Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GTtdi_SLB

sou um admirador das qualidades do Siqueira (eu queria-o cá) mas o homem tá cheio de ratos e pesando tudo isso não acaba por ser assim uma mais valia tão importante (recordo que a continuidade na titularidade é essencial para explorar o máxima das capacidades de um qualquer atleta e isto Siqueira já não pode dar, pelo menos até ir à faca).

GTtdi_SLB

qualquer jefferson (mediano e actualmente no topo das suas capacidades físicas) teria lugar neste buraco esquerdo do SLB!

Goldenangel

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Dezembro de 2013, 11:51
qualquer jefferson (mediano e actualmente no topo das suas capacidades físicas) teria lugar neste buraco esquerdo do SLB!

Eu se calhar também tinha lugar.

Dizem sempre que tenho 2 pés esquerdos!!!  :winner: :winner:

Amsterdam

#10623
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2013, 10:59
Citação de: Amsterdam em 09 de Dezembro de 2013, 18:32
Citação de: Fyssas em 09 de Dezembro de 2013, 17:42
Se não sabem ler deviam reclamar com a vossa professora da primária.

ser benfiquista vintage

por complexos de inferioridade como os teus deixei de participar aqui ...por vezes dá-me saudade,mas há sempre alguém com raivinhas...

já agora se fosse a ti perguntava-me porque a tua professora nao te explicou a diferença entre
Mete-se e metesse....

Tu não saberes ler o que se escreve não é sinal de um complexo de inferioridade teu, apenas de uma falha na tua educação.
Comentar as coisas sem se ler e fora de contexto é o verdadeiro SB vintage e para estares cá a fazer isso acho que fazes muito bem em ficar de fora.
E essa última parte é só triste.

nao comentei nada Fyssas...
penso que me entendeste mal e a partir dai foste na direccao desejada por ti...
a ultima parte foste tu que o mencionaste...se achavas que eu nao tinha percebido,bastava um amigavél-Amsterdam, nao foi isso que quis dizer...mas nao....foste logo por esse caminho..li e reli e continuo a achar que nao fiz nada que merecesse a tua reaccao...a nao ser que sejas um user antigo com outro knick...sempre tive grandes amigos aqui mas sempre houve quem reagisse mal aos meus textos...

tiveste resposta e reages assim...

e continuas , dizendo que é falha na minha educacao, como antes tinhas referido que devia falar com a minha professora primária etc...quando eu apenas te respondi,do mesmo modo que tu a mim, que há uma diferença entre ''mete-se'' como tu escreveste e metesse como deveria ser escrito
''Que o Artur a metesse na baliza'' como devia ser
''Como o Artur a mete-se na baliza''
era relacionado com isto

iniciaste algo que podias nao ter iniciado...e fico de fora porque quero e nao porque te agrada...

de resto desejo-te um bom dia, e se nao gostas do que escrevo usa o ignore...
Mais uma vez...nunca foi a minha intencao este bate boca


ok...

Amsterdam

Citação de: 1904 slb em 10 de Dezembro de 2013, 00:56


CORTEZ - EDCARLOS - PAULO MADEIRA - ROJAS

                            ARTUR





Nelo            Marcelo        Clóvis

      Tavares    Andrade Michael Thomas

CORTEZ - EDCARLOS - PAULO MADEIRA - ROJAS

                            ARTUR

:ashamed:

Fyssas

Reagi como reagi porque estavam (não só tu) a falar como se estivesse a ilibar o Artur de todas as culpas. Só disse que no lance com o Cortez estava a ser culpado pela fama que já tem com muitos adeptos e já não é a primeira vez que isso acontece. Também disse explicitamente que tem culpa de muitas coisas, mas essa parte foi ignorada. O resto vamos esquecer e seguir em frente que ninguém ganha nada com isso. Se foi um mal entendido melhor e peço desculpa se exagerei.

Amsterdam

#10626
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2013, 14:40
Reagi como reagi porque estavam (não só tu) a falar como se estivesse a ilibar o Artur de todas as culpas. Só disse que no lance com o Cortez estava a ser culpado pela fama que já tem com muitos adeptos e já não é a primeira vez que isso acontece. Também disse explicitamente que tem culpa de muitas coisas, mas essa parte foi ignorada. O resto vamos esquecer e seguir em frente que ninguém ganha nada com isso. Se foi um mal entendido melhor e peço desculpa se exagerei.


Ainda bem que nos entendemos....
Nao era a minha intencao isto tudo....



Abraço

ps-eu nao suporto o Artur desde o jogo como o estoril do ano passado,depois o golo no porto que nos fez perder o campeonato, europa league ,taça...a minha tolerancia é curta com ele....dai o meu comentário...

o resto que mencionas nao li....respondia nao ao teu post mas ao Artur zangado com um jogador da mesma equipa, quando ele, quando faz merd# fica sempre com cara de sonso...reconheço...antipatizo com o Artur...
Com o Roberto tinha mais tolerancia....

1904 slb

Citação de: Amsterdam em 10 de Dezembro de 2013, 14:38
Citação de: 1904 slb em 10 de Dezembro de 2013, 00:56


CORTEZ - EDCARLOS - PAULO MADEIRA - ROJAS

                            ARTUR





Nelo            Marcelo        Clóvis

      Tavares    Andrade Michael Thomas

CORTEZ - EDCARLOS - PAULO MADEIRA - ROJAS

                            ARTUR

:ashamed:

loool Michael Thomas ja nem me lembrava desse artista. Esse sim, filha da pu**, que horrível, pelo menos no Benfica.

Virus

Depositava tantas esperanças em ti, tinha tudo para correr certo.

kid bengala


BernardoS10

Não acho que seja assim tão mau jogador, mas as coisas têm-lhe corrido bastante mal, tal como a outros, Djuricic por exemplo. E o seu caso foi pessimamente gerido no plantel. Neste momento só existe uma solução, sair.

BlankFile

Citação de: BernardoS10 em 12 de Dezembro de 2013, 11:54
Não acho que seja assim tão mau jogador, mas as coisas têm-lhe corrido bastante mal, tal como a outros, Djuricic por exemplo. E o seu caso foi pessimamente gerido no plantel. Neste momento só existe uma solução, sair.

Sem dúvida. É bom rapaz, mas não é jogador para o Benfica.
Foi um erro de casting total, mais um nesta esta na posição de DE.  A melhor solução é que saia no imediato e que regresse ao São Paulo.

Toque de calcanhar

Citação de: Amsterdam em 10 de Dezembro de 2013, 14:38
Citação de: 1904 slb em 10 de Dezembro de 2013, 00:56


CORTEZ - EDCARLOS - PAULO MADEIRA - ROJAS

                            ARTUR





Nelo            Marcelo        Clóvis

      Tavares    Andrade Michael Thomas

CORTEZ - EDCARLOS - PAULO MADEIRA - ROJAS

                            ARTUR

:ashamed:

E o Uribe???  :cry2:

Toque de calcanhar

 Até estava a fazer uns bons primeiros minutos, mas à primeira falha foi-se abaixo, psicologicamente fraco para aguentar a pressão negativa que lhe estão a fazer desde que nem ainda tinha jogado... faz lembrar o que fizeram ao Roberto ao primeiro amigável, páginas inteiras a empurrar para baixo.

andereberna

O que estavam à espera de um jogador que até os brasileiros diziam que não se sabia posicionar ? Reafirmo: Até os brasileiros...

Juntar a isto o facto de entrar à queima como um iniciado, a raramente fazer recepções a 1 tempo e a ter sempre aquele tique manhoso de fintar o ar quando finalmente domina a bola que o faz perder sempre 1 segundo.