Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Andris

rocky

faneca_slb4ever

João Nunes salva o golo em cima da linha.

Erro incrível de Ricardo Carvalho.

faneca_slb4ever

cavpacores

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2013, 15:44
João Nunes salva o golo em cima da linha.

Erro incrível de Ricardo Carvalho.

acontece

gostei do pronto apoio dos colegas

belo espirito de equipa

Manpaz1904

Boa 1ª parte do João Nunes.

A sua melhor exibição, em jogos caseiros, nos últimos 13 ou 14 meses.

Manpaz1904

Citação de: jfsbrito em 23 de Outubro de 2013, 15:09
Olheiros das melhores equipas da europa...

Era isto que eu temia. :-X
Não há nada a temer. Do 11 titular, 9 têm contrato profissional.

Tiago1982

Boa primeira parte do Benfica até à meia-hora / 35 minutos de jogo. Depois o Olympiakos equilibrou e acabou a primeira parte por cima.

Excelente até agora o João Nunes, assim como o Nuno Santos.

O Romário está demasiado individualista, o Gonçalo Guedes não está a aparecer, assim como o Guzzo e o Rochinha ainda não pegaram no jogo.

Muito bem também o Rebocho, a subir muito bem.

Angus M

Temos estado melhor no jogo, criando várias oportunidades, o Romário está a agarrar se muito á bola e o Ricardo Carvalho esteve mal neste ultimo lance, de resto estou a gostar de ver

Android1974

Citação de: Tiago1982 em 23 de Outubro de 2013, 15:47
Boa primeira parte do Benfica até à meia-hora / 35 minutos de jogo. Depois o Olympiakos equilibrou e acabou a primeira parte por cima.

O Romário está demasiado individualista, o Gonçalo Guedes não está a aparecer, assim como o Guzzo e o Rochinha ainda não pegaram no jogo.

Por acaso o Guzzo até tem estado melhor que o N.Santos. Creio que no início o comentador os estava a trocar...

Tiago1982

Citação de: Android1974 em 23 de Outubro de 2013, 15:49
Citação de: Tiago1982 em 23 de Outubro de 2013, 15:47

Por acaso o Guzzo até tem estado melhor que o N.Santos. Creio que no início o comentador os estava a trocar...

A meu ver o Nuno Santos tem conseguido desequilibrar (que acaba por ser o seu papel). O Guzzo tem estado a passar um pouco ao lado do jogo, na minha opinião. Ele costuma ser o cérebro no meio-campo e hoje não o estou a ver a conseguir pegar no jogo. Só isso :)