Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Fyssas

Citação de: JG10 em 21 de Outubro de 2013, 15:12
Citação de: Chelas em 21 de Outubro de 2013, 15:06
Deve sair em Janeiro e as laterais ficarem assim:

Direita: Maxi e André Almeida

Esquerda: Siqueira e Silvio
Pois, mas ter 2 laterais esquerdos emprestados num plantel é algo estranho não? Deste Benfica já se espera tudo... (eu gosto do Siqueira)

Então, mas já não tens agora com o Cortez?

L3GEND

Acendo uma velinha todos os dias pelo facto do Benfica ter sacado o Siqueira mesmo no fecho do mercado.

Inacreditável. Acho que se trocassem o carpinteiro (e DE nos tempos livres) do Cinfães pelo Cortez, era capaz de não se notar grandes diferenças.

Davy Jones

Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 09:57
O Emerson pouco atacava, mas defensivamente era 10x melhor que este gajo. Mas os mitos, ai os mitos.

Isso é que é um mito.

Mas o Emerson defendia... quando?!

;D

Até este manco é melhor a defender que o Emerson.

Fyssas

O Emerson estava na defesa. Entre estar na defesa e defender vai um grande caminho.

Rikhart

O Emerson secou jogadores como hulk, Bryan Ruiz, shaquiri, valencia, entre outros. Tudo gajos fraquinhos que cairam pelo seu lado. Defensivamente cumpriu sempre. Aliás o tópico dele a dada altura era cómico, era o drama total, que vamos levar QUINZAZERO em todos os jogos da champions, etc, no final dos jogos, olha, afinal não, e tal, que esquisito.

Que não atacava praticamente podem dizer á vontade, que é verdade.

Davy Jones

Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 16:01
O Emerson secou jogadores como hulk, Bryan Ruiz, shaquiri, valencia, entre outros. Tudo gajos fraquinhos que cairam pelo seu lado. Defensivamente cumpriu sempre. Aliás o tópico dele a dada altura era cómico, era o drama total, que vamos levar QUINZAZERO em todos os jogos da champions, etc, no final dos jogos, olha, afinal não, e tal, que esquisito.

Que não atacava praticamente podem dizer á vontade, que é verdade.

Eu nem quero acreditar no que estou a ler...

O Emerson secou o Hulk, o Bryan Ruiz, o Shaquiri e o Valencia desde quando?????

Esses jogadores é que SECARAM o Emerson a torto e a direito consecutivamente! Deves ter visto jogos que mais ninguém viu.

O Emerson não atacava, não defendia, não fintava, não dominava a bola, não centrava, não fazia nada.

Fyssas

Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 16:01
O Emerson secou jogadores como hulk, Bryan Ruiz, shaquiri, valencia, entre outros. Tudo gajos fraquinhos que cairam pelo seu lado. Defensivamente cumpriu sempre. Aliás o tópico dele a dada altura era cómico, era o drama total, que vamos levar QUINZAZERO em todos os jogos da champions, etc, no final dos jogos, olha, afinal não, e tal, que esquisito.

Que não atacava praticamente podem dizer á vontade, que é verdade.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Fever

Rikhart é um clássico de apreciações peculiares a jogadores.

Associado número um da Peña Franco Jara en Portugal.

Davy Jones

Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2013, 16:08
Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 16:01
O Emerson secou jogadores como hulk, Bryan Ruiz, shaquiri, valencia, entre outros. Tudo gajos fraquinhos que cairam pelo seu lado. Defensivamente cumpriu sempre. Aliás o tópico dele a dada altura era cómico, era o drama total, que vamos levar QUINZAZERO em todos os jogos da champions, etc, no final dos jogos, olha, afinal não, e tal, que esquisito.

Que não atacava praticamente podem dizer á vontade, que é verdade.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Agora já percebo porque é alguns acham que o Emerson não era pior que o Bruno Cortez...

É porque andaram a ver jogos diferentes certamente...

;D

Fyssas

http://www.youtube.com/watch?v=XqCChLG72jk

Até me doi meter isto, mas vejam lá o Hulk tão seco que até mete impressão.

CaCo


sagan1976

bem, ver aqui o Fyssas apreciar um jogador da sua posição é no mínimo constrangedor.

bSY


Fyssas

Citação de: sagan1976 em 21 de Outubro de 2013, 16:29
bem, ver aqui o Fyssas apreciar um jogador da sua posição é no mínimo constrangedor.

Comparado com o Emerson e o Cortez, o Fyssas era um Messi.

sagan1976

Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2013, 16:43
Citação de: sagan1976 em 21 de Outubro de 2013, 16:29
bem, ver aqui o Fyssas apreciar um jogador da sua posição é no mínimo constrangedor.

Comparado com o Emerson e o Cortez, o Fyssas era um Messi.
sem dúvida. mas fica-lhe mal vir práqui dizer mal dos colegas de posição sabendo que pode estar a tentar voltar ao clube.