Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pastel1904

Até o meu amigo que é defesa esquerdo no distrital e que ontem marcou um golo de canto directo fazia mais do que este.  :D E ainda tem uma qualidade que este não tem e nunca vai ter: é doente pelo Benfica.

BlankFile

Citação de: 32 Benfica 32 em 08 de Dezembro de 2013, 20:32
Mas também não me admira que ainda volte a jogar, neste Benfica tudo é possível.

Só mesmo um lunático para fazer com este jogador volte a jogar no Benfica 1 minuto sequer. 

Oh wait...

Loki The Glorious

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2013, 21:00
Citação de: 32 Benfica 32 em 08 de Dezembro de 2013, 20:32
Mas também não me admira que ainda volte a jogar, neste Benfica tudo é possível.

Só mesmo um lunático para fazer com este jogador volte a jogar no Benfica 1 minuto sequer. 

Oh wait...

Jorge Jesus Vintage.

hdanyel

sou forçado a me repetir...mau mau mau que cepo. ok é o pior defesa esquerdo que vi jogar na primeira divisão em portugal desde que me lembre.

T21

Citação de: hdanyel em 08 de Dezembro de 2013, 23:42
sou forçado a me repetir...mau mau mau que cepo. ok é o pior defesa esquerdo que vi jogar na primeira divisão em portugal desde que me lembre.

E o Evaldo?

saivet

Citação de: Tiaguh21 em 09 de Dezembro de 2013, 01:23
Citação de: hdanyel em 08 de Dezembro de 2013, 23:42
sou forçado a me repetir...mau mau mau que cepo. ok é o pior defesa esquerdo que vi jogar na primeira divisão em portugal desde que me lembre.

E o Evaldo?

O Evaldo ao pé deste é uma máquina, pelo menos quando jogava no maritimo...

Red.Fever

a diferença que faz trabalhar com um treinador de topo, como o nosso Jorge

vindo duma pastelaria do Recife, nunca tinha tocado numa bola, e já está quase ao nível dum Daniel Alves
mais umas semaninhas com o "mestre" e ninguém o segura

BenficaSetsFire

A evolução natural deste cepo pré-dispensado, tendo em conta o modus operandi do mestre, é ser titular absoluto nos próximos jogos.

TioPatinhas

Citação de: saivet em 09 de Dezembro de 2013, 08:21
Citação de: Tiaguh21 em 09 de Dezembro de 2013, 01:23
Citação de: hdanyel em 08 de Dezembro de 2013, 23:42
sou forçado a me repetir...mau mau mau que cepo. ok é o pior defesa esquerdo que vi jogar na primeira divisão em portugal desde que me lembre.

E o Evaldo?

O Evaldo ao pé deste é uma máquina, pelo menos quando jogava no maritimo...
O Evaldo do Braga era um jogador muito regular, não deslumbrava mas cumpria bem e fez boas épocas.

Aquilo que me f*** é ver que o Luis Martins está a ter uma boa evolução no Gil Vicente. Não sou grande fã do puto mas caramba, não valia mais dar uma oportunidade a quem é formado cá do que ir ao Brasil buscar um gajo encostado há mais de um ano?

costapequeno


Tacuara1992

Nunca vi um jogador tão mau! O Emerson era mau mas sabia defender, era horrível a atacar mas não dava tanta cava na defesa. Com este temos menos um a atacar e uma avenida a defender. Vergonhoso, prefiro o helder costa a lateral

força Benfica

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2013, 09:52
ja foi dispensado?

Quem devia ser dispensado e quem o foi buscar e quem o mete a jogar.

cmvc78

Pela 1ª vez existe unanimidade nas opiniões... não vale a pena estar a bater mais no ceguinho!

Sugestão: Fechar o tópico!

:slb2:

fish

O pior jogador que já vi na minha vida com a camisola do Benfica...
E já vi muitos...

Inacreditável como é que este gajo veste aquele manto.

Anti-Corruptos

Sinceramento acho este melhor que o Emerson ou o Melgarejo gajos que nem a bola sabiam dominar. Ainda assim é fraco como é evidente.