Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLB1986

Pessoal, desculpem-me o off-topic mas era para me esclarecerem uma dúvida, a prioridade dos Redpass mantém-se na compra do pack LC, deste ano? É que não poderei ir já estes dias comprar e tou com receio que não consiga arranjar para onde quero, a não ser que o meu lugar esteja "guardado" até 5 dias antes do 1º jogo. Certo?

Sandokan90

Citação de: Yahiko em 05 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: Sandokan90 em 05 de Setembro de 2013, 00:43
Titular na pré-época, titular no inicio da época, chega a lista da champions - não convocado.

Lógica do catano, à JJ.

Quem tiravas da lista?
Não é que eu o queira na lista. Para mim nem tinha sido contratado...

Só não faz sentido estas opções...

MiguelRibeiro

Só sou eu que acho que nos primeiros 3jogos do campeonato jogamos com os piores laterais do plantel?

SCunha11

Citação de: MiguelRibeiro em 05 de Setembro de 2013, 01:36
Incrivel como jogadores passam de super utilizados a dispensados (Cortez,Roberto;Emerson,Melga,etc) e de nao inscritos a titulares (Urreta) como uma facilidade e naturalidade que ninguem ousa sequer questionar?
Perdeu-se a emoção e o sentimento pelo ser do clube A ou B hoje em dia os jogadores são tratados como mercadoria! Bem vindo à podridão do futebol mundial!

AlexVentura

Eu acho, sinceramente, que é um grande jogador mas está na posição errada.

Ele não é defesa-esquerdo, mas sim médio-esquerdo.

Ele tem uma enorme técnica, capacidade de drible e de cruzamento.

Contudo, é apenas a minha humilde opinião de treinador de bancada.

É uma solução muito válida para a ala esquerda do Benfica, mas não a defesa.


TMMSLB

É um mistério do caralho um jogador que não tem qualidade ser substituido por outro que tem mais qualidade.

Que jornal de merda.

Manuel8

Já faltava uma capa dessas.....

Eu continuo na minha, o que é "ilógico" é o Siqueira só ter chegado em cima do final do período de transferências, e estranho era se com Sílvio e André no plantel, o Benfica inscrevesse 2 laterais esquerdos retirando jogadores de outras posições que é bem mais provável fazerem falta.

Viciado no Benfica

Citação de: TMMSLB em 05 de Setembro de 2013, 03:08
É um mistério do caralho um jogador que não tem qualidade ser substituido por outro que tem mais qualidade.

Que jornal de merda.

O mistério advém mais do facto de ele ser o titular numa semana e na semana seguinte vai para o banco e nem é convocado para a Champions.

TMMSLB

Citação de: Viciado no Benfica em 05 de Setembro de 2013, 03:10
Citação de: TMMSLB em 05 de Setembro de 2013, 03:08
É um mistério do caralho um jogador que não tem qualidade ser substituido por outro que tem mais qualidade.

Que jornal de merda.

O mistério advém mais do facto de ele ser o titular numa semana e na semana seguinte vai para o banco e nem é convocado para a Champions.

Se chegou um jogador melhor haveria de acontecer o quê? Ficar com o lugar na mesma?
Ou deviamos ter ficado com este cepo titular a época inteira?

Darkboy


Miguelito22

Existindo melhor lateral e existindo ainda o Silvio é obvio que é logico que iria ser cortado ou agora tem se de inscrever so porque sim mesmo que seja mau como é o caso.
Vai jogar uns joguitos nas taças e pouco mais e mesmo assim ja vai ele com sorte e nós também de ser so emprestimo.

Miguelito22

Era o que faltava era porcaria de jornais fazerem filmes para que os cepos joguem.

aalavic

Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2013, 03:18
Mais uma capa memorável.

é guardar para rever daqui a uns anos (e, oxalá, conseguir esboçar um sorriso).

Darkboy

Apesar de tudo, o mais estranho nessa capa ainda é o Piris pensar em títulos.