Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2013, 15:18
Citação de: Velazquez em 10 de Dezembro de 2013, 15:17
O Gonçalo é que não pode sair,o Rochinha não tem problema
O com 5 golos pode sair o com 1 não?

A ideia que a generalidade das pessoas tem sobre esta Youth Cup é errada. Um Paris SG, um Olympiakos não são mais fortes que um Setúbal, Oeiras ou Leiria.

São fortes a nível físico mas quanto a questões tácticas, técnicas e de inteligência de jogo são equipas fraquinhas.

Isso dos golos é um pouco relativo quando estamos a falar de um médio e de um extremo.

E sim, não auguro um futuro no Benfica ao Rochinha. Já ao Guedes, penso que tem talento para isso.

Slb23

Ainda gostava de saber o porque de pouca gente valorizar o Rochinha...

Deste grupo de jogadores é provavelmente o que menos impacto vai sentir com a passagem para a equipa B.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 10 de Dezembro de 2013, 15:20
Ainda gostava de saber o porque de pouca gente valorizar o Rochinha...

Deste grupo de jogadores é provavelmente o que menos impacto vai sentir com a passagem para a equipa B.
Muito simples.Eu posso falar por mim,valoriza-o pouco porque são as qualidades que lhe vejo.Vamos ver o que vão dar

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2013, 15:20
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2013, 15:18
O com 5 golos pode sair o com 1 não?

A ideia que a generalidade das pessoas tem sobre esta Youth Cup é errada. Um Paris SG, um Olympiakos não são mais fortes que um Setúbal, Oeiras ou Leiria.

Isso dos golos é um pouco relativo quando estamos a falar de um médio e de um extremo.

E sim, não auguro um futuro no Benfica ao Rochinha. Já ao Guedes, penso que tem talento para isso.
Mais mérito para o Rochinha jogar a médio e ter mais golos que um extremo.
Quanto à última frase, nem te vou contradizer até porque não tenho uma ideia formada sobre ambos. Mas digo-te que se a história(a das propostas pelo Rochinha) fosse ao contrário ias ler o contrário.
O Gonçalo é que podia sair e o Rochinha ficar.

Velazquez

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2013, 15:26
Mas digo-te que se a história(a das propostas pelo Rochinha) fosse ao contrário ias ler o contrário.
O Gonçalo é que podia sair e o Rochinha ficar.
De mim certamente que não,há muito tempo que digo que o Gonçalo é craque e o Rochinha não é nada demais e não são alguns golos nesta competição que muda isso.
Nem percebo como podes falar pelos outros

|OnE|

Porque é o que se vê por aqui.
Já com o Sancidino foi parecido.

Velazquez

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2013, 15:30
Se esta é a minha opinião já há muito tempo como podes dizer isso?Não formo opiniões assim de forma tão leviana

MonstroSagrado

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2013, 15:17
Citação de: Slb23 em 10 de Dezembro de 2013, 15:16
O PSG é um bocado fraco diga-se, vindo do pais que vêm e tendo o dinheiro que têm deviam ser bem melhores.
Paris Saint Ghana?

Paris Sans Ganas.

|OnE|

Citação de: Velazquez em 10 de Dezembro de 2013, 15:33
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2013, 15:30
Se esta é a minha opinião já há muito tempo como podes dizer isso?Não formo opiniões assim de forma tão leviana
Não estou a dizer que não aches que o Gonçalo não irá ter mais futuro que o Rochinha.
Estou a dizer que basta haver rumores que há propostas por um jogador que baixa logo a consideração que se tem por ele.

Wiz

O Rochinha só tem um problema, mais que qualquer outro, excesso de vedetismo, desde muito novo que sempre lhe disseram que tinha futuro e ele com a sua falta de cabeça, pensa que não tem que se esforçar, mas pelo que sei este ano tem evoluído bastante a nivel psicológico

Se tiver a cabeça no lugar, pode dar um bom jogador

Dandy

ZICKLER

Velazquez

Citação de: Velazquez em 30 de Novembro de 2013, 11:47

O Rochinha sim se der jogador eu serei um dos que mais terei que me retratar.É um medio ofensivo finalizador,que sabe aproveitar muito bem os espaços entre-linhas.Á parte disso vejo-lhe muito pouco
Disse-o a seguir a ele fazer um hat-trick,bem antes de se dizer que teria propostas de outros clubes
Há para ai mensagens mais antigas