Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Darkboy

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2014, 22:37
O miúdo não devia ter feito aquilo. Revelou alguma falta de inteligência emocional. Mas foi uma epic win, entende-se porque não resistiu após tantos insultos.

Parecem um bando de porcos à espera da ração diária. Facepalm.

Então os miúdos estão a ser cuspidos, insultados durante o percurso e não podem sequer ripostar lançando água?

Eu no lugar deles, mijava dentro de uma garrafa e atirava em direcção a eles
Não é por educação para com os bracarenses, mas sim porque quem sofre mais são os colegas que vão atrás.

Mas é como digo, são miúdos, não é fácil ignorar. Provavelmente teria feito igual.

.:VMPT:.

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2014, 17:50
O Kevin Oliveira está cá há 4 anos sem jogar?!?!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=229904&epoca_id=143

Sim , problemas burocráticos...em principio vale a pena esperar :) para o ano estará na B .

Não são problemas burocráticos....

Só se pode tirar a carta de carro aos 18, por problemas burocráticos?....

Ele não tem idade para poder jogar fora da sua terra, logo não tem nada a ver com problemas burocráticos....

NicolasTeixeira

Eu não estou dentro desses assuntos, mas o Benfica não era capaz de conseguir um tutor legal do miúdo em Portugal?

Manpaz1904

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Abril de 2014, 01:35
Eu não estou dentro desses assuntos, mas o Benfica não era capaz de conseguir um tutor legal do miúdo em Portugal?
Tentou, mas fez asneira. Era para ser um agente fifa cabo-verdiano, que é presidente do clube de onde ele veio.

slb2014

Citação de: pinho_um em 28 de Abril de 2014, 21:23
Um vídeo do braga-benfica

https://www.facebook.com/photo.php?v=1407194186224634

Haha... muito bem o puto a mandar água benta para cima daquelas bocarras ordinárias.

faneca_slb4ever

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Abril de 2014, 01:35

Não.

lit0s

Pelo video que vi, parece ser grande jogador :slb2:

Francescoli

moondog

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2014, 00:50
Há 3 anos atrás,  perdemos 3-2 e hipotecamos as chances de vencer o campeonato.

Fizeram na mesma a tradicional espera junto à rede.

Os nossos jogadores pegaram, tiraram as camisolas e não permitiram que cuspissem sobre elas.

Mística tb é isto!!

Isto acontece sempre, desde há uns 4 ou 5 anos para cá.

Lembro-me bem de um caso em particular (não sei se foi esse que referes até), houve um user que colocou aqui uns videos em que se vê perfeitamente os jogadores a saírem pelo "túnel" a serem insultados, cuspidos, etc.

Na altura, guardei isso para "memória futura", só não me recordo é se guardei os links ou se cheguei a sacar os vídeos mesmo. No fim-de-semana vou tentar procurar isso e depois coloco aqui.

Isto, para deitar por terra a teoria dos corrompidos adeptos do fc de braga, que dizem que os jogadores do Benfica é que provocaram, etc.. É a teoria que corre pela cidade, para desculpar os actos da cambada de atrasados mentais.

Porque ninguém pense que estas coisas são inocentes. Eles marcam e realizam os jogos ali mesmo no campo de treinos com esta finalidade, intimidar, pressionar, ameaçar e acagaçar os jogadores adversários. Aquela enorme parede onde se vê o cagalhão-que-eles-têm-como-emblema pendurado (naquelas fotos que se vêem mais atrás neste tópico), é uma das bancadas do Estádio 1º de Maio. Se o fc de braga agisse e actuasse de boa fé, era lá que os jogos seriam realizados, com todas as condições de segurança. Porque razão os jogos não são feitos lá? A resposta já está dada...
(como termo de comparação, era a mesma coisa que o Benfica, com o Estádio da Luz ali ao pé, realizasse jogos destes - de alto risco, quer se queira quer não - naquele campo de treinos que tem em frente à loja da adidas, com os adeptos "em cima" dos jogadores a intimidar e a ameaçar os adversários).

Da minha parte, só posso é agradecer e fazer uma enorme vénia aos jogadores do Benfica. É preciso ter uma enorme maturidade e muita cabeça, para aguentar aquilo que eles aguentam, nestes arremedos/projectos de cidades que não passam de aldeias de broncos e gorilas com a mente moldada por doentes e atrasados mentais, como é o caso do salivador.

Slipknot_BMC

A cena do Kevin e porque ele é menor sendo assim só pode ser inscrito se os pais dele estiverem cá em portugal o que não é o caso , sendo assim só pode jogar quando tiver 18 anos que acontece na próxima época desportiva.

se estiver enganado corrigam-me :)

SLB1986

Citação de: pinho_um em 28 de Abril de 2014, 21:23
Um vídeo do braga-benfica

https://www.facebook.com/photo.php?v=1407194186224634

Havia de ser outro líquido que eu cá sei, mas não digo, senão... :rua:

Mesmo assim, faço a vénia ao rapaz que fez isso, que eu não consigo perceber quem é.
:bow2: :bow2: :bow2:

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Abril de 2014, 14:32
A cena do Kevin e porque ele é menor sendo assim só pode ser inscrito se os pais dele estiverem cá em portugal o que não é o caso , sendo assim só pode jogar quando tiver 18 anos que acontece na próxima época desportiva.

se estiver enganado corrigam-me :)

Sim é isso.

fmb

Imagino o que o Kevin tem passado durante estes anos todos. Nem sei como não desistiu ainda do seu sonho. Oxalá tenha sorte e consiga singrar no Maior mas tanto ano parado não augura nada de bom...  :disgust:

SLB1986

5a feira e domingo, dois jogos para ganhar, em princípio estarei presente no domingo.

FORÇA BENFICA!!!

Edit: Ora fdx esqueçi-me que domingo é na Luz ás 18h, por isso, é-me impossivel lá estar.:-X

pastel1904

Se fosse preciso um tutor legal para o miúdo, se ele é assim tão bom, podiam ter-me pedido a mim.  ;D