Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RitaS

Mal posso esperar para contar aos meus netos que eu vi o gigante Bruno Cortez ser campeão.

Shoky

Espero que ainda faça a dobradinha.

SousaLB

Citação de: xtintas em 21 de Abril de 2014, 18:27
Foi o Keirrison da época 2013-14: brasileiro, jogador que não tinha qualidade para o Benfica e campeão.
É capaz de ter feito mais remates à baliza que o Keirrison, ainda assim.

MrJohnny

Conseguiu fazer 6 jogos e estar presente em 4 dos 5 em que perdemos pontos no campeonato...  ::)

pasa

Felizmente foi recambiado logo em janeiro!!

pjmorce

Parabéns Campeão!!! :)

DastanPT

Apesar de tudo, as recentes declarações dele mostram bem aquilo que o Benfica é. Não ficou ressabiado e sabe o que fez.

Abraço BC :)

krak

Bruno Cortez

«Estou super feliz por ter participado nesta época do Benfica, por ter estado com estes jogadores e com esta equipa técnica»

«Foi uma passagem muito boa e quero agradecer ao Benfica, mas o São Paulo queria-me de volta. Jorge Jesus apostou e acreditou em mim mas infelizmente não correspondi da forma que ele esperava»

«É um dos melhores treinadores com quem já trabalhei. Só sinto felicidade por ter trabalhado com um treinador como Jorge Jesus. Falo com ele de vez em quando e dei-lhe os parabéns pelo título. É uma pessoa maravilhosa e querida»

«Estarei aqui a torcer para esse jogo difícil com a Juventus. A equipa do Benfica tem muita qualidade.»

«Sabemos que vai ser um jogo difícil, é sempre difícil jogar fora com o FC Porto, mas o Benfica tem muita qualidade técnica, sabe jogar muito bem fora de casa. Mas da forma como o grupo está fechado e o futebol que a equipa vai jogando, vai conquistar esse lugar na final»


Grande :metal:
Se jogásses tão bem como falas... Tinhamos aqui lateral esquerdo de eleição ;D

EPluribusUnum

É bom rapaz, mas infelizmente é mau jogador.

Mas pode contar aos netos que foi campeão pelo Maior.

L3GEND

É um muito bom rapaz... se fosse igual na vertente desportiva, chegava claramente para jogar no Benfica.

Que tenha sorte na sua carreira no Brasil.

Luisao4

Citação de: krak em 25 de Abril de 2014, 14:35
Bruno Cortez

«Estou super feliz por ter participado nesta época do Benfica, por ter estado com estes jogadores e com esta equipa técnica»

«Foi uma passagem muito boa e quero agradecer ao Benfica, mas o São Paulo queria-me de volta. Jorge Jesus apostou e acreditou em mim mas infelizmente não correspondi da forma que ele esperava»

«É um dos melhores treinadores com quem já trabalhei. Só sinto felicidade por ter trabalhado com um treinador como Jorge Jesus. Falo com ele de vez em quando e dei-lhe os parabéns pelo título. É uma pessoa maravilhosa e querida»

«Estarei aqui a torcer para esse jogo difícil com a Juventus. A equipa do Benfica tem muita qualidade.»

«Sabemos que vai ser um jogo difícil, é sempre difícil jogar fora com o FC Porto, mas o Benfica tem muita qualidade técnica, sabe jogar muito bem fora de casa. Mas da forma como o grupo está fechado e o futebol que a equipa vai jogando, vai conquistar esse lugar na final»


Grande :metal:
Se jogásses tão bem como falas... Tinhamos aqui lateral esquerdo de eleição ;D

Curioso como (quase) todos os jogadores falam bem do JJ depois de sair. Mais um mito a cair.

ninja77

Passagem pelo Benfica: "Acho que não correu nada mal, foi uma passagem muito boa. Tenho que agradecer ao Benfica, mas o São Paulo pediu-me de volta"

LOL


Aquela contrataçao em cima da hora do siqueira, foi uma bençao, com o cortez a epoca tinha sido mais uma epoca de pesadelo, aquele lado esquerdo era um passador que ate me sinto mal quando me lembro  :-X :-X :-X

Benfikk

Eu perdoo-te, Cortez. Excelente pessoa. O0

Drido

Gostei das respostas dele. Merece tudo de bom para a vida desportiva e pessoal.