Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Aguia_Rea1

de melhor lateral do brasileirão a dispensavel no S.Paulo e Benfica consecutivamente...

craque  :smokin:

PH25


Miguelito22

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2013, 20:08
O Cortes acabou no BENFICA.

finito.

durou 3 jogos. O que vale é que veio emprestado.

É manifestamente curto para as exigências, mas a gestão de que foi alvo é tb ela ridícula.
Acabou porque? por ter sido contratado alguém melhor?
Passa a suplente e joga um ou outro jogo não sei sinceramente qual o problema nisso.Ainda por  cima veio emprestado logo menos um problema.

joncm

quem é bom é bom e isso vê se logo. com Cortez desculpem mas é um cepo a defender. não venham dizer á é brasileiro isso é normal. não não é. defender mal até ia mas não saber defender?????? fdxx não é nenhuma adaptação pá. o Siqueira vai mostrar que o algodão não engana. é Bom por isso vai pegar de estaca. tenho dito.

*SLB*4EVER

Qualquer jogador neste Benfica é um cepo a defender.


iKatz

Citação de: Miguelito22 em 09 de Setembro de 2013, 19:15
Antigo treinador compara Bruno Cortez a Marcelo e Daniel Alves  :2funny: :2funny:

Milton Cruz, que há vários anos faz parte da equipa técnica do São Paulo, conhece Bruno Cortez como poucos e não tem dúvidas: o lateral esquerdo ainda vai dar muitas alegrias aos sócios e adeptos do Benfica. A exclusão do defesa da lista dos encarnados para a Liga dos Campeões apanhou o técnico de surpresa.

«Fico surpreendido, até porque ele foi contratado agora. Se o treinador não o inscreveu é porque deve ter outros jogadores para jogar nessa posição. Quando se inscreve jogadores é habitual colocar dois em cada posição. É uma pessoa muito boa. Alguns jogadores do São Paulo falam muito com ele e ele elogia muito o Benfica, o treinador e a cidade de Lisboa. Mas é preciso paciência com ele, devido ao período de adaptação. É um excelente profissional e pode ainda dar muitas alegrias ao Benfica. A marcação não é o ponto forte dele mas dá muito apoio ofensivo. Os laterais brasileiros são assim, como é o caso de Daniel Alves ou Marcelo, que são jogadores que são fortes no apoio, mas no poder de marcação, deixam a desejar. O Cortez sabe marcar, mas não é o seu ponto forte. Mas é um jogador que tem muita qualidade técnica», detalhou Milton Cruz, em declarações ao programa Bola Branca da Rádio Renascença.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427011

RedPhoenix

Citação de: PH25 em 09 de Setembro de 2013, 20:17
Tenho pena da situação do Bruno  :disgust:

Já eu tenho pena mesmo é do Benfica, entregue a esta bicharada  :cry2:

Stanic

Citação de: Miguelito22 em 09 de Setembro de 2013, 20:22
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2013, 20:08
O Cortes acabou no BENFICA.

finito.

durou 3 jogos. O que vale é que veio emprestado.

É manifestamente curto para as exigências, mas a gestão de que foi alvo é tb ela ridícula.
Acabou porque? por ter sido contratado alguém melhor?
Passa a suplente e joga um ou outro jogo não sei sinceramente qual o problema nisso.Ainda por  cima veio emprestado logo menos um problema.
Por mim em Janeiro já regressava ao Brasil, o Sílvio depois de regressar chega para suplente.

van33

cortez faz-me pensar que emerson era o roberto carlos

20Nico Gaitan20

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2013, 21:51
cortez faz-me pensar que emerson era o roberto carlos
comparar o Emerson com o Cortez, é um insulto para o actual DE do Benfica.

Nem tem comparação.

belphegor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2013, 22:10
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2013, 21:51
cortez faz-me pensar que emerson era o roberto carlos
comparar o Emerson com o Cortez, é um insulto para o actual DE do Benfica.

Nem tem comparação.

Concordo. O Cortez tem debilidades defensivas, porque me parece muito indisciplinado, mas o Emerson nem a bola sabia conduzir em drible sem se atrapalhar... Espero uma evolução do Cortez na sombra do Siqueira.

luis___alex


Maytay

A contratação do Siqueira tem lógica devido a saida do Melga , iamos ficar sem alternativa para o lado esquerdo porque o andre almeida não é alternativa , serve para desenrascar e com silvio lesionado tinhamos que contratar alguem agora não se percebe porque o cortez ficou de fora na champions... eu ate simpatizo com cortez acho que ele é fraco a defender mas temos que ver que ele veio do brasil, tem que aprender e ser ensinado a defender melhor agora tirar o jogador da lista é tirar-lhe a confiança.

20Nico Gaitan20

O Cortez vai fazer ainda uns bons 10/15 jogos pelo Benfica.

Antes ter o Cortez e Siqueira, do que Emerson e Capdevilla.