Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Lost_88


slb2me

Citação de: JackWhite em 07 de Dezembro de 2013, 20:15


Parem de dar comida aos pombos, senão eles cagam isto tudo.

Devias por esse no tópico do LFV.

São mais trols para o universo SLB que os trols do serbenfiquista...

nightcrowler

o Melgarejo dá-lhe 5 a zero. sem se chatear muito.

o que é curioso é que ele não sabe sequer atacar. faz sempre o mesmo movimento. e não cruza.

saivet


dmc

Citação de: saivet em 08 de Dezembro de 2013, 00:04









Não merece estar abraçado com ele! :tickedoff:

Não sabia que vendiam camisolas de treino do Brasil...

pasfomp

Não és jogador de futebol. Aproveita o dinheiro que já ganhaste e investe na educação e no teu futuro.

sardao

"Este é bom, nada a ver com o Emerson!"

O vinho no Verão bate de crl

JackWhite

Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2013, 22:58
Fraquinho. Os seus defeitos são enormes. Muito pouco inteligente a jogar para começar.

Dos piores laterais esquerdos que já passaram nos últimos anos e já tivemos uns poucos.

Está na linha de Emerson, Melgarejo (enquanto lateral). Na luta pela mediocridade.

http://benficaadaeternum.blogspot.co.uk/2013/07/o-perfil-de-bruno-cortez.html

Este texto de 12 de Julho de 2013 é teu?

CitaçãoNo entanto, é preciso dizer que Cortez tem qualidade e é uma mais valia ao que temos actualmente. Isso não significa necessariamente que seja o que precisamos, mas neste caso específico, apesar de ser uma aposta arriscada (pelas razões já explicadas), consigo perceber o critério na contratação. Se me perguntassem... era este que ias buscar para a lateral esquerda? Eu diria que tinha uns quatro ou cinco nomes, no mínimo, à sua frente. Mas não posso deixar de dizer, que apesar de todas as vicissitudes, é um jogador que aprecio e que vai pelo seu tipo de futebol, agradar a muita gente. Mas nunca esquecendo, que a principal função de um lateral, em primeiro lugar, antes de tudo mais, é defender. O resto vem por acréscimo.

CaCo

Ainda gostava de saber quem foi o responsável por esta aquisição.

francisco

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2013, 01:59
Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2013, 22:58
Fraquinho. Os seus defeitos são enormes. Muito pouco inteligente a jogar para começar.

Dos piores laterais esquerdos que já passaram nos últimos anos e já tivemos uns poucos.

Está na linha de Emerson, Melgarejo (enquanto lateral). Na luta pela mediocridade.

http://benficaadaeternum.blogspot.co.uk/2013/07/o-perfil-de-bruno-cortez.html

Este texto de 12 de Julho de 2013 é teu?

CitaçãoNo entanto, é preciso dizer que Cortez tem qualidade e é uma mais valia ao que temos actualmente. Isso não significa necessariamente que seja o que precisamos, mas neste caso específico, apesar de ser uma aposta arriscada (pelas razões já explicadas), consigo perceber o critério na contratação. Se me perguntassem... era este que ias buscar para a lateral esquerda? Eu diria que tinha uns quatro ou cinco nomes, no mínimo, à sua frente. Mas não posso deixar de dizer, que apesar de todas as vicissitudes, é um jogador que aprecio e que vai pelo seu tipo de futebol, agradar a muita gente. Mas nunca esquecendo, que a principal função de um lateral, em primeiro lugar, antes de tudo mais, é defender. O resto vem por acréscimo.
;D ;D

Far(away)

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2013, 01:59
Citação de: Far(away) em 07 de Dezembro de 2013, 22:58
Fraquinho. Os seus defeitos são enormes. Muito pouco inteligente a jogar para começar.

Dos piores laterais esquerdos que já passaram nos últimos anos e já tivemos uns poucos.

Está na linha de Emerson, Melgarejo (enquanto lateral). Na luta pela mediocridade.

http://benficaadaeternum.blogspot.co.uk/2013/07/o-perfil-de-bruno-cortez.html

Este texto de 12 de Julho de 2013 é teu?

CitaçãoNo entanto, é preciso dizer que Cortez tem qualidade e é uma mais valia ao que temos actualmente. Isso não significa necessariamente que seja o que precisamos, mas neste caso específico, apesar de ser uma aposta arriscada (pelas razões já explicadas), consigo perceber o critério na contratação. Se me perguntassem... era este que ias buscar para a lateral esquerda? Eu diria que tinha uns quatro ou cinco nomes, no mínimo, à sua frente. Mas não posso deixar de dizer, que apesar de todas as vicissitudes, é um jogador que aprecio e que vai pelo seu tipo de futebol, agradar a muita gente. Mas nunca esquecendo, que a principal função de um lateral, em primeiro lugar, antes de tudo mais, é defender. O resto vem por acréscimo.

E?

Loki The Glorious

Citação de: slb2me em 07 de Dezembro de 2013, 23:36
Citação de: JackWhite em 07 de Dezembro de 2013, 20:15


Parem de dar comida aos pombos, senão eles cagam isto tudo.

Devias por esse no tópico do LFV.

São mais trols para o universo SLB que os trols do serbenfiquista...

E alguns deveriam olhar para o espelho...

Far(away)

O Cortez que eu vi jogar no Botafogo, era um jogador que jogava com mais espaço, sem tanta pressão para executar. Tinha tempo para decidir e com confiança arrancou para um momento de forma que mais não era do que pura ilusão. Cortez é um jogador que quando pressionado, bloqueia e age por instinto. Não tem a mínima hipótese de dar certo no futebol europeu.

francisco

Citação de: Loki The Glorious em 07 de Dezembro de 2013, 21:07
Citação de: Maluque em 07 de Dezembro de 2013, 20:55
O Emerson não sabia atacar, mas ao menos sabia defender. Este nem sabe uma coisa nem outra.

Espero que vá já recambiado para o São Paulo.

Mas em que planeta é que o Emerson sabia defender?!

O Emerson era pior que o Cortez que já de si é horrível.
Não me parece que o Emerson fosse pior do que o Cortez.

The Horror

Citação de: francisco em 08 de Dezembro de 2013, 03:18
Citação de: Loki The Glorious em 07 de Dezembro de 2013, 21:07
Citação de: Maluque em 07 de Dezembro de 2013, 20:55
O Emerson não sabia atacar, mas ao menos sabia defender. Este nem sabe uma coisa nem outra.

Espero que vá já recambiado para o São Paulo.

Mas em que planeta é que o Emerson sabia defender?!

O Emerson era pior que o Cortez que já de si é horrível.
Não me parece que o Emerson fosse pior do que o Cortez.

Discussão estéril, mas vou opinar.

Não, não era.

Cortez é o pior lateral que já vi no Benfica, desde 1990/91, quando comecei a ver futebol com algum interesse. Ou desde 1994, quando já tinha melhor critério de avaliação.

Se houve pior antes, não sei. Mas desde aí, é o pior, e de longe.

Jogador de distrital.