Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

abar85

Acho que é uma questão de proporcionalidade, e mesmo de lógica. Não vejo lógica numa cláusula desse valor para um ordenado tão baixo.

abar85

Mas como já disse, é a minha forma de ver as coisas apenas.

pastel1904


diabo maiato

Resultado não muito  positivo, mas penso que dará apara irmos à fase final sem grandes dificuldades.

Angus M

Já foi dispensado pelo porto uma vez e vai se meter lá outra vez, é bem, vamos ver se dura lá mais tempo desta vez

GlennStrombergh

#3935
Citação de: MrFire em 09 de Dezembro de 2013, 01:52
O Benfica ofereceu 3 mil euros e uma clausula de 30 milhões. O Porto prontificou-se hoje para lhe cobrir o salário com a vantagem de nao ter gastos com alojamento. De Italia veio uma proposta de 15 mil euros mensais.


Rochinha é benfiquista e ferrenho.
Faz parte do jogo da negociação.
Não parece lógico com esses dados que regresse aos porcos. É uma forma de pressionar a negociações, obrigando o Benfica a subir a oferta. O Benfica faz o mesmo(Ucra, Abdoulaye, etc).
Mas acredito que a possibilidade de ir para Itália é forte, tendo em conta os números.
Jogador interessante mas sem justificar loucuras.
De qualquer modo mais vale subir um pouco do que comprar para encher chouriços e já é o 3º ano que está conosco.

BlankFile

#3936
Citação de: MrFire em 09 de Dezembro de 2013, 01:28
Parece que vamos perder o nosso Rochinha para Italia ou para o Porto. 15 mil euros contra 3 mil euros.

É uma questão de dinheiro. Já calculava que fosse.
15 mil euros? Que exagero. Não é ninguém no futebol para ganhar uma soma astronómica como essa.

faneca_slb4ever

SL Benfica vs. Paris SG
Terça-Feira, 10-12-2013
15:00, Benfica TV
Caixa Futebol Campus - Seixal
Fase de grupos (Grupo C) - UEFA Youth League

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Dezembro de 2013, 19:23
SL Benfica vs. Paris SG
Terça-Feira, 10-12-2013
15:00, Benfica TV
Caixa Futebol Campus - Seixal
Fase de grupos (Grupo C) - UEFA Youth League

Vencer!  :slb2:

cwally

Já estamos garantidos na segunda fase.

Dá para metermos os séniores a jogar para não cansar estes craques?

Slb23

Para o Porto o Benfica não o perde de certeza...

Nunca o Vieira vai permitir isso.

faneca_slb4ever

#3941
11 Inicial

André Ferreira, Rafael Ramos, João Nunes, Ricardo Carvalho, Pedro Rebocho, Estrela, Raphael Guzzo, Diogo Rocha, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Hildeberto Pereira.

Suplentes

Rafael Lopes, Rony Santos, Gílson Costa, Filipe Nascimento, Jota, Diogo David, João Gomes.


Alexandre Alfaiate está castigado para hoje por acumulação de amarelos.

Romário Baldé está em risco de ser castigado pelos amarelos.

http://www.uefa.com/uefayouthleague/season=2014/matches/live/day=6/session=2/match=2012921/index.html

Prometheus

Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2013, 02:18
3 mil euros e cláusula de 30M? O pessoal que faz os contratos tem que começar a ter mais noção das coisas. Cada vez menos os miudos assinarão coisas dessas.
Exacto, não faz o menor sentido. 3 mil euros era para ter no máximo cláusula de 5M. Há que ser realista.

Chepo

Faneca vi o jogo em Paris e fomos claramente superiores. O PSG é uma equipa fisicamente forte, não me lembro de 11 base completo em Paris, mas creio que existe uma ou outra alteração, achas que mesmo assim vamos ganhar este jogo?

faneca_slb4ever

Citação de: Chepo em 10 de Dezembro de 2013, 14:38
Faneca vi o jogo em Paris e fomos claramente superiores. O PSG é uma equipa fisicamente forte, não me lembro de 11 base completo em Paris, mas creio que existe uma ou outra alteração, achas que mesmo assim vamos ganhar este jogo?

Existe alguma rotação devido aos amarelos como já referi. Acho que somos favoritos apesar de o jogo contar pouco em termos pontuais. Para o Paris é um jogo decisivo.