Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Kyoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 18:52
Isto, a final da taça de futsal, a derrota de hoje em Basket, etc, etc, são apenas a confirmação que não há novo ciclo nenhum no desporto português. Para o ano volta o Calor da Noite ao domínio do desporto/futebol em Portugal. Vai uma aposta?

Por isso é que eu digo para aproveitar todos os segundos de festa este ano. Todos os milésimos de segundo. Desfrutem-nos bem!
o que é q as modalidades tem a ver com o ciclo do futebol?

guizuca

Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2014, 18:51
Títulos na formação de pouco me diz. Quero é ver estes jovens a jogar e orgulhar-nos daqui a uns anos de manto sagrado.
É isto também o que penso. Parabéns a todos e continuem a trabalhar pois há vários destes miúdos que podem aspirar a ser Campeões de Séniores.

SLB1986

Realmente, o empate em casa com o Leixões veio a verificar-se decisivo.

Infelizmente...

Andris

Aquele empate na primeira jornada nunca deveria ter acontecido.

Guilherme20

Isto, a final da taça de futsal, a derrota de hoje em Basket, etc, etc, são apenas a confirmação que não há novo ciclo nenhum no desporto português. Para o ano volta o Calor da Noite ao domínio do desporto/futebol em Portugal. Vai uma aposta?

Por isso é que eu digo para aproveitar todos os segundos de festa este ano. Todos os milésimos de segundo. Desfrutem-nos bem!

Com 3 resultados chegas a essa conclusão, nem vou dizer o que é esse post.

CitriC

ninguem viu o jogo, ninguem viu o que se passou

mas está tudo aqui de peito feito a comentar LOOOOL

opa isto foi uma lição para eles, acredito que sairam mais fortes depois de tudo isto e que aprendeream IMENSO. Perderam uma final da champions league de juniores e perderam por um golo o campeonato, ainda me lembro do que nos aconteceu no ano passado em seniores e vejam onde estamos agora.

Eles têm talento e têm tudo para vingar, na nossa equipa. Vão para a B e com 1 ou 2 anos em cima vão para os seniores. O pior dos nossos juniores vai valer mais que o melhor dos juniores do braga.

O ambiente vivido na pocila1 e na pocilga2 este ano foi tremendo e de certeza que isso ajuda-os a crescer como futebolistas, porque nos A estamos enterrados até ao pescoço com guardas abeis

Manus

Ad Astra

aqui se vê a diferença do ano passado para este, foi crucial a experiência ganha na equipa B o ano passado por parte de vários júniores, este ano, em vez de se manter o que correu bem, não, optou-se por proibir a subida de jogadores juniores ao plantel B e nos momentos decisivos viu-se a sua falta de maturidade/experiência em ambientes adversos que iriam encontrar a jogar em jogos fora, na segunda liga.

Maravilhosa gestão  :blah:

Red skin

Fico triste... seria o culminar de um ano espetacular... mas pronto, espero q tenham aprendido alguma coisa e q retornem mais fortes!

Benfiquista do norte

Citação de: SLB1986 em 10 de Maio de 2014, 18:59
Realmente, o empate em casa com o Leixões veio a verificar-se decisivo.

Infelizmente...
Se tivessemos ganho aos lagartos a semana passada nao se falaria do empate com o Leixões. Não ganahmos uma vez aos lagartos na fase final, e nos jogos fora com as melhores equipas estivemos mal.

MadMax 1904

A melhor equipa do seu escalão perde o campeonato. ::bater::

Aprendam com os erros porque a sério (seniores) qualquer pormenor pode fazer a diferença entre uma carreira de sonho ou um desperdício de talento.

Rmartins

É verdade que era bom ganhar-mos o campeonato, mas o que relamente importa, é que estes miúdos venham a crescer mentalmente com este tipo de adversidades. Num escalão em que passam um ano inteiro a bater em "mortos", jogos com este tipo de ambiente podem ser importantes para os seus desenvolvimentos enquanto jogadores, física e mentalmente.

VitorFernando

Citação de: Kyoto em 10 de Maio de 2014, 18:58

o que é q as modalidades tem a ver com o ciclo do futebol?
nada, mas é que não tem rigorosamente nada.

fmb

Pode ser que agora deêm primazia à evolução dos jogadores em vez de resultados na Formação que contam para NADA. Estou para ver se o paradigma vai mudar para o ano e jogadores como Romário, Guedes ou Renato Sanches ficam neste escalão só para ganharem mais jogos neste escalão!!!

carvalho0407

fiquei desiludido, mas ja estava 1 pouco à espera disto, so o facto do jogo não dar no porto canal ja se adivinhava que vinha dai coisa.
podiamos e deviamos ter feito melhor.