Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Syphon


iloy

Citação de: GaitaNZAO em 01 de Setembro de 2013, 00:42
Nem consigo explicar o que senti depois de ver as sucessivas violaçoes do capel(!?) a este 'jogador'.

Entao imagina quando vai ser contra melhores jogadores

TJSF

As 2 laterais juntas são muito permeáveis. Eu mudava a defesa toda.

Gog

16M em jogadores para emprestar (Pizzi, Lisandro e Farina)...e jogamos com o Cortez.....

faz sentido...

Toque de calcanhar

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2013, 00:50
Foi comido em tudo o que é lance 1x1, praticamente. Começo a desconfiar que não é apenas incompetência andarmos tanto tempo sem um defesa esquerdo digno desse nome.


Vê lá como é o futebol, para mim ganhou tudo o que foi lance 1x1.

Toque de calcanhar

 Portanto o extremo que finta para dentro e continua numa linha horizontal sem progredir está a comer o lateral (capel)! Bravo! Realmente, é tão fácil manipular opiniões de massas, bastaram umas capas de jornais.

Para mim foi apenas e só o melhor da defesa.

JLourenco

A pesar de andar decepcionado com este....acho que devemos acalmar...como digo os jogadores sul americanos (que vem a 1ª vez para a Europa) são dos três tipos:

Excepcionais, entram logo no nosso futebol e jogam bem desde o 1º jogo

Bons ao fim de seis meses estão a jogar bem

Normais a fim de um ano que começam a estabilizar

O que nunca se adaptam, não os gostaria de rotular mas vocês entendem.....

Quanto a este dar mais uns jogos para ver se adapta....depois digo onde se enquadra...

mojo_j0jo

se não vier ninguém, espero q o Silvio passe a jogar a lateral esquerdo


JOAOCRUZ16

Como é que esta pessoa pode ser jogador de futebol??? epá, nao da para perceber, anda o anjinho do nosso treinador a potenciar o melgarejo para chegar ao ano seguinte e despacha-lo para ir buscar um gajo que nao lembra nem ao diabo..
Formaçao que é bonito tá no crlh, fds, com o passar dos tempos ja começa a ser dificil para os adeptos tarem a 100% com a equipa..

4x4x2

Faz-me lembrar o Emerson  ::bater::

Volta Melgarejo, estás perdoado  :crazy2:

Que brincadeira que para aqui anda fdxx

TioPatinhas

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Setembro de 2013, 01:04
Portanto o extremo que finta para dentro e continua numa linha horizontal sem progredir está a comer o lateral (capel)! Bravo! Realmente, é tão fácil manipular opiniões de massas, bastaram umas capas de jornais.

Para mim foi apenas e só o melhor da defesa.
A ilusão...  :rir:

Zlatan

É preocupante um lateral esquerdo de raiz ter fundamentos defensivos tão amadores. É que o Melga não era defesa...

AmorBenfiquista

Citação de: Toque de calcanhar em 01 de Setembro de 2013, 01:04
Portanto o extremo que finta para dentro e continua numa linha horizontal sem progredir está a comer o lateral (capel)! Bravo! Realmente, é tão fácil manipular opiniões de massas, bastaram umas capas de jornais.

Para mim foi apenas e só o melhor da defesa.

Tu só podes é estar a gozar fodasse

MaiorQuePortugal

Ao contrário do que a maioria de vocês diz, ele não é pior que o Melga. Mas nestas coisas o pessoal tem memória curta.
E não, não serve para o Benfica. Mas as comparações com o Emerson, por favor..

AmorBenfiquista

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Setembro de 2013, 01:27
Ao contrário do que a maioria de vocês diz, ele não é pior que o Melga. Mas nestas coisas o pessoal tem memória curta.
E não, não serve para o Benfica. Mas as comparações com o Emerson, por favor..

e pa, hoje o Cortez nem um passe acertou. Foi algo de rídiculo.