Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 30 de Julho de 2013, 07:41
tera sido trocas?, embora não acho que tivesse futuro no benfica, não tinha qualidade para isso, ja agora faneca o vitor rodrigues esta à anos no benfica e é sempre suplente, mas fica sempre nunca o vi a defender, achas que tem valor?

Não sei. Tem qualidade mas penso que o André Ferreira e o Rafael Lopes são melhores.

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2013, 07:42
Citação de: carvalho0407 em 30 de Julho de 2013, 07:41
tera sido trocas?, embora não acho que tivesse futuro no benfica, não tinha qualidade para isso, ja agora faneca o vitor rodrigues esta à anos no benfica e é sempre suplente, mas fica sempre nunca o vi a defender, achas que tem valor?

Não sei. Tem qualidade mas penso que o André Ferreira e o Rafael Lopes são melhores.
sendo ele de 2º ano e mais fraco que os de 1º ano mais valia então despacha-lo, e para 3ª guarda redes se fosse preciso ia o dos juvenis

carvalho0407

obrigada faneca, fazes 1 trabalho fantastico aqui no forum, gostava de te vêr 1 dia a trabalhar no benfica, pois o glorioso so tinha a melhorar

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 30 de Julho de 2013, 07:53
obrigada faneca, fazes 1 trabalho fantastico aqui no forum, gostava de te vêr 1 dia a trabalhar no benfica, pois o glorioso so tinha a melhorar

Obrigado ;)

Red skin

O Ruben Alfaiate é um bom GR... pena, mas temos muita qualidade na baliza...

nightcrowler

o faneca está com fezada no Nuno Santos. óptimo!

nesse aspecto, acho que o Benfica ao contratar o Nuno e o Ricardo do Vitória contratou os mais "promissores" fora grandes disponiveis

cavpacores

qual será a provável equipa titular?

alguém disponível para fazer uma breve descrição dos nossos miúdos mais promissores?

tenho curiosidade mas não conheço quase nada

faneca_slb4ever

Citação de: cavpacores em 30 de Julho de 2013, 12:45

alguém disponível para fazer uma breve descrição dos nossos miúdos mais promissores?

Ainda é cedo para dizer qual equipa titular. No 1º post está todo o plantel.

João Nunes - Central, bom na marcação, forte no jogo áereo sendo também veloz. Precisa de melhor no posicionamento.

Pedro Rebocho - Lateral esquerdo, boa técnica, cruza bem, bom sentido tático sendo um pouco lento em algumas acções do jogo.

Raphael Guzzo - Médio centro ofensivo, grandes pés, boa visão de jogo, precisa de melhor no remate e intensidade de jogo.

Gonçalo Guedes - Extremo, boa técnica, rápido com e sem bola, bom remate, precisa de decidir melhor no último passe.

João Gomes - Ponta de Lança. Um homem de área. Inteligente, bom na antecipação, conhece todos os movimentos da posição, precisa de melhorar o jogo de cabeça e rapidez de execução.

Angus M

A equipa titular não deve fugir muito disto

André Ferreira
Alfaiate                              João Nunes                    Ricardo Carvalho        Rebocho

Guzzo                     Filipe Nascimento

Nuno Santos                Kevin (não sei se poderá jogar)      Guedes

João Gomes

nightcrowler

Velazquez

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2013, 12:57
Citação de: cavpacores em 30 de Julho de 2013, 12:45

Ainda é cedo para dizer qual equipa titular. No 1º post está todo o plantel.

João Nunes - Central, bom na marcação, forte no jogo áereo sendo também veloz. Precisa de melhor no posicionamento.

Pedro Rebocho - Lateral esquerdo, boa técnica, cruza bem, bom sentido tático sendo um pouco lento em algumas acções do jogo.

Raphael Guzzo - Médio centro ofensivo, grandes pés, boa visão de jogo, precisa de melhor no remate e intensidade de jogo.

Gonçalo Guedes - Extremo, boa técnica, rápido com e sem bola, bom remate, precisa de decidir melhor no último passe.

João Gomes - Ponta de Lança. Um homem de área. Inteligente, bom na antecipação, conhece todos os movimentos da posição, precisa de melhorar o jogo de cabeça e rapidez de execução.
E o Filipe Nascimento

abar85

O Guzzo vai ser despromovido? Isso não é um bocado ridiculo?

Velazquez

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2013, 14:27
O Guzzo vai ser despromovido? Isso não é um bocado ridiculo?
Com a quantidade de médios que há na B.Seria bom que como no ano passado jogaram vários juniores este ano tambem lá pudessem jogar este ano o J.Nunes,Guzzo pelo menos.E mesmo o Gonçalo Guedes mas com a quantidade de jogadores que têm será muito dificil