Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Dixi

O pessimismo que tinha em relação à prestação do Benfica Champions vai desaparecendo cada vez mais. Já acredito que podemos passar aos oitavos mas vai ser difícil.


P∑T∑7

Se um jogador é bom, se é desejado, se se sabe que vai ser uma mais valia, é para contratar antes de começar a época e não com esta a decorrer.

O Siqueira já cá devia estar desde Julho.

o_bEnFiQuIsTa

Passa de titular indiscutível a persona non grata que nem à Champions vai. No tópico do jogo com o Paços, toda a gente coloca Siqueira como titular.

Antes de o destruirem pensem que estamos a falar de um jogador do Benfica e que, no mínimo, será suplente do lateral esquerdo.

Não sou fã dele, nem acho que seja grande espiga, mas acima de tudo está o Benfica.

CPA

#8194
O Benfica transformou-se num clube-anedota. A forma como trata jogadores como gado é revoltante.

Não sei se o Cortez é bom ou mau, tento não alimentar ódios de estimação. Passar de titular a não inscrito é vergonhoso.

Vai ser o bode expiatório deste início de campeonato miserável, quando não é por ele, claramente, que temos menos 5 pontos e o campeonato praticamente hipotecado.

É dificil ser Benfiquista nos tempos que correm.

P∑T∑7

Mais uma vez... o Zoro é que tinha razão. O Clube e fantástico, mas a gentinha que nele trabalha...

Roronoa

Foi um erro de casting a vinda do Cortez, persistir no erro seria um erro ainda maior.

Silvio e Almeida podem fazer a lateral esquerda na ausencia do Siqueira.

sazuke

Foi preciso o gajo fazer 3 jogos para perceberem que não serve?

Será que ao menos o observaram antes de o contratar?

Trezeguet

quando para o ano virem o Cortez jogar no Real Madrid quero ver o que será dito

Roronoa

Foi um erro de casting a vinda do Cortez, persistir no erro seria um erro ainda maior.

Silvio e Almeida podem fazer a lateral esquerda na ausencia do Siqueira.

RuiLeca

Percebo perfeitamente a não escolha do Cortez para as listas da Champions, o Siqueira e Silvio dão muito mais garantias, não percebo a contratação e não percebo como um jogador passa de titular e "bom jogador" para não inscrito.

Resumindo: Abriram os olhos a tempo nesta posição, falta fazerem o mesmo em relação ao DC e DD

BenficaSetsFire

É o assumir que foi uma contratação de merda. Vale-nos que está por empréstimo e com sorte em Janeiro é recambiado. Não vou dizer "coitado do jogador", uma vez que já ter feito jogos pelo Benfica deve ser algo que nem ele esperava algum dia fazer na vida.

É óbvio que revela o desnorte dos nosso dirigentes, mas isso não é novidade.

Rui Costa

O Cortez ainda se vão socorrer atrás do Siqueira. Se o Salvio não se tivesse lesionado, o Feisá também não era inscrito... Não há nenhuma falta de visão certamente. Insistir em contratar estrangeiros sabendo perfeitamente que terão de ser preteridos continua a ser normal portanto.

Roronoa

O Fejsa seria sempre inscrito, acho eu. O excluido seria o Ola, apenas ficou no plantel porque o  Salvio se lesionou.

PAslb

Não percebo qual é o espanto do Cortez ter sido preterido para a Champions!

Ainda bem que viram isso a tempo! Lamento é que só tenham visto isso já em cima do fecho de mercado!

É o que dá ter uma estrutura de futebol de med@!