Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tacuara7

Com isto o próprio Benfica reconhece a falta de qualidade para a posição do jogador.

Tudo em cima do joelho, que incompetência.

tjbc

e se Siqueira se lesiona ou é castigado?


edit: Sílvio...são tantos que ja me esquece.

Nandes20

Citação de: Roronoa em 04 de Setembro de 2013, 09:39
O Fejsa seria sempre inscrito, acho eu. O excluido seria o Ola, apenas ficou no plantel porque o  Salvio se lesionou.
Exatamente.

mojo_j0jo

tenho um bocado pena do rapaz, mas pronto, a verdade é q não tem qualidade para aquelas andanças

Workaluk

O problema não é ficar de fora da Champions, o problema foi terem ido buscá-lo, andarem 2 meses a criar rotinas com ele e no ultimo dia de mercado, vão buscar outro e encostam este.

A falta de respeito e a forma como se usa os jogadores no Benfica como mercadoria ou como gado é de uma falta de sensibilidade e falta de honra e respeito verdadeiramente medonha.

Isto não é o Benfica, não é assim que se tratam os jogadores, depois querem que eles honrem a camisola e lutem pelo clube?

Mas que raio de decisões se anda a tomar? Então andou 2 meses a jogar a titular em quase todos os jogos e agora já não serve? E ninguém responde por isto?

Será que não há um crl de um jornalista que tenha tomates para realmente falar de futebol em vez de andar atrás de novelas?

Perguntem ao Jesus o porquê o terem contratado. Isto é que deviam perguntar a ele ou ao LFV, em vez de andarem a perguntar o que é que o Jesus pensa das palavras do Merdoso, que irá ser uma pergunta obrigatória na proxima conferência que ele der.

helderrocha

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2013, 09:47
Não percebo qual é o espanto do Cortez ter sido preterido para a Champions!

Ainda bem que viram isso a tempo! Lamento é que só tenham visto isso já em cima do fecho de mercado!

É o que dá ter uma estrutura de futebol de med@!

ainda perguntas qual é o mal de deixarmos o nossa defesa esquerdo titular indiscutivel  fora da lista da champions?

Tiago1982

Peço desculpa pelo off-topic, onde posso encontrar a lista de jogadores que o Benfica enviou para a UEFA?

Obrigado.

Workaluk

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2013, 10:16
tenho um bocado pena do rapaz, mas pronto, a verdade é q não tem qualidade para aquelas andanças

Então porque raio o foram buscar ao banco do São Paulo?

Não acredito que nos treinos tenham andado lá a fazer scouting e viram grandes pormenores do Cortez.

È claro como agua que isto foi uma contratação PFC/Youtube, viram meia duzia de jogos de 2011, viram o gajo a correr muito e tal, e pensaram que era um cracalhão, tipica contração Youtube, chega cá, mostra realmente o que vale, anda-se a impingir o gajo aos adeptos e a dizer que só precisa de tempo, enquanto se anda á procura de algum outro para o substituir, no meio disto fica o Cortez, que não tem culpa de ser um cepo a defender e de o terem ido buscar e mais uns milhares largos na despesa do clube.

Nramos

Felizmente já passamos daquela fase do "apoiem, ele só tem de aprender a defender"...

Red Guns

Alguém tinha de ficar de fora. Se não fosse ele era quem?

Lereno

Afinal eu tinha razão Cortez nem inscrito para a Liga dos Campeões foi, sempre percebo alguma coisinha, mas a politica de contratações do Benfica só prova que às vezes é uma valente merda, ninguém se entende!!!!!!

pcnunes

Benfica de Vieira vintage!

Amadorismo "profissional" na gestao desportiva do Clube.

Profissionalismo de topo nas "negociatas".

Workaluk

Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2013, 10:32
Felizmente já passamos daquela fase do "apoiem, ele só tem de aprender a defender"...

Calma, ainda falta os verdadeiros defensores do Cortez, quando virem que o "craque que viram jogar muitas vezes e é mesmo bom" fica de fora da Champions, vai ser mais uma razão para se lançarem ao pescoço do JJ ou então que "sempre disseram que o jogador não servia" ::)

Tipico de forum da interneti!

CLX

Não dá para devolver já? ou temos de esperar por junho. >:(

PAslb

Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2013, 10:32
Felizmente já passamos daquela fase do "apoiem, ele só tem de aprender a defender"...
Por isso é que eu sempre que não conheço bem um determinado jogador, escrevo sempre: Vou esperar por alguns jogos com a camisola do Benfica para dar a minha opinião.

No caso do Siqueira eu já vi muitos jogos dele e gosto das suas características, mas mesmo assim pode não se adaptar ou demorar algum tempo a adaptar-se ao esquema tático, ou ao que o treinador pretende. Mas eu acho que tem tudo para dar certo...