Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Amsterdam

Citação de: Goldenangel em 09 de Dezembro de 2013, 18:41
Já tou perdido.

Aqui bate-se no Cortez ou no Artur?  :boxing: :boxing:

Olha.... e que tal o Benfica fazer uma promoçãozita de Natal?

Leva 3 (JJ, Artur e Cortez) e paga 2...ou 1....ou nenhum!!!!  O0

Bate-se naqueles que enterram o clube...que nos fazem perder pontos,que prometem e nao cumprem ou nao teem qualidade para um clube como o Benfica...

Os 83% estao bem representados aqui...
Nenhum dos 3 referidos por ti devia estar no clube...ou achas que sim?

Goldenangel

Citação de: Amsterdam em 09 de Dezembro de 2013, 18:48
Citação de: Goldenangel em 09 de Dezembro de 2013, 18:41
Já tou perdido.

Aqui bate-se no Cortez ou no Artur?  :boxing: :boxing:

Olha.... e que tal o Benfica fazer uma promoçãozita de Natal?

Leva 3 (JJ, Artur e Cortez) e paga 2...ou 1....ou nenhum!!!!  O0

Bate-se naqueles que enterram o clube...que nos fazem perder pontos,que prometem e nao cumprem ou nao teem qualidade para um clube como o Benfica...

Os 83% estao bem representados aqui...
Nenhum dos 3 referidos por ti devia estar no clube...ou achas que sim?

Não podemos generalizar.

Mas acho que fazem falta os 3 ao Benfica. Ficando bem longe de nós.  :knuppel2: :knuppel2:

Pontix

#10592
 A relação de JJ com a posição de lateral-esquerdo é algo digno de despedimento por justa causa, alegando incompetência crónica. As experiências laboratoriais, as insistências em jogadores contra todo o bom senso, cheio de fé na sua própria razão, mas da qual abdica imediatamente após o final da época ou mesmo antes, de titulares a dispensáveis, de dispensáveis a titulares, de 0 opções a 3 e nenhuma delas de grande nível ou titular absoluto, centrais na esquerda, laterais-esquerdos no meio, extremos na lateral.. no fundo a criação (por sorte?) de um grande jogador (Coentrão) talvez nos tenha sido altamente prejudicial. Deu a JJ a "confirmação" de que com ele tudo é possível.

Esqueçam o despedimento por justa causa. Isto é digno de uma camisa-de-forças..

Loki The Glorious

É que se o Jorge Jesus se tivesse enganado uma vez ainda podia ter desculpa, tal como a direcção.

Agora vamos na 5ª época dele, ele repete os mesmos erros para encher o seu ego descomunal e a direcção continua numa de soft?

TORPEDO88




Como é que um jogador tão banal conseguiu chegar ao São Paulo, Benfica e Seleção do Brasil? Incrível...

BC

Por respeito ao serbenfiquista eu nem digo os nomes que acho do Jesus. Mas o que ele fez na sexta-feira contra o Arouca ao meter o Cortez foi mesmo à dizer "Benfiquistas, seus otários do caralho, quem manda sou eu, por isso fodam-se todos, que vai jogar o pino Cortez."

É um valente merdas, é o que é.

Loki The Glorious

Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2013, 00:22
Por respeito ao serbenfiquista eu nem digo os nomes que acho do Jesus. Mas o que ele fez na sexta-feira contra o Arouca ao meter o Cortez foi mesmo à dizer "Benfiquistas, seus otários do caralho, quem manda sou eu, por isso fodam-se todos, que vai jogar o pino Cortez."

É um valente merdas, é o que é.

Ele quis mostrar ao jornal ABOLA que ele é que manda no Benfica.

Mais ridículo do que isto é impossível.

BC

Citação de: Loki The Glorious em 10 de Dezembro de 2013, 00:24
Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2013, 00:22
Por respeito ao serbenfiquista eu nem digo os nomes que acho do Jesus. Mas o que ele fez na sexta-feira contra o Arouca ao meter o Cortez foi mesmo à dizer "Benfiquistas, seus otários do caralho, quem manda sou eu, por isso fodam-se todos, que vai jogar o pino Cortez."

É um valente merdas, é o que é.

Ele quis mostrar ao jornal ABOLA que ele é que manda no Benfica.

Mais ridículo do que isto é impossível.
Exato, foi mais isso também. Mal o vi a titular, disse logo. "Uma resposta aos jornaleiros e aos benfiquistas, só para mostrar que ele é que manda." Ao intervalo...tira-o. Que filho da....

Loki The Glorious

Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2013, 00:28
Citação de: Loki The Glorious em 10 de Dezembro de 2013, 00:24
Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2013, 00:22
Por respeito ao serbenfiquista eu nem digo os nomes que acho do Jesus. Mas o que ele fez na sexta-feira contra o Arouca ao meter o Cortez foi mesmo à dizer "Benfiquistas, seus otários do caralho, quem manda sou eu, por isso fodam-se todos, que vai jogar o pino Cortez."

É um valente merdas, é o que é.

Ele quis mostrar ao jornal ABOLA que ele é que manda no Benfica.

Mais ridículo do que isto é impossível.
Exato, foi mais isso também. Mal o vi a titular, disse logo. "Uma resposta aos jornaleiros e aos benfiquistas, só para mostrar que ele é que manda." Ao intervalo...tira-o. Que filho da....

Eu quando vi o nome deste a titular nem queria acreditar no masoquismo ou casmurrice do Jesus.

O Bruno Cortez nem tem culpa, ele é péssimo mas até parece ser boa pessoa, o problema é quem o mete lá.

aalavic

Apanhaste o verão por cá e ainda vais a tempo do verão no Brasil. Seu sortudo!

1904 slb



CORTEZ - EDCARLOS - PAULO MADEIRA - ROJAS

                            ARTUR

Loki The Glorious

Citação de: 1904 slb em 10 de Dezembro de 2013, 00:56


CORTEZ - EDCARLOS - PAULO MADEIRA - ROJAS

                            ARTUR


T21

Citação de: 1904 slb em 10 de Dezembro de 2013, 00:56


CORTEZ - EDCARLOS - PAULO MADEIRA - ROJAS

                            ARTUR


         PAULO ALMEIDA - EVERSON

CORTEZ - EDCRLOS - HELDER - ROJAS

                    BOSSIO

To be continued...

ZICKLER

Citação de: TORPEDO88 em 10 de Dezembro de 2013, 00:17



Como é que um jogador tão banal conseguiu chegar ao São Paulo, Benfica e Seleção do Brasil? Incrível...

Eu já vi o Luis loureiro jogar ao lado de figo e rui costa.

Badge

FELIPE MENEZES

PAULO ALMEIDA - EVERSON

CORTEZ - EDCRLOS - HELDER - ROJAS

                    BOSSIO