Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Angus M

È preciso ter muita calma e não entrarmos em exageros, existe qualidade e potencial nesta equipa de juniores, tal como em toda a formação, mas são jogadores que ainda não sentiram as dificuldades e exigências do futebol sénior, excepto do Guzzo, se alguns destes jogadores conseguirem chegar á primeira divisão, já é muito bom. Não serão muitos os jogadores que vão conseguir fazer parte do plantel da equipa principal do Benfica   

Thunderboy

Dos tres que se fala que estão a ser seguidos por tubarões so o Rochina não tem contrato?

VALEBEM

O sucesso depende muito do clube,  e da forma como integra os jovens no mundo sénior.

faneca_slb4ever

Citação de: Thunderboy em 30 de Novembro de 2013, 13:39
Dos tres que se fala que estão a ser seguidos por tubarões so o Rochina não tem contrato?

Sim.

Thunderboy

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Novembro de 2013, 13:42

Sim.
e alguem sabe se estão a pensar dar contrato? :ashamed:

Obrigado faneca. O0

faneca_slb4ever

Citação de: Thunderboy em 30 de Novembro de 2013, 13:43
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Novembro de 2013, 13:42

Sim.
e alguem sabe se estão a pensar dar contrato? :ashamed:

Obrigado faneca. O0

Estão.

Tacuara7

Parece-me mais que óbvio que temos matéria prima para os próximos anos. Ao continuar com a politica que tem sido seguida nos últimos anos é que nada feito.

Roting

«Tubarões» andam loucos com os miúdos da Luz

As exibições do Benfica na UEFA Youth League (Liga dos Campeões de sub-19) têm despertado forte interesse nos olheiros dos principais clubes europeus - as águias, que anteontem golearam o Anderlecht em Bruxelas (6-3) e que já estão apuradas para a fase seguinte, têm 14 golos marcados até ao momento, sendo apenas superadas por Barcelona (17) e Man. City (15).

Segundo A BOLA apurou, têm sido várias as observações e sondagens a algumas das principais pérolas da equipa de juniores encarnada, treinada por João Tralhão. Clubes como Man. United, Man. City, Real Madrid, Barcelona e PSG, entre outros tubarões, estão deliciados com o talento made in Seixal, surgindo três nomes à cabeça: Rochinha, Romário Baldé e Gonçalo Guedes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=444176

NicolasTeixeira

Dessa geração o que me deixa mais empolgado é o Gonçalo. Que fdp de jogador.

Manpaz1904

Não gosto do Diogo Rocha, nem vejo grande qualidade. Mas sim, está numa boa fase e a fazer por merecer um lugar na B, na próxima época.

Romário numa boa fase, eu disse que não era só corrida, mas mesmo assim está a surpreender. Nuno Santos também está muito bem, e por isso entende-se que Guedes jogue a 9. Ou isso, ou vai para o banco.

João Lima esteve mal, mas prefiro-o ao Ricardo Carvalho, se bem que gostava mesmo era de ver o Alfaiate no centro.
Rebocho tem que ser titular da B, para o ano.

Duvido que Valdomiro, Filipe Nascimento e João Gomes, juniores de 2º ano, assinem contrato profissional. Gostei do que vi do Rafael Ramos, mas também não me parece que assine contrato profissional.
Vítor Rodrigues, João Sousa e Cristian Ramirez, outros juniores de 2º ano, não têm lugar na B. Mirosavic é incógnita.

Estou mesmo curioso é para ver o Kevin. Arrisco a dizer que será o 10 da B, na próxima época.

Angus M

O Kevin é junior de primeiro ano? Não é?

Rmartins

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2013, 14:08
Não gosto do Diogo Rocha, nem vejo grande qualidade. Mas sim, está numa boa fase e a fazer por merecer um lugar na B, na próxima época.

Romário numa boa fase, eu disse que não era só corrida, mas mesmo assim está a surpreender. Nuno Santos também está muito bem, e por isso entende-se que Guedes jogue a 9. Ou isso, ou vai para o banco.

João Lima esteve mal, mas prefiro-o ao Ricardo Carvalho, se bem que gostava mesmo era de ver o Alfaiate no centro.
Rebocho tem que ser titular da B, para o ano.

Duvido que Valdomiro, Filipe Nascimento e João Gomes, juniores de 2º ano, assinem contrato profissional. Gostei do que vi do Rafael Ramos, mas também não me parece que assine contrato profissional.
Vítor Rodrigues, João Sousa e Cristian Ramirez, outros juniores de 2º ano, não têm lugar na B. Mirosavic é incógnita.

Estou mesmo curioso é para ver o Kevin. Arrisco a dizer que será o 10 da B, na próxima época.
Acho que o Kevin ainda não será o 10 da B na próxima época, para o ano ainda será júnior ( 2º ano). Aposto mais no Rochinha.