Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoky

«O atleta foi submetido hoje a uma artroscopia ao joelho esquerdo, efectuada pelo Dr. António Martins, no Hospital de Sant¿Anna. A cirurgia decorreu sem complicações, tendo o atleta tido alta hospitalar», pode ler-se no site oficial do Benfica.


Isto foi a 22 Agosto.
Não sei quanto tempo de paragem implica...mas sempre pensei que fosse coisa para 1 mês.

SigaPaVinho


ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 02:36
Na altura exacta não foi de certeza...esteve a um pelinho de fugir para madrid...

Com o jogador reservado pelo real, parece-me evidente que não o íamos conseguir sacar sem a autorização do real.

Coube-nos esperar até ao dia que o real definiu como deadline e rezar para que o fabio não saisse

HB

Depois de ter feito todos os minutos de todos os jogos até agora é descartado da Europa...

É a paródia!!!

Shoky

Não posso concordar com esse tipo de política...custou 5 pontos para começar.
Temos obrigação de ter plano A, B e C.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 02:37
«O atleta foi submetido hoje a uma artroscopia ao joelho esquerdo, efectuada pelo Dr. António Martins, no Hospital de Sant¿Anna. A cirurgia decorreu sem complicações, tendo o atleta tido alta hospitalar», pode ler-se no site oficial do Benfica.


Isto foi a 22 Agosto.
Não sei quanto tempo de paragem implica...mas sempre pensei que fosse coisa para 1 mês.

1 mês parece-me curto.

Numa perspectiva optimista,  1 mês e meio

ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 02:40
Não posso concordar com esse tipo de política...custou 5 pontos para começar.
Temos obrigação de ter plano A, B e C.

Objectivamente não foi por ele que perdemos 5 pontos.

Tem fragilidades evidentes, mas temos que tb ser justos.

Shoky

Nem eu disse que foi.
Mas não ter as coisas prontas quando começa o campeonato, facilita a perda de pontos.

kramxel²

Despachado como um qualquer preservativo usado....

A forma como se gerem activos no SLB, é de loucos!!!

maxi04

O que realmente devia ser feito, e se realmente viam qualidade no Bruno, era contratar um DE de qualidade, com maturação como jogador já feita, e ai sim, o Bruno iria aprender e corrigir ( tentar ) todos os seus pontos menos bons, sem pressão e pressa nenhumas.
Mas não, admitem a falta de formação do jogador, e lançam-no logo as feras.

Puff deu merda.

Fever


matavelhos

1 mês chega perfeitamente para o silvio recuperar. Eu demorei pouco mais que isso, e nem sequer fiz fisioterapia.

O mais hilariante nisto (ou não) é que tivemos a um minuto de ficar so com este caramelo para DE LOL

ZICKLER

Citação de: matavelhos em 04 de Setembro de 2013, 02:56
1 mês chega perfeitamente para o silvio recuperar. Eu demorei pouco mais que isso, e nem sequer fiz fisioterapia.

O mais hilariante nisto (ou não) é que tivemos a um minuto de ficar so com este caramelo para DE LOL

Ainda assim, não compares as exigências de um atleta profissional, com as de um cidadão.

matavelhos

Também não podes comparar os métodos e todo o apoio que eles têm com o comum cidadão, além da sua condição física e outros factores fisiológicos que lhes dão clara vantagem

_adviser_

Esta situação resume o estado em que está o Benfica.
Não há planeamento, não há um rumo... Puta de amadorismo!