Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ibrahimovic

Vai ser bom para assar a carne nas feijoadas brasileiras



Nramos

Eu só aceito comparar Cortez com Emerson, quando o vir a cuspir ao mesmo tempo que vai a correr com a bola...

ivodaniello

Citação de: Nramos em 10 de Setembro de 2013, 11:46
Eu só aceito comparar Cortez com Emerson, quando o vir a cuspir ao mesmo tempo que vai a correr com a bola...

Craque

Nramos

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2013, 11:47
Citação de: Nramos em 10 de Setembro de 2013, 11:46
Eu só aceito comparar Cortez com Emerson, quando o vir a cuspir ao mesmo tempo que vai a correr com a bola...

Craque

Cospe bem? Sem salpicos?

cipri_slb


BernardoS10

Está com uma lesão semelhante à do Nico

luis_m_asa_f

Este lesionou-se de propósito, já, assim já arranjou desculpa para evitar dizer à mãe que é fraco jogador...como é que se vai buscar um gajo que na sua época anterior foi uma nódoa reconhecido por todos no país onde jogava...

Slipknot_BMC

deve estar lesionado , deve.

é da maneira que assim arranjam justificação para apostar já no siqueira sem levantar mt ondas.


Mr.Costa

Aich lesionou-se logo agora que fomos buscar alguém para o seu lugar! ora bolas!

klik

lesionou-se ou lançaram ca para fora uma lesão para justificar a utilização desde já do Siqueira??!

acho que é mais a 2º opção.... 5 ou 6 feira saem as noticias a dizer que esta de volta aos treinos, mas que não vai a jogo.

Yahiko

Citação de: Maytay em 09 de Setembro de 2013, 22:51
A contratação do Siqueira tem lógica devido a saida do Melga , iamos ficar sem alternativa para o lado esquerdo porque o andre almeida não é alternativa , serve para desenrascar e com silvio lesionado tinhamos que contratar alguem agora não se percebe porque o cortez ficou de fora na champions... eu ate simpatizo com cortez acho que ele é fraco a defender mas temos que ver que ele veio do brasil, tem que aprender e ser ensinado a defender melhor agora tirar o jogador da lista é tirar-lhe a confiança.


O problema é que alguem tinha de ficar de fora. Era a unica posição onde podiamos deixar de fora um estrangeiro, porque A. Almeida e Silvio a fazem.

Foi como na economia se diz um custo afundado (não se ia fazer uma escolha não racional agora por culpa de uma primeira escolha condicionada pela situação passada).

trucatruca

O Siqueira vai ser expulso contra os belgas e este podia jogar em Paris. Assim vai jogar o AA e seja o que Deus quiser.