Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Hanzo

#8640
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:28
Citação de: Hanzo em 05 de Setembro de 2013, 19:23
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:07
Citação de: Hanzo em 05 de Setembro de 2013, 19:02
O AlexSandro oficialmente foi 9.6 milhões por 100% do passe. Para mim foi demasiado caro. Estávamos a falar de alguém com 20 anos sendo lateral-esquerdo.

A verdade é que o porto não se incomodou com isso e comprou um grande DE.

Nós agora tb, mas na minha opinião, se acontecer, é muito pior negócio pagar 7 milhões por meio Siqueira.



No Porto são todos bons. Depois fora do clube é que coiso.

o problema é que são nossos adversários enquanto são bons-

Ou se calhar não são tão bons em alguns casos como se fala. Não conheço o Siqueira, 7 milhões  por metade do passe também me parece um bocadinho para o carote. Nós por acaso até tivemos um jogador que parece ter alguma qualidade, pode jogar nesta posição e o treinador também não lhe deu sequer hipóteses de jogar cá.

abar85

Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:26
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2013, 19:12
Foi ele que nos custou os pontos? O homem tem mesmo as costas largas.
Achar que a culpa do facto de termos 4 pontos neste momento, é do Cortez ou dos árbitros, é não ter visto os jogos.

O que eu critico, e penso que a maioria critica é que o facto de o jogador passar de titular em 3 jogos para excluído, o que mostra que o Benfica não sabe quem contrata, e que tudo é decidido por impulso, esquecendo que a parte humana é tão importante como a vertente desportiva. Por outro lado, como antes escrevi acho fantástico que um Clube que possui uma formação com bons resultados e uma equipa B, tenha que excluir jogadores de uma prova como a Champions. No Benfica que eu defendo isso nunca aconteceria.

Eu concordo com algumas coisas, mas na política desportiva não se pode generalizar como fazes.

Porque muitos desses impulsos resultaram em craques e num plantel de grande qualidade.

Agora, por exemplo, manter o treinador e comprar o DE titular no último sopro do mercado e com dois anos de atraso...

Quanto à parte humana discordo em absoluto. Ninguém é contratado com estatuto de titular ou para integrar listas. Is jogadores sabem que é um mundo extremamente competitivo e que quem não rende fica para trás.

Aliás, o Cortez se há coisa que não se pode queixar é de falta de oportunidades. Se não mostrou tanto quanto devia ou se agora há alternativas mais valiosas, a única coisa que tem de fazer é provar que merece recuperar o lugar.

Não podes generalizar assim, porque se estivermos a falar do Maxi já é diferente! ^-^

Hanzo

off-topic:

o desgraçado desceu tanto que já nem se vê a sua foto quando se entra no tópico dele.  :tomates:

Stanic

Ele sabe lá disso das inscrições para a uefa. Em janeiro regressa ao Brasil e tá feito.

werty10

Citação de: Hanzo em 05 de Setembro de 2013, 19:31
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:28
Citação de: Hanzo em 05 de Setembro de 2013, 19:23
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:07
Citação de: Hanzo em 05 de Setembro de 2013, 19:02
O AlexSandro oficialmente foi 9.6 milhões por 100% do passe. Para mim foi demasiado caro. Estávamos a falar de alguém com 20 anos sendo lateral-esquerdo.

A verdade é que o porto não se incomodou com isso e comprou um grande DE.

Nós agora tb, mas na minha opinião, se acontecer, é muito pior negócio pagar 7 milhões por meio Siqueira.



No Porto são todos bons. Depois fora do clube é que coiso.

o problema é que são nossos adversários enquanto são bons-

Ou se calhar não são tão bons em alguns casos como se fala. Não conheço o Siqueira, 7 milhões  por metade do passe também me parece um bocadinho para o carote. Nós por acaso até tivemos um jogador que parece ter alguma qualidade, pode jogar nesta posição e o treinador também não lhe deu sequer hipóteses de jogar cá.

Não me parece que esse problema seja exclusivo do porto, basta pensar no Javi ou no Di Maria.

Há que lembrar que os jogadores do porto, infelizmente, saem de uma estrutura muito bem organizada e onde é fácil render.

E vão para clubes onde há mais grandes estrelas e onde não é fácil sobressair.

werty10

Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2013, 19:33
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:26
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2013, 19:12
Foi ele que nos custou os pontos? O homem tem mesmo as costas largas.
Achar que a culpa do facto de termos 4 pontos neste momento, é do Cortez ou dos árbitros, é não ter visto os jogos.

O que eu critico, e penso que a maioria critica é que o facto de o jogador passar de titular em 3 jogos para excluído, o que mostra que o Benfica não sabe quem contrata, e que tudo é decidido por impulso, esquecendo que a parte humana é tão importante como a vertente desportiva. Por outro lado, como antes escrevi acho fantástico que um Clube que possui uma formação com bons resultados e uma equipa B, tenha que excluir jogadores de uma prova como a Champions. No Benfica que eu defendo isso nunca aconteceria.

Eu concordo com algumas coisas, mas na política desportiva não se pode generalizar como fazes.

Porque muitos desses impulsos resultaram em craques e num plantel de grande qualidade.

Agora, por exemplo, manter o treinador e comprar o DE titular no último sopro do mercado e com dois anos de atraso...

Quanto à parte humana discordo em absoluto. Ninguém é contratado com estatuto de titular ou para integrar listas. Is jogadores sabem que é um mundo extremamente competitivo e que quem não rende fica para trás.

Aliás, o Cortez se há coisa que não se pode queixar é de falta de oportunidades. Se não mostrou tanto quanto devia ou se agora há alternativas mais valiosas, a única coisa que tem de fazer é provar que merece recuperar o lugar.

Não podes generalizar assim, porque se estivermos a falar do Maxi já é diferente! ^-^

De facto...  :)

ppfinder

O problema aqui não é Cortez ter ficado de fora. É a mensagem sobre a forma com se gere as pessoas dentro do plantel.


VALEBEM

Há 1 ou 2 anos, ou mesmo este ano, o Benfica devia ter ido buscar um lateral para cada lado, de valor confirmado, e em tempo útil. Fosse o Siqueira, ou qualquer outro.
Um clube de top, tem que ter o plantel formado em tempo útil, e não estar à espera de oportunidades de negócio, e a fazer da pré época do Benfica um training ground de captações.

Stanic

Citação de: ppfinder em 05 de Setembro de 2013, 19:46
O problema aqui não é Cortez ter ficado de fora. É a mensagem sobre a forma com se gere as pessoas dentro do plantel.

Esse é o verdadeiro problema, é tudo feito em cima do joelho, sem critério.

werty10

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2013, 19:48
Há 1 ou 2 anos, ou mesmo este ano, o Benfica devia ter ido buscar um lateral para cada lado, de valor confirmado, e em tempo útil. Fosse o Siqueira, ou qualquer outro.
Um clube de top, tem que ter o plantel formado em tempo útil, e não estar à espera de oportunidades de negócio, e a fazer da pré época do Benfica um training ground de captações.

Claro que devia. As oportunidades devem ser aproveitadas, mas não podemos depender delas.

SeventyOne

Emerson, Melgarejo e Cortez. De titulares a "desnecessários".

Lost_88

O Alex Sandro ê Top!Teve uma evoluçao fantastica, foi muito bem gasto o dinheiro nele por parte dos porcos! Muito melhor por ex que o amigo 19.000.000€ que é um portento fisicamente mas nao tem metade da classe do Alex...

alfaxander

Citação de: Wake Up em 05 de Setembro de 2013, 19:40
Ele sabe lá disso das inscrições para a uefa. Em janeiro regressa ao Brasil e tá feito.

De onde não deveria ter saido

Bailey


Paspalho

Citação de: Wake Up em 05 de Setembro de 2013, 19:40
Ele sabe lá disso das inscrições para a uefa. Em janeiro regressa ao Brasil e tá feito.

Se eu estivesse no lugar dele, ia já!
>:(