Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

amarante



andre_diogo

Vi agora este video com um pouco da historia dele:
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=832505

Subiu a pulso na carreira, vinha das divisões inferiores do Brasil.

Aos 11 anos era para ter tido um irmão. Não teve o irmão porque a mãe morreu durante o parto.

Horrivel.

Android1974

Acho que é de mau gosto colocar «(Emprestado pelo São Paulo)» no topo do tópico, ainda por cima com maiúscula em "emprestado", como fizeram com o Siqueira também. Hoje em dia é difícil distinguir os vários tipos de "posse" de um jogador. Se está no plantel, é do Benfica e mais nada. Quando souberem a percentagem que temos do Marković, quero ver se também põem "emprestado pelo Pini Zahavi"... :bah2:

BlankFile

Citação de: andre_diogo em 03 de Setembro de 2013, 21:59
Vi agora este video com um pouco da historia dele:
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=832505

Subiu a pulso na carreira, vinha das divisões inferiores do Brasil.

Aos 11 anos era para ter tido um irmão. Não teve o irmão porque a mãe morreu durante o parto.

Horrivel.

Já tinha visto um documentário sobre a história de vida dele. É um exemplo para muitos.

NunoDuarte

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2013, 22:28
Acho que é de mau gosto colocar «(Emprestado pelo São Paulo)» no topo do tópico, ainda por cima com maiúscula em "emprestado", como fizeram com o Siqueira também. Hoje em dia é difícil distinguir os vários tipos de "posse" de um jogador. Se está no plantel, é do Benfica e mais nada. Quando souberem a percentagem que temos do Marković, quero ver se também põem "emprestado pelo Pini Zahavi"... :bah2:
???????
Este fórum tem de tudo mesmo.

JJ SLB

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2013, 22:28
Acho que é de mau gosto colocar «(Emprestado pelo São Paulo)» no topo do tópico, ainda por cima com maiúscula em "emprestado", como fizeram com o Siqueira também. (...)
Concordo, coerência acima de tudo. Por exemplo, não vejo no tópico do jorge jesus:
"Jorge Jesus, Treinador do Benfica (Emprestado pela Incompetência)"  :tomates:



eusebinho

o siqueira ainda vai ser o suplente deste emerson. citem-me daqui a uns meses

Tipet

Citação de: eusebinho em 04 de Setembro de 2013, 00:16
o siqueira ainda vai ser o suplente deste emerson. citem-me daqui a uns meses

Espero citar para dizer: "Algum dia isso seria possível?"

The_Riggs

Citação de: NunoDuarte em 03 de Setembro de 2013, 22:33
Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2013, 22:28
Acho que é de mau gosto colocar «(Emprestado pelo São Paulo)» no topo do tópico, ainda por cima com maiúscula em "emprestado", como fizeram com o Siqueira também. Hoje em dia é difícil distinguir os vários tipos de "posse" de um jogador. Se está no plantel, é do Benfica e mais nada. Quando souberem a percentagem que temos do Marković, quero ver se também põem "emprestado pelo Pini Zahavi"... :bah2:
???????
Este fórum tem de tudo mesmo.

;D

Adoro o Ser Benfiquista .


Gonçalo Santos


Safe

Graças a Deus.

parece-me ser uma excelente pessoa, esforçado, com vontade de aprender. Como já disse aqui, até tem bons pézinhos, mas tácticamente é zero. É jogador da bola, mas não jogador de futebol.

o Siqueira terá de ser quase totalista desta equipa.