Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

T21

Como é que este merdas jogou hoje? Como????

joao12soares

Já disse neste tópico e volto a dizer, a culpa não é dele.

pinheiro3

A culpa não é dele. É de quem o contratou e de quem o mete a jogar.

RS14


fjorge

O Pintasilgo parecia o Ribery na ala direita.

slbenfever

#10190
Só mesmo o catedrático para continuar a apostar nele! Alguma vez este é jogador de futebol!?

CaCo

Apostar num dispensado é de génio!!! a sério, isto torna-se tão ridículo.

Maxi e Almeida no 11 e o Cancelo no banco. Enfim.

BlankFile

É que papou-o sempre sem apelo nem agravo. O pintassilgo...

T21

Citação de: slbenfever em 07 de Dezembro de 2013, 00:32
Só mesmo o catedrático para continuar a apostar nele! Alguma vez este é jogador de futebol !?

Aqui na minha aldeia eu não o escolhia para a minha equipa...

GiiB_10

Eu aconselho-vos a ver uma reportagem sobre um empresário de futebol brasileiro!

Tirei as dúvidas todas sobre este.

Darko

O Artur Jorge também era capaz de o meter a jogar.

vcart31

Eu vi escalona, eu vi pesaresi, eu vi el hadrioui, eu vi ricardo rojas... mas este é sem a menor duvida o pior que já vi... é qualquer coisa de inacreditável...

Anti-Corruptos

Mais patético do que o pôr a titular, foi a substituição ao intervalo. Meter o Gaitan a lateral?? que grande lol. Quanto muito tirava logo o Markovic e metia o Sulejmani. Não era por causa do Cortez que não estávamos a ganhar.

Aakeonan

Benfica, uma equipa que esteve perto de vencer tudo em 2012-2013.

Qual era a maior lacuna da mesma? Lateral esquerdo. O que vamos fazer então? Trazer um dispensado do São Paulo que andava a treinar sozinho.

Quais os lugares onde existe mais abundância? Alas (Salvio, Gaitán, Ola, Cavaleiro, Urreta,Nolito e até Enzo)...então vamos lá rebentar uns milhões no Pizzi, no Sulj e no Marko.

PL (Rodrigo, Nélson, Cardozo, Lima e Mora)...então vamos lá mandar embora o melhor jogador do River Plate e ir rebentar uns milhões noutro jogador do River, que por acaso é da mesma posição...mas é menos jogador , do que aquele que vamos mandar embora.

:D

Sucesso não cai do céu.

CaCo