Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Messi87

Citação de: Keiroxes em 28 de Novembro de 2013, 21:01
Mas que grande vitória dos miúdos, isto foi à Benfica. :flagglorioso:

Não sei se já perguntaram, mas em que horários vai passar a repetição deste jogo na Benfica Tv?

O Ricardo Palacin disse esta manhã na BTV que ainda não tinha a certeza se poderia ser transmitido, que dependia da existência de cobertura televisiva.

Kyoto

primeiro lugar conquistado com muita categoria!

Parabéns equipa!

pirolito1

Citação de: antony em 28 de Novembro de 2013, 20:39
Citação de: Gandaia em 28 de Novembro de 2013, 20:27
Citação de: MrJohnny em 28 de Novembro de 2013, 20:20
Citação de: cwally em 28 de Novembro de 2013, 20:15
hmm...ia jurar que sim. Peço desculpa, já não bate certo então...

Uma semelhança é que houve um hattrick na primeira parte e um bis (mais um golo doutro jogador) na segunda, por exemplo. :P

E ambos são Sporting...  :)

Cuidado com as invençoes !
Ambos são Sporting: o R Sporting C Anderlechtois e o Sporting CP... Onde está a invenção?

Na Bélgica há quem chame Sporting ao Anderlecht.

Theroux

Citação de: King 7 em 28 de Novembro de 2013, 21:15
Ver este resultado fantástico e não existir aposta na formação deixa-me uma magoa profunda.

O que dizes é um paradoxo. Não existem resultados fantásticos sem uma aposta na formação!

Universo Benfica

Kyoto

Citação de: jfsbrito em 28 de Novembro de 2013, 20:26
Parabéns putos. Ainda vamos ganhar o caneco.

ahah era bonito mas acho uma tarefa hercúlea. os gigantes espanhois devem acabar por vencer

Angus M

Excelente resultado, 1º lugar garantido, e assim jogamos em casa nos oitavos, nestes escalões acaba sempre por ser importante, apesar de a equipa estar a ter resultados muito bons nos jogos fora de portas nesta competição.

Muito bem o Rochinha, boa evolução que está a ter esta época

iSLBenfica

Rochinha a carburar forte e feio. Tão craque este puto.

1.66m de talento puro.

Ansioso para ver os golos.

iSLBenfica

Toda esta equipa é sensacional. Do meio-campo para a frente então é só a contá-los.

Gilson         Guzzo

Rochinha           

N. Santos          Guedes            Romario

Velazquez

Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2013, 21:23
Ver este resultado fantástico e não existir aposta na formação deixa-me uma magoa profunda.

O que dizes é um paradoxo. Não existem resultados fantásticos sem uma aposta na formação!
Talvez seja por isso que não joga ninguem acima do seu escalão.Para ter resultados e dizerem que se aposta na formação

Velazquez

Citação de: iSLBenfica em 28 de Novembro de 2013, 22:07
Toda esta equipa é sensacional. Do meio-campo para a frente então é só a contá-los.

Gilson         Guzzo

Rochinha           

N. Santos          Guedes            Romario

Não acho tanto assim

Xinas

n ha golos nem nada????...

parabéns pela grande vitoria, esta equipa é topo fdx  :bow2: :bow2: :bow2:

Theroux

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:14

Talvez seja por isso que não joga ninguem acima do seu escalão.Para ter resultados e dizerem que se aposta na formação

Já chega de insinuações sobre a idade dos jogadores africanos, não?

Velazquez

Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2013, 22:14

Já chega de insinuações sobre a idade dos jogadores africanos, não?
Como?Nunca aqui disse nada disso.Eu disse que nenhum jogador joga acima do seu escalão.Para ter resultados e se poder dizer que se aposta n formação.Não sei onde foste buscar essa da idade dos africanos