Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Toque de calcanhar

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2013, 17:13
Fez um péssimo jogo. Foi comido em todos os 1x1. Não me parece que tenha sido por acaso e vamos pagar esta factura em jogos a sério.

Discordo completamente, só o vi perder despiques na 2ª parte, quando defendíamos 1 contra 2 nas laterais.

VALEBEM

Tenho evitado vir a este tópico porque tenho uma visão bem diferente da maioria dos Benfiquistas.
O Cortez não é um super jogador, mas até agora tem sido o melhor jogador da nossa defesa nos 3 jogos, na minha opinião.
Com o Gil, para mim foi o jogador com rendimento mais alto e regular na nossa eqipa, tendo isso sido reconhecido na Imprensa, e foi a sensação com que ficaram as pessoas do sector onde fico.
Com o sporting, a meu ver fez um jogo razoável, com um cruzamento que devia ter dado golo do Salvio, tentando levar jogo... A defender, pelo menos estava no seu sítio, ao contrário do Maxi, apesar de sempre apanhado em 1 contra 1, sem apoio do ala.
Creio que o Maxi tem estado muito pior do que o Cortez, até na parte disciplinar, mas é muito fácil bater no brasileiro!

Lereno

Devia ser devolvido com lacinho e tudo por falta de qualidade!!!!

Francescoli

Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Setembro de 2013, 17:18
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2013, 17:13
Fez um péssimo jogo. Foi comido em todos os 1x1. Não me parece que tenha sido por acaso e vamos pagar esta factura em jogos a sério.

Discordo completamente, só o vi perder despiques na 2ª parte, quando defendíamos 1 contra 2 nas laterais.

Estou a falar de 1x1. Houve "n" lances, não me lembro de nenhum que tivesse ganho sem a ajuda do Markovic (que veio tarde).

Então o lance em que dá o meio ao Capel e este remata é de bradar aos céus...

Toque de calcanhar

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2013, 17:22
Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Setembro de 2013, 17:18
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2013, 17:13
Fez um péssimo jogo. Foi comido em todos os 1x1. Não me parece que tenha sido por acaso e vamos pagar esta factura em jogos a sério.

Discordo completamente, só o vi perder despiques na 2ª parte, quando defendíamos 1 contra 2 nas laterais.

Estou a falar de 1x1. Houve "n" lances, não me lembro de nenhum que tivesse ganho sem a ajuda do Markovic (que veio tarde).

Então o lance em que dá o meio ao Capel e este remata é de bradar aos céus...

Continuo a discordar nesse ponto dos duelo 1x1 e gostava de rever esse lance do Capel, portanto falo sem certezas, mas pareceu-me na altura que o Cedric vinha no apoio e se o Cortez corta mais para dentro abria o caminho à entrada do lateral e à assistência para este.

VALEBEM

Pior que isso são os «duelos» de 1 ou 2 jogadores do sporting contra 0 do Benfica, no lado do Maxi.

Slb23

Quando perder o vicio de vir sempre com a bola para o interior talvez comece a gostar dele.

Ricardo Cavalkante

No inicio até tinhas o beneficio da duvida.......mas agora, tens futuro é como inspector da viaverde!! que buraco...ser ultrapassado pelo capel.......o capel!!!!!!!!!! meu deus...

fabioLupi

Vai ser a sisma do Jesus versão 2013/2014.

20Nico Gaitan20

serve para equipas pequenas em casa, para jogos de champions nem pensar.

!4nick8!

Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Setembro de 2013, 17:18
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2013, 17:13
Fez um péssimo jogo. Foi comido em todos os 1x1. Não me parece que tenha sido por acaso e vamos pagar esta factura em jogos a sério.

Discordo completamente, só o vi perder despiques na 2ª parte, quando defendíamos 1 contra 2 nas laterais.

Só o viste perder lances na 2a parte?? Ele perdeu lances durante o jogo todo, não me lembro de ele alguma vez ter decidido bem um lance...até a atacar foi uma miséria! Está com muita falta de confiança mas é muito mau jogador!

kallou

Para mim é isto:

Uma merda a atacar!!

Uma merda a defender!!

Faz sempre merda nos lances em que quer vir para dentro!

Corta sempre a bola para jogadores adversários!!


Quem contrata este tipo de jogadores NÃO GOSTA DO BENFICA!!

tripiatrik

Uma época inteira com este cepo...M-E-D-O

!4nick8!

Ele chegou a incomodar colegas de equipa a disputar a bola (lembro-me de um lance com o Matic e uma osga)...foi para lá estorvar no lance de cabeça. Meteu umas 3/4 bolas para canto sem necessidade para tal (em alguns desses lances estava completamente sozinho). Foi um jogo muito mau  :bah2:

kallou

Resumindo ainda mais:

O Porto não contrataria um jogador pior para o Benfica!!