Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ze-miguel90

Enfim... Fazia muito mais sentido ficar o Maxi de fora do que o Cortez.

Amsterdam Vallon

O cortez é fraco, tudo muito bem. Mas mataram o gajo com esta não inscrição.

gloriosevic

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Setembro de 2013, 01:28
Citação de: gloriosevic em 06 de Setembro de 2013, 01:03
Do pouco que eu li, nenhum jornalista se lembrou de dizer que a exclusão do Cortez era mais que evidente. E se o infortúnio não tivesse calhado ao Sálvio, teríamos que excluir da lista um nome muito mais sonante.

Só podiamos inscrever 17 jogadores não formados localmente: Artur, Luisão, Maxi, Siqueira, Garay, Jardel, Fejsa, Sulejmani, Djuricic, Gaitan, Matic, Enzo, Ola, Cardozo, Lima, Rodrigo, Markovic.

E se o Sálvio não se tem lesionado? Quem seria o infeliz contemplado? À partida seria Jardel, mas não poderiamos ficar apenas com 3 centrais. Julgo que se o Sálvio não se tem lesionado, o Ola teria sido emprestado ao Ajax perto do encerramento do mercado de transferências e Sálvio teria ocupado o seu lugar.

De qq forma, a exclusão do Cortez já estava mais que garantida. Um erro de casting, todos os clubes os têm, uns mais que outros.
Ou melhor: Um erro de casting, todos os clubes os têm, o Benfica mais do que todos os outros.

Será que tem? Quanto custou o Prediger? E o Kleber? Tomás Costa? Yero? Sereno? Addy? Iturbe? Os 92 kg do Walter? Izmailov? Liedson? Djalma? Stepanov?

Não é pelos Scouting que perdemos os campeonatos. A grande maioria dos jogadores que contratamos para o plantel principal acabam por singrar. Há algumas excepções, como em qq outro clube (Emerson, Cortez, Roberto, etc) mas o que desequilibra a balança são os jogadores contratados por razões desconhecidas, os Leos Kanus, que nunca chegam sequer a integrar o plantel principal. Não me parece que sejam contratados por incompetência do Scouting mas antes por questões extra-desportivas.


Poborsky13

Citação de: Amsterdam Vallon em 06 de Setembro de 2013, 01:44
O cortez é fraco, tudo muito bem. Mas mataram o gajo com esta não inscrição.

O0 Tudo dito!

andre_diogo

Deixávamos de fora quem ?

O Olha John ?
O Siqueira ?

gloriosevic

Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2013, 00:30
o sporting já nos ultrapassou em competencia. sorte a nossa que o plantel deles é ridículo em termos de qualidade, somente apenas pela falta de dinheiro
em termos de planeamento dão-nos 10-0

Isso é um mito tremendo. Não confundir os bons resultados iniciais com bom planeamento ou bom recrutamento. Contrataram jogadores de merda (Cissé e Welder) e qdo perceberam que não valiam chico lá tiveram que ir buscar Slimani e Piris. Por onde andam os outros 2? Equipa b.

Desaproveitam um bom jogador (Labyad) só pq querem pressioná-lo a sair ou a baixar o ordenado. O jogador mais promissor da equipa (Bruma) só não saiu de borla pq a CAP deu um jeitinho e mm assim tiveram que transferi-lo à primeira oferta pq não conseguiram renovar com ele.

Toda a gente espera tão pouco do Sporting, as expectativas são tão baixas, que quando fazem algo um pouco mais decente são logo sobrevalorizados.


Paspalho

Citação de: trevo em 06 de Setembro de 2013, 01:03
Citação de: Angus M em 06 de Setembro de 2013, 00:09
Citação de: Paspalho em 06 de Setembro de 2013, 00:00
Citação de: Wake Up em 05 de Setembro de 2013, 19:40
Ele sabe lá disso das inscrições para a uefa. Em janeiro regressa ao Brasil e tá feito.

Se eu estivesse no lugar dele, ia já!
>:(
Lá também não joga  :whistle2:
Já devia era ter ido ontem, não faz cá falta nenhuma.

O erro, mais um, foi ter vindo!

sbremoved_28408

Citação de: Amsterdam Vallon em 06 de Setembro de 2013, 01:44
O cortez é fraco, tudo muito bem. Mas mataram o gajo com esta não inscrição.
Sinceramente,não havia muito para matar. Ele é simplesmente fraco

Breaking Bad

Citação de: Amsterdam Vallon em 06 de Setembro de 2013, 01:44
O cortez é fraco, tudo muito bem. Mas mataram o gajo com esta não inscrição.
Mas agora o Benfica tinha que se preocupar com isso? 

Benfica >>> qualquer jogador

Darkboy

Citação de: Amsterdam Vallon em 06 de Setembro de 2013, 01:44
O cortez é fraco, tudo muito bem. Mas mataram o gajo com esta não inscrição.
Não acho que seja fraco, apesar de concordar que um Benfica europeu não pode ter um Cortez a titular, nem acho que o tenham "morto" com a não inscrição. Existe melhor para titular e existem polivalentes formados localmente que podem fazer a posição com qualidade. Torna-se natural.

Android1974

Eu acho que o principal critério para o deixar de fora foi o de ser muito ofensivo e dar muito espaço atrás, o que é eventualmente tolerável na Primeira Liga em jogos em casa, mas certamente perigosíssimo para jogar em qualquer jogo da Liga dos Campeões, mesmo contra o Anderlecht em casa. E se dificilmente iria jogar, não admira assim tanto que tenha ficado de fora. Até poderia ser titular na Primeira Liga e nem entrar na Liga dos Campeões...

BlankFile

Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2013, 03:42
Eu acho que o principal critério para o deixar de fora foi o de ser muito ofensivo e dar muito espaço atrás, o que é eventualmente tolerável na Primeira Liga em jogos em casa, mas certamente perigosíssimo para jogar em qualquer jogo da Liga dos Campeões, mesmo contra o Anderlecht em casa. E se dificilmente iria jogar, não admira assim tanto que tenha ficado de fora. Até poderia ser titular na Primeira Liga e nem entrar na Liga dos Campeões...

Eu acho que o principal critério foi mesmo por exclusão de partes, porque temos excesso de estrangeiros. Se houvesse chance de o inscrever, tenho a certeza absoluta que seria inscrito.

Android1974

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2013, 03:44
Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2013, 03:42
Eu acho que o principal critério para o deixar de fora foi o de ser muito ofensivo e dar muito espaço atrás, o que é eventualmente tolerável na Primeira Liga em jogos em casa, mas certamente perigosíssimo para jogar em qualquer jogo da Liga dos Campeões, mesmo contra o Anderlecht em casa. E se dificilmente iria jogar, não admira assim tanto que tenha ficado de fora. Até poderia ser titular na Primeira Liga e nem entrar na Liga dos Campeões...
Eu acho que o principal critério foi mesmo por exclusão de partes, porque temos excesso de estrangeiros. Se houvesse chance de o inscrever, tenho a certeza absoluta que seria inscrito.
Obviamente, se houvesse vagas era inscrito. Referia-me aos critérios que levaram a que fosse ele o excluído.

neskor

A verdade é que se o Cortez fosse jogador dos lagartos/porcos estávamos todos aqui a gozar que era um grande barrete.
Mas como ele é do Benfica ainda há quem tente arranjar desculpas.
Para mim tanto Emerson, Melga, Cortez não tem qualidade para ser titular no Benfica. Luisão e Maxi ja tiveram mas o tempo
deles saírem chegou.
Enquanto o presidente e treinador não compreenderem isso vamos continuar atrás dos porcos.

Aguia_Rea1

Citação de: neskor em 06 de Setembro de 2013, 07:06
A verdade é que se o Cortez fosse jogador dos lagartos/porcos estávamos todos aqui a gozar que era um grande barrete.
Mas como ele é do Benfica ainda há quem tente arranjar desculpas.
Para mim tanto Emerson, Melga, Cortez não tem qualidade para ser titular no Benfica. Luisão e Maxi ja tiveram mas o tempo
deles saírem chegou.
Enquanto o presidente e treinador não compreenderem isso vamos continuar atrás dos porcos.

ai culpar o presidente, quer-se dizer. A culpa é do Jesus.