Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Setembro de 2013, 16:22
Este lesionou-se de propósito, já, assim já arranjou desculpa para evitar dizer à mãe que é fraco jogador...como é que se vai buscar um gajo que na sua época anterior foi uma nódoa reconhecido por todos no país onde jogava...

O SB não passa mesmo sem posts idiotas pois não?

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 10 de Setembro de 2013, 18:39
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Setembro de 2013, 16:22
Este lesionou-se de propósito, já, assim já arranjou desculpa para evitar dizer à mãe que é fraco jogador...como é que se vai buscar um gajo que na sua época anterior foi uma nódoa reconhecido por todos no país onde jogava...

O SB não passa mesmo sem posts idiotas pois não?
que que se pode fazer, existe pessoas sem educação e humildade, depois dá nisto.

é que o Rapaz perdeu a Mãe de uma maneira muito ma, e foi uma coisa muito falada na sua vinda para o Benfica.

krak

Lesões musculares atrás de lesões musculares...
É só mais um inicio de época de mais do mesmo.

NoNameGirl_Norte

Citação de: BlankFile em 10 de Setembro de 2013, 18:39
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Setembro de 2013, 16:22
Este lesionou-se de propósito, já, assim já arranjou desculpa para evitar dizer à mãe que é fraco jogador...como é que se vai buscar um gajo que na sua época anterior foi uma nódoa reconhecido por todos no país onde jogava...

O SB não passa mesmo sem posts idiotas pois não?
Mas que merda de comentário . Ate a mãe metem ao barulho.


Darkboy

Ainda vai ter uma oportunidade a extremo, por este andar. E vai brilhar, tornando-se ídolo da galera.

Boa recuperação.

Tiago_Patatas

Desejo-te uma boa recuperação. Sempre poderás ser uma alternativa, não com muita qualidade, mas com alguma utilidade para campeonato.

iKatz

O treinador do Benfica considera que não retirou confiança a Bruno Cortez, ao deixá-lo fora da lista para a Liga dos Campeões, a favor de Siqueira. Jorge Jesus lembra que o principal objetivo dos encarnados é o campeonato e que o lateral emprestado pelo São Paulo iria manter a titularidade se não se tivesse lesionado no decorrer da semana.

«Há um equívoco muito grande. O grande objetivo do Benfica para este ano é o campeonato e que eu saiba não tirei o Cortez da lista de jogadores do Benfica. Por vezes parece que ao deixar um jogador fora da Champions o estamos a tirar da equipa, mas o objetivo número um do Benfica é o campeonato. Se estivesse bom seria o Cortez a jogar frente ao Paços de Ferreira e não o Siqueira», afirmou Jorge Jesus, confirmando ao mesmo tempo a titularidade daquele que foi o último reforço dos encarnados no mercado de transferências.

A reboque ficou então a explicação sobre a ausência de Cortez da lista enviada para a UEFA: «Na Champions só se pode inscrever 17 estrangeiros e temos de optar. Face às lesões de Gaitan e de Salvio, procurei inscrever mais um avançado, retirando um jogador do setor defensivo. Optei por não inscrever o Cortez, pois tenho o Sílvio quase a recuperar, o Siqueira e ainda o André Almeida para qualquer emergência.»


Claro Claro..

Tacuara7

O Mestre tem sempre destas declarações...já com Bruno César foi o mesmo "Se não saísse, Bruno César jogava hoje a lateral esquerdo".

Shoky

«Se estivesse bom seria o Cortez a jogar frente ao Paços de Ferreira» - Jorge Jesus


E aí vamos nós outra vez...
Emerson all over again...

The_Riggs

Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Setembro de 2013, 16:22
Este lesionou-se de propósito, já, assim já arranjou desculpa para evitar dizer à mãe que é fraco jogador...como é que se vai buscar um gajo que na sua época anterior foi uma nódoa reconhecido por todos no país onde jogava...

Que post nojento .

Almeida92

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2013, 17:13
«Se estivesse bom seria o Cortez a jogar frente ao Paços de Ferreira» - Jorge Jesus


E aí vamos nós outra vez...
Emerson all over again...
É mentira...vais ver. Siqueira joga contra o Paços, Champions e não sai de lá.

Eu estou convicto que é o que vai acontecer. Quer dar a entender que o Cortez não ficou já pa trás, mas é tão evidente que nem vale a pena.

Pedro_ElMago_10

cmartins17 e tu citas esse post, o melhor a fazer é ignorar.

the_cali

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2013, 17:13
«Se estivesse bom seria o Cortez a jogar frente ao Paços de Ferreira» - Jorge Jesus


E aí vamos nós outra vez...
Emerson all over again...

Enfim. Já nem posso ouvir este gajo a falar..

The_Riggs

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Setembro de 2013, 17:16
cmartins17 e tu citas esse post, o melhor a fazer é ignorar.

O melhor a fazer eu sei o que era.

Mas essas coisas estão guardadas para quem insulta o Deus Vieira .