Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

RAFL

espera lá, o tanque e o andre não são a mesma pessoa? vieram os 2 para os juniores?
bem, se for por 3 meses não é grave, dá para ver se têm futebol nas botas.....mas se é verdade a questão do DVD.....muito mal vamos.....

faneca_slb4ever

Citação de: RAFL em 28 de Janeiro de 2014, 18:42
espera lá, o tanque e o andre não são a mesma pessoa? vieram os 2 para os juniores?
bem, se for por 3 meses não é grave, dá para ver se têm futebol nas botas.....mas se é verdade a questão do DVD.....muito mal vamos.....

Sim. São 2 para os Júniores.

itsame

Não gosto destas contratações, a priori. Eu consigo fazer um DVD meu em que sou uma máquina. Isso chega para me darem um contrato de 3 meses? Rídiculo.

RAFL

Citação de: Bethoven em 28 de Janeiro de 2014, 16:37
Mas já alguma vez uma contratação destas ddeu certo nos juniores ou para a B?

Lembro de Fagner, Rodrigo, Vinicius, Coppetti, Jean Silva e mais uns 50 vindos directamente do Brasil mas já algum deu certo?

Acham que para serem Diegos e Ederson (os 2 agora no Rio Ave) vale a pena?
esse jean não me parecia ser mau.....mas desapareceu

RAFL

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2014, 18:45

e sabes se são avançados mais "fixos" ou são mais "moveis"? acho que os juniores precisavam de um verdadeiro ponta de lança, a níveis de avançados moveis parece-me que estamos bem servidos

faneca_slb4ever

Citação de: RAFL em 28 de Janeiro de 2014, 18:48

e sabes se são avançados mais "fixos" ou são mais "moveis"? acho que os juniores precisavam de um verdadeiro ponta de lança, a níveis de avançados moveis parece-me que estamos bem servidos

Fixos temos o João Gomes. Não sei nada sobre eles.

benfica96

Fazem isto para ganhar o campeonato, para a estrutura é mais importante ganhar o campeonato do que a evolução dos jogadores, senão não andavam a comprar estes brasileiros e já haviam juniores a jogar na equipa B.

Angus M

Citação de: benfica96 em 28 de Janeiro de 2014, 18:56
Fazem isto para ganhar o campeonato, para a estrutura é mais importante ganhar o campeonato do que a evolução dos jogadores, senão não andavam a comprar estes brasileiros e já haviam juniores a jogar na equipa B.
O objectivo é esse e ir bem longe na Youth League para em dar dimensão à Marca Benfica em termos internacionais na formação, é isto que temos infelizmente

X-Blazer

Citação de: benfica96 em 28 de Janeiro de 2014, 18:56

Nem mais. Em vez de comprar alguns estrangeiros para a B, jogadores como Guzzo ou Rebocho podiam subir e acelerar o seu desenvolvimento.

Fly 13

O miudo estava parado há não sei quantos meses,não existe outra forma de o observar. Entretanto existe um dvd,dvd esse que agradou aos responsáveis do Benfica. Faz-se um contrato de 3 meses. Qual é mesmo o problema aqui? Eu respondo,nenhum.

O problema são os Kanu´s,Coppeti´s,Fernandezes... esses sim.
Não tomem um como um todo,parem pra pensar um bocadinho.

Kurt Cobain 10

olha aqui mais 1 http://instagram.com/p/jjamm2IUMz/  :smokin: E não é Bruno tanque

Kyoto

Citação de: Fly 13 em 28 de Janeiro de 2014, 20:32
O miudo estava parado há não sei quantos meses,não existe outra forma de o observar. Entretanto existe um dvd,dvd esse que agradou aos responsáveis do Benfica. Faz-se um contrato de 3 meses. Qual é mesmo o problema aqui? Eu respondo,nenhum.

o problema é que as passagens aéreas não são à borla, nem a estadia, nem toda a logística associada a trazer um miúdo do outro lado do atlântico.

se o video foi mesmo esse que anda por ai a circular e valeu a pena trazer o miudo vou começar a gravar as futeboladas de sabado a tarde

Fly 13

Citação de: Kyoto em 28 de Janeiro de 2014, 21:11
Citação de: Fly 13 em 28 de Janeiro de 2014, 20:32

o problema é que as passagens aéreas não são à borla, nem a estadia, nem toda a logística associada a trazer um miúdo do outro lado do atlântico.

se o video foi mesmo esse que anda por ai a circular e valeu a pena trazer o miudo vou começar a gravar as futeboladas de sabado a tarde
Pensei que estávamos a falar de forma séria.

Nuno_Mota

A seleção sub-19 é assim tão forte que se justifique desta equipa de júniores, só o João Nunes, o Guzzo e o Rebocho vão ao Torneio Internacional de La Manga?