Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

iloy

Citação de: rocky em 20 de Outubro de 2013, 12:11
"calma que vem do Brasil e temos que lhe dar um tempo de adaptaçao"  :2funny:

bastou-me 45 minutos contra o Carouge para ver que nao servia  :tonge:

Nao digas isso, so podemos criticar no fim da epoca.

Aguia_Rea1

só gostava de ser mosca pra ter assisitido á reunião na SAD onde se decidiu "Boa, é este mesmo, Cortez!"

;D

|OnE|

A percentagem de passes certeiros só não é negativa porque é impossível.

Mas tem se esforçado para isso.

WRT21

Que é mau já todos vimos,agora continuar a insistir nele é burrice

iloy

Citação de: WRT21 em 20 de Outubro de 2013, 13:00
Que é mau já todos vimos,agora continuar a insistir nele é burrice

Made in jj

Davy Jones


Xinas

por mim  ia ja de piço em janeiro fdx...ja se viu que n vai dar nada....

Gonçalo_SLB

Cada vez mais confirma a opinião que tenho dele. Não é jogador para o Benfica.

I Am The Walrus

Eu nem quero imaginar se não tivesse vindo o Siqueira ...

O que eu menos percebo é que tínhamos na B,um jovem de 21 anos comprado há 3 anos que chegou com uma mentalidade boa, mostrou serviço na equipa principal, foi emprestado, veio depois para a B onde fez uma boa época e o que se fez ao Carole? Saiu, sem mais nenhuma hipótese pq se calhar já não evoluía com 21 anos .... e chega Cortez com 25 anos sem ritmo sem experiência de futebol europeu...

Mas alguém percebe esta merda? Eu não muito sinceramente .. Já para não falar do Luisinho que foi aposta (mais uma) do JJ que chega, não joga, não é aposta e...vai embora.


Diavolo Rosso

Eu tenho defendido o rapaz mas este último jogo foi qualquer coisa de horrendo.

pfms

Eu queria acreditar que era indaptação mas já teve mais oportunidades do que alguma vez terá um junior do benfica e ... não serve nem para 3ª opção, Está mais do que visto é devolver à origem.

Semper_SLB

Dirigentes  que vão buscar este gajo e não apostam nos miúdos da formação estão a cuspir na cara dos miúdos....e na nossa já agora.

JG10

Citação de: Semper_SLB em 20 de Outubro de 2013, 23:58
Dirigentes  que vão buscar este gajo e não apostam nos miúdos da formação estão a cuspir na cara dos miúdos....e na nossa já agora.
e alguém muda algo?

Lucas Varandas

Era muito bom se desse para o devolver em Janeiro, o São Paulo é que não aceita de certeza.

Soundwave

Fortíssimo. Malta a ser gozada por dizer que um suplente do São Paulo não servia, porque tinha sido melhor LE dos Brasileirão em 2011, e tal... como se isso fosse alguma coisa. Ah, e que era internacional (apesar de ser num jogo apenas com quem actuava no Brasil).