Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Maio de 2014, 18:32
Aquele empate com o Leixões...  :disgust:

Começamos a perder o titulo logo na primeira jornada. Infelizmente já não há nada a fazer.

Tiago1982

O Benfica, a meu ver, era de longe a melhor equipa desta fase final.

Ficaram em 2º... como tal não posso considerar que seja uma boa prestação, mas são coisas que acontecem.

Agora, o que deve ser "lixado" é manter os melhores júniores e não os subir à B para se ser campeão e depois nem os jogadores evoluem na B nem se é campeão de júniores...

Enfim...

Benfica by GB

O Jogo diz que os jogadores do Benfica partiram para a porrada aos adeptos do Porto que festejaram o titulo... do Braga.

http://www.ojogo.pt/Futebol/formacao/interior.aspx?content_id=3855647

LA Lakers

Nem vou comentar o facto de não sermos campeões, enfim!

SLBFM

Citação de: Benfica by GB em 10 de Maio de 2014, 18:44

O Jogo diz que os jogadores do Benfica partiram para a porrada aos adeptos do Porto que festejaram o titulo... do Braga.

Muito bem miúdos, é isso mesmo

Cyb3rNeo

Foi pena... perder um título por um ponto deixa sempre um sabor amargo.
Enfim, para o ano há mais...

cavpacores

falamos de miudos e usam-se termos como falhados, vergonha, época do quase, etc etc

e depois falam em formação

tenham juizo

BlankFile

Citação de: Benfica by GB em 10 de Maio de 2014, 18:44

Para quê? Eles não sabiam para o que iam? Partir para a porrada vai resolver alguma coisa? Só vai piorar.

André Sousa

Citação de: SLBFM em 10 de Maio de 2014, 18:48
Muito bem miúdos, é isso mesmo

Comentário ridículo.

Precisam de mais ambientes destes.

Glorificus

Títulos na formação de pouco me diz. Quero é ver estes jovens a jogar e orgulhar-nos daqui a uns anos de manto sagrado.

ForçadoBloqueio

Isto, a final da taça de futsal, a derrota de hoje em Basket, etc, etc, são apenas a confirmação que não há novo ciclo nenhum no desporto português. Para o ano volta o Calor da Noite ao domínio do desporto/futebol em Portugal. Vai uma aposta?

Por isso é que eu digo para aproveitar todos os segundos de festa este ano. Todos os milésimos de segundo. Desfrutem-nos bem!

Meio_metro

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 18:52
Isto, a final da taça de futsal, a derrota de hoje em Basket, etc, etc, são apenas a confirmação que não há novo ciclo nenhum no desporto português. Para o ano volta o Calor da Noite ao domínio do desporto/futebol em Portugal. Vai uma aposta?

Por isso é que eu digo para aproveitar todos os segundos de festa este ano. Todos os milésimos de segundo. Desfrutem-nos bem!
2 modalidades onde não há porto... e uma onde ganha o braga... acho que não faz sentido avaliar nada isso...

Paulojdsc

O Braga, o Fundão e o Sampaense são o Calor da Noite?

BlankFile

:rua:  ::bater::