Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tiago_alexx


joefi

Como é que é possível ter nos quadros uma amostra de jogador como este e mais que isso, alguém ousar ter a coragem de o colocar a titular.

Carlitos Tevez

Pior que tu só mesmo quem te escolheu e contratou... que nódoa de espécie de jogador de futebol.
Contigo no plantel é um insulto ao L.Martins por exemplo...  :disgust:

Arbuckle

A vergonha de ontem começou aqui, nesta posição.


BenficaSetsFire

Não cabe na cabeça de ninguém voltar a apostar num jogador que mostrou ser fraco, que tem vindo a ser preterido, que foi noticiado como estando de volta ao clube dele. Na de ninguém, excepto do Jesus claro, que achou bem colocar a titular este pino. Inacreditável.

Safe

Pior que o Emerson...e eu que pensava que isso era impossível.

MaiorQuePortugal

Citação de: Safe em 07 de Dezembro de 2013, 14:18
Pior que o Emerson...e eu que pensava que isso era impossível.

E é impossível. É apenas tão mau como o Emerson.

Tr - 17

Mas o que é que ele ainda está cá a fazer!?!

Dasse... enquanto este gajo cá estiver o calhau sem olhos que nos treina vai continuar a apostar neste jogador que não valor nenhum, nenhum, nenhum para jogar no Benfica..

Façam-lhe as malas e devolvam-no ao Brasil.. e boa sorte para a carreira dele, mas que seja longe do Benfica.

Tr - 17

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Dezembro de 2013, 14:19
Citação de: Safe em 07 de Dezembro de 2013, 14:18
Pior que o Emerson...e eu que pensava que isso era impossível.

E é impossível. É apenas tão mau como o Emerson.

Está bem..

Antes fosse um Emerson.

Rigters

Não arranjar um defesa-esquerdo em 3 anos é incompetência atestada. Vamos continuar com as migalhitas para a defesa, e os milhões para o ataque? Uma casa constrói-se por baixo!


Safe

Citação de: Tr - 17 em 07 de Dezembro de 2013, 14:22
Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Dezembro de 2013, 14:19
Citação de: Safe em 07 de Dezembro de 2013, 14:18
Pior que o Emerson...e eu que pensava que isso era impossível.

E é impossível. É apenas tão mau como o Emerson.

Está bem..

Antes fosse um Emerson.

o Emerson sempre se sabia posicionar defensivamente (epá...estou a dizer "bem" do Emerson. este Cortez tem que ser mesmo muito mau).
o Cortez? é ridículo. podem-me dizer que o gajo até sabe mexer na bola, mas chego ao Brasil, a qualquer favela, dou o chuto numa pedra e saem-me três gajos lá debaixo a fazer o mesmo.

arrisco-me a dizer que este gajo nem naquelas equipas da segunda metade dos anos 90 tinha lugar...no banco.

pfms

É fraco a defender e a atacar! CHEGA?!

Rivero

Eu quando vi os primeiros 10 mins deste craque na pré-época fiquei logo desenganado. Eu e toda a gente. Basta vê-lo em ação uns minutinhos e vê-se que faz tudo o que um defesa lateral não deve fazer, merdas que nem nos iniciados são aceitáveis.

Como tal, não posso acusar quem o trouxe de incompetência. A mínima acusação que se pode fazer é a de gestão danosa.

BlankFile

Está no top 5 dos piores laterais esquerdos que vi jogar no Benfica.

Já agora aqui fica:

Emerson
Bruno Cortez
Pesaresi
Diogo Luis
Steve Harkness


Sem ordem de preferência. Sim o Escalona e o Rojas eram ligeiramente melhores do que os anteriores. Ligeiramente...