Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

SLB1986

A equipa é o reflexo do seu treinador, já é hora do Tralhão dar o salto...

...para fora do Benfica.

Andris

O quê? :huh:

Tinha passado pelo tópico e estava 3-0, como é que acabou 3-3?!

Rigters

Os tiques de vedeta são uma consequência da geração de hoje. Há que saber trabalhar com isso pois cada vez menos existem miúdos com interesse em jogar à bola no sentido de jogar mesmo à bola, e não andar ali a correr para se mostrar às meninas na bancada e não sei mais quê. Estão no Benfica, têm de ser profissionais!

VanHooijdonk

No ano passado fizemos uma coisa boa. Alguns juniores ganharam ritmo na B e jogaram a fase final do escalão. O Benfica tem de pensar agir desta forma. 

Já se sabe a malta do slb q esta no Oeiras?

cheguevara

Citação de: SLB1986 em 16 de Fevereiro de 2014, 23:27
A equipa é o reflexo do seu treinador, já é hora do Tralhão dar o salto...

...para fora do Benfica.

O Tralhão  só dá  cara...

cheguevara

O meio campo desta equipa é confrangedor. O Rochinha só jogou 10m! O Nascimento jogou o jogo todo?! Num ritmo baixissimo. O João Gomes entrou 30 segundos? É ridiculo.A equipa não tem ponta de lança.Joga com ponta de lança adaptado. :bah2:

ferragud

O João Gomes só entrou quando entrou, a 30 s do fim, porque o jogo estava a acabar mas havia ainda um livre lateral a nosso favor e em que a bola iria ser bombeada para a área do Leixoes. Não me parece esta susbstituição sirva para bater mais no Tralhão.

Miguelito22

Deixaram se empatar ehehe ai os niveis de vedetismo em alguns começa a assustar.

Safe

desta equipa só acredito no Nunes.

Rebochos, Guzzos, Rochinhas...só mania naquelas carolas.
passeiam-se no Seixal como se fossem Ronaldos...epá coitadinhos.

metam a cabeça no lugar e caguem nos penteados e no facebook. Joguem à bola como deve ser e o dinheiro e as gajas serão uma consequência natural do sucesso enquanto futebolistas.

MrFire

3 -3 ?!?!?!?!? Foda-se como é possivel??

Eu estáva a ver o jogo e estáva 3-1 e faltava pouco para o fim.

Uma coisa eu vi, esta equipa não entusiasma ninguém, é um tédio ve-la jogar.

faneca_slb4ever

1ª Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Júniores

Final: SL BENFICA 3-3 Leixões

Marcadores: Nuno Santos, Romário Baldé, Raphael Guzzo.

Péssimo Resultado.

Fundamentalista SLB

Não consigo entender como é que um clube como o Benfica com capacidade de recrutar mundialmente e com condições de treino de topo, não consegue muitas vezes ganhar a equipas que recrutam apenas jovens da zona e que treinam em batatais.

andre_04_SLB

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Fevereiro de 2014, 10:06
Não consigo entender como é que um clube como o Benfica com capacidade de recrutar mundialmente e com condições de treino de topo, não consegue muitas vezes ganhar a equipas que recrutam apenas jovens da zona e que treinam em batatais.

Ou porque é que jogadores dos ditos "pequenos" parecem mais preparados na transição Junior-Senior para o futebol dos adultos do que os que têm as condições todas e são melhores em tudo.

JKM

Segunda parte miserável, não tenho muito a acrescentar ao que já foi dito.
Gonçalo Guedes entrou com vontade e garra. Mexeu com o jogo e vê-se que vai ser craque.
Por que razão Guedes e Rochinha não integraram o 11 inicial? Para dar jogo a outros? Isso não deveria ser feito na primeira fase, entquanto agora que é a doer jogar sempre com os melhores?