Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kampz

Citação de: van33 em 15 de Dezembro de 2013, 10:05
ainda nos vamos arrepender quando o virmos num milão ac, real ou bayern munique.

Contrato o empresário dele para me gerir a carreira na hora. Pago o que ele quiser. E nem jogo à bola,  sou gestor. O que ele quiser.

H2M

Citação de: Céptico em 15 de Dezembro de 2013, 08:22
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2013, 18:48
Estas notícias só envergonham ainda mais o Benfica, o Jorge Jesus e a sua gestão patética do plantel... Cortez titular no último jogo oficial para o Campeonato... Fez ontem uma semana... Será que esta decisão não estava já tomada há uma semana atrás? Patético...

È só, absolutamente Ridículo!
Que merda de gestão é esta?

Se calhar o JJ quis dar uma última oportunidade a um cepo que desde cedo se viu nunca ter categoria para envergar a camisola do Benfica. Mais um exemplo da falta de profissionalismo do treinador que temos...

martins-ric

Baita craque, a torcida txi quer de volta no tricolor e no escrete.

CaCo

Felizmente não assinou por 5 épocas.

Mais um triste episódio que chegou ao fim, espero.

Manel dos Anzois

Ainda cá está? Movam lá isto para os ex-funcionários sff...

Flirt4ever


Minerva

Um não estuda o adversário, não sabe o que faz determinado jogador em campo e assume-o aos jornalistas. Outros nem sabem observar os jogadores antes de os contratarem. Deve ser do nome, acharam que Cortez era nome de craque e por isso deixa cá vir, pode ser que dê. Ainda tou para perceber se hoje em dia há alguém que trabalhe bem no Benfica. É com cada fail.

Aguia_Rea1

bem faz o presidente que não percebe nada de bola, se percebesse enfiava a cabeça num buraco com a vergonha

ANTI OSGAS

Mais uma do nosso treinador.
Após ter sido informado que iria regressar ao Brasil foi colocado a titular contra o arouca. Excelente gestão do "mascador de pastilhas"!


Goldenangel

Precisam de alguém para o levar ao aeroporto? O0

Moran

http://www.youtube.com/watch?v=baHoTev2eQU provavelmente já muitos de vocês já viram,mas aconselho a quem não viu a ver esta entrevista do Cortez ao programa da Benfica Tv. Ele tem uma história de vida incrível,vivia num quintal com mais umas dezenas de pessoas e só tinha a mãe,que perdeu aos 6 anos e ficou sozinho sendo adoptado depois por uma família. Agora ele e a mulher adoptaram uma criança de 6 anos porque ele diz que se revia na história de vida dessa criança e queria lhe dar uma vida melhor.Pode não ser um grande jogador,mas batalhou para chegar onde chegou e nota-se que apesar de não ter conseguido ter feito bons jogos pelo Benfica ele trabalhava e dava o seu máximo. Com isto só quero dizer que,podem não gostar dele como jogador,mas respeitem-no,como jogador do Benfica mas principalmente como um grande ser humano. É só e apesar de não teres tido sucesso obrigado e boa sorte para a tua carreira!

Fyssas

Que ele é boa pessoa acho que ninguém duvida...

Thorondor

Aí cara pega o avião já hoje que podi num haver no natar não... no brasiu tá quenti vai prá lá mê irmão

Thorondor

Citação de: Marko50 em 17 de Dezembro de 2013, 02:51
http://www.youtube.com/watch?v=baHoTev2eQU provavelmente já muitos de vocês já viram,mas aconselho a quem não viu a ver esta entrevista do Cortez ao programa da Benfica Tv. Ele tem uma história de vida incrível,vivia num quintal com mais umas dezenas de pessoas e só tinha a mãe,que perdeu aos 6 anos e ficou sozinho sendo adoptado depois por uma família. Agora ele e a mulher adoptaram uma criança de 6 anos porque ele diz que se revia na história de vida dessa criança e queria lhe dar uma vida melhor.Pode não ser um grande jogador,mas batalhou para chegar onde chegou e nota-se que apesar de não ter conseguido ter feito bons jogos pelo Benfica ele trabalhava e dava o seu máximo. Com isto só quero dizer que,podem não gostar dele como jogador,mas respeitem-no,como jogador do Benfica mas principalmente como um grande ser humano. É só e apesar de não teres tido sucesso obrigado e boa sorte para a tua carreira!

Quero que isso se f*** eu quero é o Benfica a ganhar. Todos os dias morrem milhares de crianças à  fome e ninguém se lembra disso, não sejamos demagógicos.