Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Dezembro de 2013, 22:33
A boa noticia é que para o mês que vem já cá não está!
É mais provável contratarem-no em definitivo...

volt

Citação de: tiagoterceira em 06 de Dezembro de 2013, 22:45
nos jogos 5x5 aqui no bairro...nao jogava

Ele nem na playstation se deve meter a titular..

Foi papado de alto abaixo, parecemos nós, quando miudos, temos o melhor jogador da escola pela frente. Não deu uma para a caixa.

Mas não é nada que me surpreenda, que eu dele já não espero nada, agora dos outros todos..

Manel dos Anzois

Felizmente a BenficaTV vai deixar de transmitir jogos do campeonato brasileiro. E mais não digo.

iSLBenfica

Fazer a devolução e pedir o reembolso.

pastel1904

So no benfica e que um dispensado e titular

TigasSLB

Já vi Betos, Binyas, Luis Filipes, Zoros, Eversons, Cristianos, Cabrais, Miguelitos, Aguiares, Emersons e muitos mais.

Mas como este, nunca tínha visto no meu clube. Não há um único lateral esquerdo nesta liga pior do que este.

sardao

Calma, ainda se está a adaptar, não se pode dizer que é fraco. Foi o melhor jogador do Brasileirão 2050 e não sei quê. Lá por se ver logo que nem sabe correr no campo não quer dizer nada.

TioPatinhas

Tenho certeza que foi o seu ultimo jogo pelo Benfica, aquela substituição foi o fim da picada.

iloy


Universo Benfica


josantiago

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Dezembro de 2013, 22:47
Por 2 ou 3 vezes gritei "Não vás à queima!!"...e não é que ele fez exactamente aquilo que não devia? Caramba, se com esta idade não sabe algumas bases, como é que o vão buscar?

Pergunta: alguém viu o Cortez jogar antes de o contratarem?
Quando ele chegou, o Jesus disse que ele precisava de trabalho defensivo, porque não tinhas as bases disso.

Acho que só no Benfica se contrata um gajo de 26 anos que é defesa esquerdo e que não sabe defender!

Baron_Davis



Achor81

Como é que este menino consegue ser futebolista profissional?

Para ele ser profissional qualquer um o pode ser.

Ramiro Lopes

Alguém que tenha feito o download do jogo pode fazer print daquela jogada aos 20m40s em que está no meio campo mais à direita que o Garay?