Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

BlankFile

Citação de: mar_vivo em 16 de Fevereiro de 2014, 19:58
Esta equipa hoje: muitas divas e pouco esforço.

Outra coisa que me causou um fastio de todo o tamanho. Em muitos períodos do jogo parecia que o esforço dos jogadores era nulo. Só jogavam para trás e muitas vezes para o GR. Adormeceram à sombra da bananeira e deram-se bem mal com isso.

SLB1986

Não vi o jogo, visto estar no pavilhão a ver o futsal, mas pelos comentários que aqui vejo foi muito mau.

A ganhar 3-0!?

Deixam-se empatar... :disgust:

Somos Campeões Nacionais crlh!!!

ala esquerda

A liga dos campeões anda a fazer mal a muita gente:
mais respeito pelo adversários sfff....

BlankFile

Citação de: ala esquerda em 16 de Fevereiro de 2014, 21:07

É o que me parece também. Parece que há ali muito menino com a mania das grandezas.

Maldini

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2014, 21:12

É o que me parece também. Parece que há ali muito menino com a mania das grandezas.

O que está a fazer mal aos jogadores não é a Liga dos Campeões ... são os contratos profissionais sem grande mérito para o efeito ...

Ricardim19

Taga10

Vedetismo nunca deu bom resultado. Acho que é inegável que esta equipa tem qualidade, falta-lhes no entanto muita humildade!

RAFL

Messi87

João Tralhão (Benfica): "Depois dos primeiros 60 minutos que fizemos era impensável que isto viesse a acontecer. Se tivéssemos conseguido manter a mesma atitude provavelmente teríamos saído daqui com um resultado bem diferente. Aquilo que poderia ter sido um 5 ou 6-0 acabou por ser um empate pela felicidade que o adversário teve e pela nossa infelicidade em termos de finalização".

Angus M

Citação de: Maldini em 16 de Fevereiro de 2014, 21:17
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2014, 21:12

O que está a fazer mal aos jogadores não é a Liga dos Campeões ... são os contratos profissionais sem grande mérito para o efeito ...
O problema não é os contratos profissionais, é o que estes miúdos já ganham, e pensam que a partir de agora é só facilidades, mas depois apanham uma surpresa quando saem do Benfica e vêm que a vida não é só facilidades e que se tem de lutar e muito para obter esse tal conforto

pedroslb78

Angus M

Citação de: Messi87 em 16 de Fevereiro de 2014, 22:13
João Tralhão (Benfica): "Depois dos primeiros 60 minutos que fizemos era impensável que isto viesse a acontecer. Se tivéssemos conseguido manter a mesma atitude provavelmente teríamos saído daqui com um resultado bem diferente. Aquilo que poderia ter sido um 5 ou 6-0 acabou por ser um empate pela felicidade que o adversário teve e pela nossa infelicidade em termos de finalização".
Chama lhe felicidade do adversário, e não vejas com olhos de ver o que se passou no jogo, vergonhoso é o que eu chamo

Batuta Vermelha

Citação de: Angus M em 16 de Fevereiro de 2014, 22:20
Citação de: Messi87 em 16 de Fevereiro de 2014, 22:13
Chama lhe felicidade do adversário, e não vejas com olhos de ver o que se passou no jogo, vergonhoso é o que eu chamo

Sem duvida, chama-se a isto tapar o sol com a peneira. Infelizmente neste grupo sub 19 o rei vai nu. E a vitória do ano passado mascarou tanta coisa..............

sergio19azb

ficou 3-3? :o porra vi ate aos 60min e o Leixoes mal tocava na redonda