho saudades das reações dos adeptos.
:rir:
Eu juro que sempre pensei que isso fosse ele a trollar ou assim. Se não me engano ainda o vi a escrever que o Emerson era melhor que o Conetrão em vários aspectos.    :rir:

farmacia franco

Cortez é menino para marcar 7 golos esta época, começando quem sabe já em Alvalade.

Flirt4ever

Citação de: farmacia franco em 29 de Agosto de 2013, 22:10
Cortez é menino para marcar 7 golos esta época, começando quem sabe já em Alvalade.
Nisso também entra os golos que ele "dá" aos adversários?

Céptico

Citação de: farmacia franco em 29 de Agosto de 2013, 22:10
Cortez é menino para marcar 7 golos esta época, começando quem sabe já em Alvalade.

ui...7 no minimo!!!

farmacia franco

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2013, 22:15
Citação de: farmacia franco em 29 de Agosto de 2013, 22:10
Cortez é menino para marcar 7 golos esta época, começando quem sabe já em Alvalade.
Nisso também entra os golos que ele "dá" aos adversários?

Não, estou só a contar com os que vai marcar.

Neta15

Este badameco vai dar tantos problemas na esquerda. Eu sei que o jesus gosta dele porque ataca bem mas a defender aquilo parece a Avenida Brasil. Esta na hora de arranjar um DE de calibre, este é fraquinho!!

Diavolo Rosso

Citação de: Neta15 em 31 de Agosto de 2013, 03:15
Este badameco vai dar tantos problemas na esquerda. Eu sei que o jesus gosta dele porque ataca bem mas a defender aquilo parece a Avenida Brasil. Esta na hora de arranjar um DE de calibre, este é fraquinho!!
BADAMECO? BADAMECO? E que tal mais respeito por quem nunca nos desrespeitou? Este rapaz teve culpa de ser contratado? Imaginando que um familiar teu era contratado para o Benfica também gostavas que fosse tratado por BADAMECO???

RESPEITO POR QUEM NUNCA NOS DESRESPEITOU!!!

Neta15

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2013, 03:17
Citação de: Neta15 em 31 de Agosto de 2013, 03:15
Este badameco vai dar tantos problemas na esquerda. Eu sei que o jesus gosta dele porque ataca bem mas a defender aquilo parece a Avenida Brasil. Esta na hora de arranjar um DE de calibre, este é fraquinho!!
BADAMECO? BADAMECO? E que tal mais respeito por quem nunca nos desrespeitou? Este rapaz teve culpa de ser contratado? Imaginando que um familiar teu era contratado para o Benfica também gostavas que fosse tratado por BADAMECO???

RESPEITO POR QUEM NUNCA NOS DESRESPEITOU!!!

Não sabia que badameco era uma agressão verbal assim tão forte para essa reacção tão explosiva. Tenhamos calma que ta quase na horinha de ir dormir!

vai fazer tanta banhada amanha. Deus queira que eu esteja errado!! 

bSY

Preocupa-me mais o lado direito, incrivelmente.

rude

O verdadeiro teste é hoje contra o Sporting, veremos o andamento do rapaz. Se ele jogar sempre com a mesma intensidade ta bem tramado. Aquele passo molengão tem que ser trabalhado!

ze-miguel90

Os reais problemas do Benfica estão longe de estar neste lado da defesa, mas há gente que continua desejosa que o rapaz falhe só para poder vir destilar ódio para o tópico, ainda por cima quando jogamos há três anos com uma real "avenida" do lado direito, e nunca vi ninguém queixar-se. Enfim...

Billy the Kid

Citação de: ze-miguel90 em 31 de Agosto de 2013, 06:32
Os reais problemas do Benfica estão longe de estar neste lado da defesa, mas há gente que continua desejosa que o rapaz falhe só para poder vir destilar ódio para o tópico, ainda por cima quando jogamos há três anos com uma real "avenida" do lado direito, e nunca vi ninguém queixar-se. Enfim...

:disgust: