Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

VALEBEM

Mete-me nojo a protecção de vacas sagradas como o Maxi, que tem estado miserável, a todos os níveis, e um atacar deste jogador, porque é o «elo mais fraco», chegou agora, não é nosso... Espero que não seja por racismo, uma vez que já vi no estádio e nos cafés vários comentários lamentáveis sobre este jogador.
Nos 3 jogos, o Cortez esteve muito melhor do que o Maxi. Se mandasse no Benfica tinha-o contratado? Não! Buscaria melhor, porque é uma posição carenciada há anos! Mas este adquirir de 15 jogadores por época, só para a equipa A, sem rigor, sem estudar quem se contrata, leva a isto... Depois de toda a pré época a jogar, e de 3 jogos da liga como titular, passa a proscrito.
Está na hora de por termo a isto! São estas coisas, entre outras, que levam a que o Benfica não seja campeão: a má escolha dos jogadores, e a falta de respeito para com os atletas.

Denim

Sacanagem o que te fizeram, Bruno. Força aí!

o_bEnFiQuIsTa

Não vou citar o VALEBEM por causa dos amigos do móvel, mas concordo em absoluto.

Choca-me como os benfiquistas não responsabilizem a direção pela recorrência de actos de pura gestão danosa. Parece que está tudo ao sabor do vento, ninguém assume responsabilidades e todos passam incólumes como se nada se tivesse passado.

É a bandalheira total.

Basta.

molotov

Citação de: Puritan em 05 de Setembro de 2013, 12:30
Citação de: molotov em 05 de Setembro de 2013, 12:23
Citação de: Workaluk em 05 de Setembro de 2013, 12:17
Citação de: molotov em 05 de Setembro de 2013, 12:16
Citação de: Puritan em 05 de Setembro de 2013, 12:10
O Cortez que, recorde-se, antes de cair o Siqueira do céu era o TITULAR da lateral-esquerda.

Claro que é caso de notícia.

Era titular porque nao havia outro , nao pela qualidade apresentada.
A sua contratação foi um erro, não ter sido inscrito na champions foi so uma consequencia

Oi????

Andre Almeida? Silvio? Melgarejo?


:confused:

O Silvio nao está lesionado?
O Melgarejo nao foi vendido?
O Andre Almeida pode fazer o lugar mas nao me digas que é defesa esquerdo

O Melgarejo foi vendido agora no fim do mercado. Podia ter jogado nos 3 jogos para o campeonato nacional.

Pois podia, mas o Melga chegou tarde e desde cedo se percebeu que nao voltaria a ser aposta do treinador. Para o bem do Benfica espero que o Siqueira possa afirmar-se.

Sickness:SLB

Viva o planeamento! Viva a competência! Ainda bem que no Benfica temos um presidente e um treinador que sabem sempre muito bem o que querem, e são muito objectivos no momento de pagar transferências ou foder dinheiro em salários. E felizmente, é tudo pensado a longo prazo, nunca nada em cima do joelho! Ainda bem que no Benfica, não se lembram de ir buscar um jogador qualquer de acordo com o lado da cama em que acordam!

Melgarejo era a nova obra-prima de Jesus. Um dia lembrou-se que tinha o novo Coentrão. Quem terminou a época foi um André Almeida, imagine-se, do lado esquerdo. Entretanto chega Cortez, a ultima jóia rara para resolver o problema da lateral. Atacava muito como Jesus queria. De repente, lá viram que não servia (pergunto-me se conheciam o jogador quando o compraram! Para isto, ficava o Melga!), e veio Siqueira no ultimo segundo. Finalmente um bom lateral, é certo.

Isto tudo em 2 ou 3 meses. Todos eram espectaculares, até ao 3º ou 4º jogo.

Vieira e Jesus, vocês conhecem os jogadores ou como é que as contratações funcionam? Ah esperem, justificações? Vocês? Aos sócios? Está bem.

Bekambol

continua a ter as suas qualidades e espero que seja utilizado regularmente, mas numa fase de exigência desportiva de bom desempenho e progressos na maneira de jogar do Benfica....

fmb

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2013, 12:33
Mete-me nojo a protecção de vacas sagradas como o Maxi, que tem estado miserável, a todos os níveis, e um atacar deste jogador, porque é o «elo mais fraco», chegou agora, não é nosso... Espero que não seja por racismo, uma vez que já vi no estádio e nos cafés vários comentários lamentáveis sobre este jogador.
Nos 3 jogos, o Cortez esteve muito melhor do que o Maxi. Se mandasse no Benfica tinha-o contratado? Não! Buscaria melhor, porque é uma posição carenciada há anos! Mas este adquirir de 15 jogadores por época, só para a equipa A, sem rigor, sem estudar quem se contrata, leva a isto... Depois de toda a pré época a jogar, e de 3 jogos da liga como titular, passa a proscrito.
Está na hora de por termo a isto! São estas coisas, entre outras, que levam a que o Benfica não seja campeão: a má escolha dos jogadores, e a falta de respeito para com os atletas.
200% de acordo, camarada. Mas é o Benfica que temos... e os adeptos vão na onda!!!

kangaroo

Depois da "novela" Cardozo pela CS agora querem fazer a novela Cortez, malditos jornaleiros.

Strata

Concordo com o VALEBEM.

A mim também me faz comichão as benesses e privilégios de que as vacas sagradas dispõem. E quem nos dera a nós que fosse apenas com o Maxi, que lhe dou razão, e não estando ele bem, deve encostar para bem da equipa. Mas para mim o caso mais grave, e já sei que muita gente não gosta de ler e que me acha um chato por isso, é o do Cardozo. Um jogador que fez o que fez no Jamor, que andou mais uma vez em campanha o Verão todo com o empresário para sair do Benfica, e ainda nem estando em forma física para poder com o rabo, é logo metido a jogar para fazer a vontade aos gritos e cartazes vindos das bancadas.

andre_diogo

Agora vem o Pedro Henriques falar dele e compara-lo com o Emerson. Que moral do crl que esse ai também tem..

RuiLeca

O rapaz não tem culpa da situação, mas concordo que no plantel existem mais jogadores que não deviam merecer a titularidade, para mim Maxi e Luisão já estão a mais.

kangaroo

Citação de: andre_diogo em 05 de Setembro de 2013, 12:59
Agora vem o Pedro Henriques falar dele e compara-lo com o Emerson. Que moral do crl que esse ai também tem..

O luis sobral do mf também já atacou.

VALEBEM

No caso do Cardozo, discordo. O episódio no Jamor não devia ter acontecido, estou totalmente de acordo... Embora a culpa não seja só dele! Foi muita frustração acumulada daqueles 3 jogos, ainda por cima sem bastidores fortes... Mas, desportivamente, é uma inequívoca mais valia. Mesmo a 30% da sua forma, assusta mais as defesas contrárias do que o Lima ou o Rodrigo a 100%.
Para mim, desportivamente, Maxi, Artur e Luisão já não deviam ser titulares do Benfica.

neskor

Esta situação levanta mais uma vez a questão Rui Costa que como o LVF disse é o chefe da prospeção do Benfica.
Por isso das duas uma:

1. O Rui Costa não tem a minima idea de como encontrar descobrir talentos(bom jogador não significa bom dirigente). Neste caso é tirar essas funções ao Rui e contratar alguem com experiencia.

2. O Rui não tem nada a dizer no assunto e o Presidente é que escolhe os jogadores.
Neste caso era o Rui sendo Benfiquista demitir-se ou ele esta-se a cagar para o Benfica e quer so encher o Bolso.

20Nico Gaitan20

Citação de: neskor em 05 de Setembro de 2013, 13:08
Esta situação levanta mais uma vez a questão Rui Costa que como o LVF disse é o chefe da prospeção do Benfica.
Por isso das duas uma:

1. O Rui Costa não tem a minima idea de como encontrar descobrir talentos(bom jogador não significa bom dirigente). Neste caso é tirar essas funções ao Rui e contratar alguem com experiencia.

2. O Rui não tem nada a dizer no assunto e o Presidente é que escolhe os jogadores.
Neste caso era o Rui sendo Benfiquista demitir-se ou ele esta-se a cagar para o Benfica e quer so encher o Bolso.
Markovic,Djuricic,Aimar,Saviola tudo jogadores com ZERO de talento, não haja duvidas :estrelas:

e podia dizer mais uns quantos.